University of Sussex

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Sobre nós

A University of Sussex é uma universidade líder em pesquisa intensiva perto de Brighton. Temos uma perspectiva internacional e local, com funcionários e estudantes de mais de 100 países e envolvimento frequente em atividades e serviços da comunidade.

129753_129711_LEW-6.jpg

Pesquisa e bolsas inovadoras

Sussex é uma universidade líder em pesquisa, conforme refletido no 2014 Research Excellence Framework (REF).

Mais de 75% da atividade de pesquisa em Sussex é classificada como líder mundial (4 *) ou internacionalmente excelente (3 *) em termos de originalidade, importância e rigor.

Os destaques individuais dos resultados do REF 2014 incluem:

  • O Sussex History foi o mais votado no Reino Unido pela qualidade de seus resultados de pesquisa
  • a submissão em inglês de Sussex aumentou de 31 a 9 em todo o Reino Unido desde o último exercício de avaliação de pesquisa em 2008
  • 84% do impacto da pesquisa da Universidade em Psicologia foi classificado como o melhor possível, 4 *
  • A Sussex Geography teve o maior impacto de pesquisa avaliado em 4 * de qualquer envio de Geografia em todo o Reino Unido.

No geral, a Universidade ficou em 36º lugar (de instituições multidisciplinares) pela média de notas (GPA).

Ensinando e aprendendo

A University of Sussex possui 16.820 estudantes (valores equivalentes a tempo inteiro em 2017-18), dos quais cerca de um quarto são pós-graduados. 76% da nossa população estudantil são estudantes do Reino Unido ou da UE e 24% são estudantes estrangeiros.

Pensamento criativo, diversidade em nosso ensino, desafio intelectual e interdisciplinaridade sempre foram fundamentais para uma educação em Sussex.

Nosso objetivo é oferecer programas de ensino e aprendizagem informados por pesquisas atuais, atraentes para estudantes de todas as origens socioeconômicas e culturais e que ofereçam habilidades para a vida.

Nossa equipe

Sussex desenvolveu uma reputação de inovação e inspiração e atrai os principais pensadores e pesquisadores.

Temos mais de 2.100 funcionários, incluindo cerca de 1.000 funcionários de ensino e pesquisa, dos quais mais de 300 são apenas para pesquisa.

Tivemos três vencedores do Prêmio Nobel, 12 bolsistas da Academia Britânica e um vencedor do prestigiado Prêmio Crafoord em nossa equipe.

129755_129709_Mootlg-13.jpg

International Sussex

Desde a sua fundação, Sussex tem uma perspectiva internacional para suas atividades acadêmicas e suas perspectivas.

Atraímos funcionários e estudantes de mais de 100 países para o nosso campus, e quase um terço dos funcionários vem de fora do Reino Unido.

Nossa pesquisa aborda as principais questões mundiais com áreas de especialização líderes, como mudanças climáticas e estudos de desenvolvimento.

Temos amplos vínculos com instituições em todo o mundo, como a Universidade de Pequim, a Universidade Nacional de Taiwan e o programa Harvard-Sussex.

Vida no campus

Sussex tem um dos locais mais bonitos do campus no Reino Unido.

Situado em um parque ondulado à beira de Brighton, o campus combina arquitetura premiada com espaços abertos verdes.

O campus está cercado pelo Parque Nacional South Downs, mas a poucos minutos da animada cidade de Brighton

Projetado por Sir Basil Spence, os edifícios que compõem o coração do campus receberam o status de edifício listado em 1993. O Falmer House é um dos únicos dois edifícios educacionais no Reino Unido a ser listado como Grade I em reconhecimento de seu interesse excepcional.129754_129710_CLB-03.jpg

Negócios e comunidade

Sussex tem uma longa tradição de se envolver com os negócios e a comunidade, que continua até hoje por meio de atividades como o Sussex Innovation Center, palestras públicas e serviços para a comunidade.

Nosso objetivo é ajudar empresas e organizações da região a desenvolver níveis mais altos de habilidades de pessoal por meio de treinamento e estimular a inovação por meio de parcerias com outras instituições fora de Sussex para beneficiar a sociedade em geral.

O Sussex Innovation Center fornece suporte para a criação e o crescimento de empresas baseadas em tecnologia e conhecimento em Sussex.

O Centro é agora um ambiente de negócios próspero para quase 80 empresas de alto crescimento.

Desde a sua criação, mais de 160 empresas estão localizadas no Centro; sua receita acumulada excede £ 250 milhões e empregam centenas de pessoas localmente.

Locais

Falmer

Address
BN1 9RH Falmer, Inglaterra, Reino Unido

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você