St. John’s University School of Law

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Lei de São João

A lei de São João é uma comunidade inclusiva, acolhedora e receptiva, que reflete a rica diversidade de nossa cidade natal de Queens, Nova York, "The World Borough". Da sala de aula aos estágios e trabalhos clínicos em campo para estudar no exterior, nossos alunos desenvolvem as habilidades de advogado, especialização direcionada e conexões profissionais de que precisam para se formarem prontos para a prática, tudo com o apoio de nosso excelente corpo docente, conselheiros de carreira dedicados e rede global de ex-alunos. Nossos resultados nos exames de emprego e de barra nos classificam consistentemente entre as melhores escolas de direito de Nova York e, qualquer que seja a carreira que escolherem, nossos alunos carregam consigo os valores vicentinos de São João, entendendo que o direito é uma vocação pela qual eles podem viver de maneira justa e melhor. mundo.

132680_132520_www.stjohns.edu733AnitaStudentsHall20360x240.jpgFaculdade de Direito da Universidade de St. John / Faculdade de Direito da Universidade de St. John

Missão

Consistente com a Missão Vicentina da Universidade de St. John, a Faculdade de Direito de St. John procura: Alcançar a excelência acadêmica através de um compromisso com o ensino rigoroso, a pesquisa acadêmica e a aplicação inovadora de conhecimento; Promover uma comunidade diversificada, enfatizando o respeito pelos direitos e dignidade de todas as pessoas; Envolva os alunos a procurar as causas da injustiça econômica e social e a encontrar soluções adaptáveis, eficazes e concretas; Dotar os graduados das habilidades e valores necessários para uma participação bem-sucedida em uma profissão jurídica global.

Nossa história

A Faculdade de Direito da Universidade St. John's abriu suas portas em 28 de setembro de 1925. Fundada 55 anos após a abertura da Universidade St. John's pela Comunidade Vicentina, a escola se dedicou inicialmente a educar os filhos de indivíduos que tiveram acesso negado à economia. e oportunidades educacionais. No primeiro ano da Faculdade de Direito, as aulas foram realizadas no Terminal Building, na 50 Court Street, Brooklyn. As aulas foram tão rápidas que a expansão foi necessária quase imediatamente. Em agosto de 1926, a escola alugou espaço adicional em edifícios vizinhos. Logo, até eles transbordaram e a escola precisava de uma nova instalação para crescer. Posteriormente, mudou-se para um novo prédio de catorze andares na 96 Schermerhorn Street, no centro do Brooklyn.

Quando os pedidos de faculdades e pós-graduações dispararam no final dos anos 1960, toda a Universidade começou a se sentir mais uma vez confinada. Em 1970, a Faculdade de Direito realizou uma cerimônia inovadora para seu novo prédio no Queens Campus, onde hoje fica a maior parte da Universidade. A Faculdade de Direito mudou-se para sua nova casa em 1972 - encontrando espaço para mais salas de aula, uma ampla biblioteca de leis e escritórios para o crescente corpo docente. A Lei de São João mais tarde se expandiu novamente, graças à generosidade do benfeitor Leon Finley '29, '85HON, criando o Finley Hall. Através da generosidade de Jerome '48, 84HON e Maxine '98HON Belson, o edifício mais antigo foi reformado. Os edifícios combinados, Belson e Finley Halls, oferecem uma instalação atraente e espaçosa para a Faculdade de Direito.

132681_132522_www.stjohns.edu417jumphomepageslide.jpgFaculdade de Direito da Universidade de St. John / Faculdade de Direito da Universidade de St. John

Atualmente, a Faculdade de Direito possui mais de 15.000 graduados vivos e atrai estudantes de mais de 200 faculdades e universidades de todo o mundo. O atual corpo discente de aproximadamente 800 representa estudantes de diversas origens, todos se destacando em instituições de graduação e muitos dos quais foram empregados antes de iniciar seus estudos de direito.

A Lei de São João oferece uma educação excepcional, fundamentada nos fundamentos do raciocínio jurídico, redação, habilidades e ética. Os alunos adquirem experiência nos 19 centros e clínicas da escola, aprendem assuntos de ponta que os ajudarão a ter sucesso na profissão global e tecnológica de hoje, estudam no exterior nos campi de St. John na Europa e contribuem para a produção e disseminação de bolsas de estudos jurídicas através de periódicos. e publicações, enquanto são orientadas e orientadas por um corpo docente, administração e equipe dedicados.

A Faculdade de Direito concentra-se incansavelmente nos resultados mais importantes para os alunos, suas famílias e ex-alunos. A St. John's é classificada no estado em alta por passagens e empregos, e os ex-alunos doam generosamente seu tempo e recursos para ajudar os alunos atuais. O corpo docente em tempo integral de 43 publica nas principais revistas do país e é autor de livros sobre uma variedade de assuntos, além de receber elogios dos alunos pela qualidade de seu ensino e orientação. O corpo docente adjunto, que consiste em mais de 100 advogados e juízes, ensina assuntos de ponta e impregna o currículo com treinamento de habilidades.

Desde seus humildes começos no Brooklyn, a Faculdade de Direito de St. John continua a oferecer oportunidades educacionais, formando estudantes adequados aos desafios do século XXI.

132682_132521_www.stjohns.edu59kimathi360x240.jpgFaculdade de Direito da Universidade de St. John / Faculdade de Direito da Universidade de St. John

Locais

Nova york

Address
8000 Utopia Parkway
11439 Nova york, Nova york, EUA