SMU Dedman School of Law

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Sobre

Fundada em 1925, a SMU Dedman School of Law é uma escola de direito privado de primeiro nível, localizada em Dallas, Texas, e está situada em um bairro arborizado, a poucos minutos do centro da cidade. Fundados em 1949, os programas de pós-graduação em direito da escola de direito tiveram um papel importante no treinamento de alguns dos principais líderes do mundo. Estamos orgulhosos de nossa rede global de ex-alunos - mais de 2.000 graduados de 80 países que ocupam posições de destaque no governo, prática jurídica, negócios, judiciário e educação jurídica em todo o mundo. SMU Dedman Alumni Network foto cortesia de SMU Dedman School of Law

Programas Excepcionais de Pós-Graduação

SMU Dedman School of Law oferece programas de pós-graduação para advogados norte-americanos e estrangeiros. O LL.M. e Programas SJD melhoram carreiras na prática privada de direito, ensino e serviço público, ensinando habilidades de análise e resolução de problemas para atender às demandas complexas do nosso mundo. Os programas aumentam a compreensão do aluno sobre a teoria e as políticas jurídicas, ampliam os horizontes jurídicos do aluno e estimulam o desenvolvimento de habilidades legais de pesquisa e redação.

Estudando em vibrante Dallas, Texas

O SMU Dedman Law oferece aos estudantes internacionais a oportunidade de fazer parte de uma comunidade vibrante, diversificada e acadêmica com a vantagem de estudar em Dallas - não apenas um centro de negócios internacional, mas um centro cultural dinâmico situado entre a costa leste e oeste dos Estados Unidos. Estados em uma região conhecida por seu clima ameno e ensolarado. Dallas é a nona maior cidade e o Dallas / Ft. Worth metroplex compõem a quarta maior área metropolitana dos Estados Unidos. É uma cidade sofisticada, com um mercado de trabalho próspero, alta qualidade de vida e custo de vida relativamente baixo. É um ótimo lugar para morar e estudar!

Faculdade reconhecida mundialmente

O corpo docente inclui acadêmicos e inovadores em uma variedade de áreas, incluindo direito constitucional, direito corporativo, direito penal, direito ambiental, direito da saúde, propriedade intelectual, direito de segurança nacional, direito de petróleo e gás, direito de interesse público e direito tributário. Esses acadêmicos costumam envolver o mundo comparecendo aos comitês do congresso, trabalhando com agências reguladoras estaduais e federais, discutindo perante tribunais estaduais e federais, trabalhando com executivos e organizações sem fins lucrativos e aparecendo regularmente na mídia para traduzir suas pesquisas ou oferecer comentários sobre histórias importantes do dia. Estudar direito na SMU dá aos alunos acesso a um corpo docente excepcional, envolvido em pesquisas oportunas e de ponta, muitas vezes informadas por anos de experiência. 21429_SMU_Law_LOW_RES_PROOFS_-_Students_around_campus-Lifestyle_-_Bret_Redman-187_1.jpg foto cortesia de SMU Dedman School of Law

Experiencia de aprendizado

Além de nosso currículo diversificado, os alunos são convidados a aproveitar as muitas atividades fora da sala de aula. Na Lei SMU Dedman, sua experiência de aprendizado será enriquecida por meio de conferências e palestras internacionais durante todo o ano, trazendo figuras internacionais proeminentes para o campus para discutir questões legais globais atuais. LL.M. Internacional os alunos fazem aulas com os alunos da American JD e participam do Programa Inns of Court - um programa apresentado durante a orientação em que os alunos se conectam em pequenos grupos com colegas, professores, líderes estudantis, orientadores de carreira e ex-alunos para uma experiência comunitária. na SMU Dedman School of Law . Um membro do corpo docente servirá como seu consultor acadêmico pessoal. Advogados praticantes da seção de Direito Internacional da Ordem dos Advogados de Dallas também servem como mentores para nossos alunos.

Alunos internacionalmente proeminentes

Os graduados internacionais da SMU Dedman School of Law fizeram um impacto em todo o mundo. Nossa rede internacional de ex-alunos inclui mais de 2000 graduados em mais de 80 países. Esses profissionais podem ser encontrados nos mais altos níveis de governo, práticas legais e negócios. Os ex-alunos internacionais da SMU representam um amplo espectro de sistemas jurídicos, incluindo os da América Central e do Sul, México, Canadá, Europa, África, Índia, Sudeste Asiático, China, Oriente Médio e Oceano Pacífico. Nós nos esforçamos para a diversidade geográfica global em nossa matrícula de estudantes e fornecemos um alto grau de atenção individual e suporte para cada estudante internacional.

  • Presidente da Suprema Corte Sobchok Sukharomna '81, Tailândia
  • Dr. Shen Shiaoming '81 Consultor Jurídico Internacional para Mackenzie & Albritton LLP
  • Senhor Deputado Krishna '59 Ministro dos Negócios Estrangeiros da Índia (2009-2012)
  • Siriporn Chaiyasuta '85 Conselheiro Geral, Chevron Europa, Eurásia e Oriente Médio Exploration & Production Limited
  • Moath Alhussain '11 Assoc. Conselho, Saudi Basic Industries Corporation
  • Antonio M. Garza '83 Ex-embaixador dos EUA no México
  • Dr. Helmut Sohmen '66 Presidente e Presidente do Grupo BW
  • Dr. Hassan Okour '07 Ex-decano da Faculdade de Direito do Catar
  • Jinsung Lee '88 Presidente, O Tribunal Constitucional da Coréia
  • Yukio Horigome '71 Justiça do Supremo Tribunal do Japão
  • Hans Heppe '97 Parceiro Internacional, Locke Lord LLP Cônsul Honorário Alemão

Vida de estudante

A escola de direito está localizada no canto noroeste do campus principal da SMU - com os prédios de sala de aula, o edifício da administração e a biblioteca de direito formando o chamado "Law Quad". Esta localização ideal oferece acesso fácil a muitos dos recursos estudantis maravilhosos da SMU, incluindo serviços de jantar, um centro de fitness principal e centro de serviços de saúde.

Elegibilidade do exame de bar

Os estudantes internacionais que desejam praticar direito nos Estados Unidos e se qualificarem para a admissão no tribunal de um dos estados ou no Distrito de Columbia devem se familiarizar com os requisitos de admissão de advogados na jurisdição específica em que planejam praticar. Os requisitos de admissão de bar variam de estado para estado. Alguns estados exigem que os candidatos tenham um diploma de JD e outros exigem apenas um certo número de créditos do curso de uma faculdade de direito neste país. O Texas agora permite advogados qualificados com formação estrangeira que tenham concluído um LL.M. grau para se sentar para o exame Texas Bar. A BIBLIOTECA LEGISLATIVA UNDERWOOD abriga a maior coleção de leis particulares do sudoeste. Os graduados em direito da ALUMNI SMU incluem juízes da Suprema Corte do Texas, membros do Congresso dos EUA, embaixador, governador, ministros das Relações Exteriores e membros dos mais altos tribunais do mundo, além de parceiros dos principais escritórios de advocacia e consultores gerais das principais corporações. Como a primeira faculdade de direito em DALLAS, temos a sorte de estar em uma cidade com uma economia próspera, muitas sedes corporativas e uma excelente comunidade jurídica. SMU Dedman School of Law continua a se esforçar para desenvolver o próximo século de líderes. 21430_28439363.jpg foto cortesia de SMU Dedman School of Law

Locais

Dallas

Bobbye Heine, Assistant Director for Graduate Legal Programs, Email: bheine@smu.edu

Address
3315 Daniel Avenue
75205 Dallas, Texas, EUA
Telefone
+1 214-768-2658

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você