The Hebrew University of Jerusalem

Faculty of Law

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Bem vindo à Universidade Hebraica

A Universidade Hebraica de Jerusalém, fundada em 1918 e inaugurada oficialmente em 1925, é a principal universidade de Israel e também a principal instituição de pesquisa. A Hebrew University é classificada internacionalmente entre as 100 principais universidades do mundo e a primeira entre as universidades israelenses. O reconhecimento que a Universidade Hebraica alcançou confirma sua reputação de excelência e seu papel de liderança na comunidade científica. Ele enfatiza a excelência e oferece uma ampla gama de oportunidades de estudo nas áreas de humanas, ciências sociais, ciências exatas e medicina. A universidade incentiva atividades multidisciplinares em Israel e no exterior e serve como uma ponte entre a pesquisa acadêmica e suas aplicações sociais e industriais. A Universidade Hebraica estabeleceu como metas a formação de lideranças públicas, científicas, educacionais e profissionais; a preservação e pesquisa de tradições judaicas, culturais, espirituais e intelectuais; e a expansão das fronteiras do conhecimento para o benefício de toda a humanidade./>

FATOS:

Fundado em: 1918 Inaugurado em: 1925 6 campi 7 faculdades 14 escolas 23.000 alunos 1.000 docentes sénior Mais de 7.000 patentes registadas 8 vencedores do Prémio Nobel 1 Fields Medalha de vencedor em matemática Entre os seus fundadores: Albert Einstein, Martin Buber, Chaim Nahman Bialik, Chaim Excelência Weizmann A Universidade Hebraica busca a excelência, um elemento integrante de sua vida acadêmica. Os seus excelentes académicos alcançaram avanços impressionantes numa variedade de disciplinas e estão entre os principais vencedores das subvenções competitivas do Conselho Europeu de Investigação para jovens investigadores. Um terço de todas as bolsas de pesquisa competitivas concedidas em Israel são ganhas por estudiosos da Universidade Hebraica. Os acadêmicos da universidade publicam frequentemente em revistas científicas de prestígio, e suas pesquisas têm recebido prêmios de destaque em Israel e no mundo, incluindo o Prêmio Nobel, a Medalha Fields e o Prêmio Israel. A maioria dos detentores de doutorado em Israel formou-se na Universidade Hebraica, e nossos ex-alunos ocupam cargos importantes na academia, no serviço público e no setor empresarial.

Vida no campus

Em Jerusalém, uma das mais belas cidades do mundo, a universidade mantém três campi: o campus Mount Scopus para as ciências humanas e sociais; o Edmond J. Safra Campus para ciências exatas; e o Campus Ein Karem para as ciências médicas. Seus outros campi são a faculdade de Rehovot para agricultura, alimentos, medicina veterinária e ciências ambientais; o hospital veterinário em Beit Dagan; e o Instituto Interuniversitário de Ciências do Mar em Eilat. A universidade possui três instalações esportivas que estão entre as mais avançadas do país, 11 bibliotecas, 5 centros de computação, 6.000 leitos de dormitórios e dezenas de grupos de atividades estudantis com foco em política, sociedade, meio ambiente e muito mais.

Envolvimento internacional

A Hebrew University é classificada internacionalmente entre as 100 principais universidades do mundo. Seu corpo discente soma 23.000 estudantes de Israel e 65 outros países. Está ativamente engajado na cooperação internacional para pesquisa e ensino. Assinou 150 acordos para projetos conjuntos com outras universidades e 25 acordos para intercâmbios estudantis com 14 países. Seus membros do corpo docente incluem jovens acadêmicos que retornaram a Israel de estudos avançados em instituições líderes de ensino superior em todo o mundo. A Universidade Hebraica é líder em promover mudanças na comunidade mundial em agricultura, qualidade ambiental e saúde pública. Estudantes de países em desenvolvimento realizaram estudos avançados na Universidade Hebraica e retornaram a seus países de origem para aplicar o conhecimento adquirido e melhorar o nível de serviços prestados aos seus compatriotas. A Escola Internacional Rothberg da universidade oferece programas para estudantes estrangeiros. Entre seus ex-alunos estão a atriz Natalie Portman, o jornalista Thomas Friedman e os ex-embaixadores dos EUA em Israel, Martin Indyk e Daniel Kurtzer.

Patentes e inovações A Yissum Research Development Company da Hebrew University é a 15ª do mundo em número de patentes registradas. Yissum é responsável pelo marketing da tecnologia e know-how científico gerado por pesquisadores e estudantes da Universidade Hebraica. Até o momento, registrou mais de 7.000 patentes para 2.023 invenções, mais de 600 dessas patentes foram comercializadas e os produtos fabricados com base nas patentes são vendidos a mais de US $ 2 bilhões por ano. O portfólio da Yissum possui 72 empresas estabelecidas no contexto de invenções desenvolvidas por pesquisadores da Universidade Hebraica. Particularmente notáveis ​​desenvolvimentos incluem os medicamentos Exelon usados ​​para tratar pacientes com Alzheimer e Doxil para uso em câncer de ovário; uma variedade de tomate cereja com um prazo de validade particularmente longo e excelente; e Mobileye, um sistema de aviso de colisão de veículos “visão computacional” e sistema de segurança do motorista. Todas as fotos por Daniel Hanoch.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista Law LLM » Vista Summer courses » Vista Mestrados em Humanas »

Programas

Esta escola também oferece:

LLM

LL.M. em Direito Internacional e Direitos Humanos

Campus Período integral October 2019 Israel Jerusalém

O Programa de LL.M em Direitos Humanos e Direito Internacional oferece um rico e avançado curso de estudo em áreas que constituem uma parte importante da longa reputação de excelência acadêmica do HUL, na qual o HUL é um centro de atividade internacional. [+]

LL.M. em Direito Internacional e Direitos Humanos

O Programa de LL.M em Direitos Humanos e Direito Internacional oferece um rico e avançado curso de estudo em áreas que constituem uma parte importante da longa reputação de excelência acadêmica do HUL, na qual o HUL é um centro de atividade internacional.

O programa oferece aos estudantes uma rica variedade de cursos especializados nos principais campos do direito internacional - organizações internacionais, resolução de conflitos, leis de guerra, leis de imigração, direito penal internacional etc. - e em áreas-chave do direito dos direitos humanos - incluindo multiculturalismo, direitos humanos e contra-terrorismo e justiça transicional.... [-]


Vídeos

Contate

Faculty of Law

Endereço The Hebrew University of Jerusalem
Jerusalém, Jerusalém, Israel
Site law.huji.ac.il
Telefone +972 2-658-5111