The University of Oklahoma - College of Law

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Fundada em 1909, da Universidade de Oklahoma College of Law é uma das grandes escolas de direito público nos Estados Unidos com pequenas secções e turmas que encorajam um forte senso de comunidade, docentes qualificados, com experiência internacional e uma academia de state-of-the-art com salas de estudo, salas de audiência e salas de aula equipadas com a última tecnologia.

Como apenas a faculdade de direito público de Oklahoma, Lei OU é atualmente o lar acadêmico de aproximadamente 500 alunos matriculados no Juris Doctor, Mestre em Direito, Mestre de Estudos Jurídicos e de vários programas de dupla graduação.

A Universidade de Oklahoma Law Center é a entidade-mãe da Faculdade de Direito. O Centro de lei também inclui o Donald E. Ore Law Library, OU Clínica Legal, do Departamento de Educação Legal Assistant, Oklahoma Law Review e American Indian Law Review.

Missão

A Universidade de Oklahoma College of Law, como parte do Oklahoma Law Center, visa proporcionar uma comunidade intelectual dinâmica, dedicada ao ensino e aprendizagem, investigação e serviços na busca da lei e da justiça como seus alunos incorporar sua formação jurídica, em preparação para a prática da lei, serviço judicial e outras posições de liderança em Oklahoma, da nação e do mundo.

Histórico

A Faculdade de Direito tem progredido bastante desde Julien C. Monnet fundou e em 1909. Desde seu humilde início de Dean Monnet, dois membros da faculdade, e 47 alunos, a Faculdade de Direito cresceu e se tornou a instituição legal de destaque no estado. Em 1914, graças à pressão incessante de deputados estaduais por estudantes de direito para financiar a sua construção, o colégio mudou-se para a sua primeira casa permanente, Monnet Hall.

A 47.000 metros quadrados Lei Barn, como era carinhosamente conhecido, foi a casa do colégio por 62 anos. Como a casa da Faculdade de Direito, foi testemunha de muitos eventos em Oklahoma (e americanos) história, incluindo a admissão do então futuro OU Regent Ada Lois Sipuel Fisher, a primeira mulher negra admitida na Faculdade de Direito, em 1948 . Outros graduados notáveis ​​incluem o ex-senador e atual presidente OU David L. Boren, ex-Oklahoma Governadores Frank Keating e Brad Henry eo ex-Oklahoma County District Attorney e atual decano emérito Andrew M. Coats.

Apesar da metragem quadrada adicional construída sobre a parte traseira do Monnet Hall, o Law Center, que a Faculdade de Direito e suas entidades associadas veio a ser chamado em 1971, ultrapassou o edifício, forçando uma mudança para sua casa atual em Timberdell estrada em 1976. Mas não parou por aí. Adicionando o American Indian Law Review para complementar o estabelecido Oklahoma Law Review, a expansão da educação jurídica clínico e, geralmente, se esforçando para atender às crescentes demandas do ensino jurídico no final do século 20 causou Lei OU para mais uma vez superar suas instalações.

Em outubro de 1999, a terra era quebrada em uma construção e renovação projeto 19000000 dólares que finalmente adicionou 80 mil metros quadrados para a instalação, caracterizando a 58.000 pés quadrados Donald E. Ore Law Library e 250 lugares Dick Sino tribunal. A nova biblioteca possui sala de Chapman Reading, modelado após a sala de leitura em Monnet Hall, com um piso de parquet que lembra os pisos do Louvre. O Donald E. Ore Law Library, que é aberto ao público, possui a maior coleção lei, públicas ou privadas, no Estado. A sala do tribunal Dick Bell é uma das maiores e mais tecnologicamente avançadas salas de audiência na região, se não a nação, e anfitriões vivem ensaios dos vários tribunais no centro de Oklahoma. A sala do tribunal de Bell já recebeu casos de apelação, tanto o Tribunal de Apelações Criminais Oklahoma (incluindo um apelo pena de morte) e do Tribunal de Apelação dos EUA para o Circuito 10, bem como julgamentos cíveis do Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Oeste de Oklahoma.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista Law LLM » Vista Online Mestrado »

Programas

Esta escola também oferece:

LLM

Master of Laws em Direito dos povos indígenas

Campus Período integral Meio Período 1 - 2  August 2019 EUA Norman +1 mais

Localizado no coração do território indiano original, a Lei da OU oferece um ambiente ideal para o estudo do direito e as questões indígena sobre povos indígenas [+]

Localizado no coração do território indiano original, a Lei da OU oferece um ambiente ideal para o estudo do direito e as questões referentes aos povos indígenas nativos americanos. Oklahoma contém cerca de quarenta nações tribais e a segunda maior população indígena nos Estados Unidos. Dada a sua presença e da história da região, as leis indianas afeta praticamente todas as áreas de prática jurídica, tornando-se um campo vibrante e crescente.

O LL.M. Povos Indígenas em lei pode ser concluído em um ano de estudo a tempo inteiro ou dois anos de estudo a tempo parcial.

A Universidade de Oklahoma - Faculdade de Direito - LL.M.

O LL.M. John B. Turner Programa oferece uma combinação única de cursos, disponíveis somente no OU, e permite aos alunos escolher entre três especializações: Energia e Recursos Naturais, a lei dos povos indígenas, ou US Estudos Jurídicos (para advogados estrangeiros-educado).... [-]


Master of Laws em energia e recursos naturais

Campus Período integral Meio Período 1 - 2  August 2019 EUA Norman +1 mais

Lei OU está na vanguarda em sua oferta de cursos jurídicos focados em energia e recursos naturais. Com muitas empresas de energia e recursos naturais, com sede em [+]

Lei OU está na vanguarda em sua oferta de cursos jurídicos focados em energia e recursos naturais. Com muitas empresas de energia e recursos naturais com sede em Oklahoma, Lei OU envia um grande número de graduados em campos e práticas relacionadas com a energia a cada ano. Lei OU prepara os alunos para serem líderes em energia e recursos naturais lei e da política, auxiliando no desenvolvimento sustentável de todas as formas de energia e recursos naturais de maneira ambientalmente responsável.

O LL.M. em Energia e Recursos Naturais pode ser concluído em um ano de estudo a tempo inteiro ou dois anos de estudo a tempo parcial.

A Universidade de Oklahoma - Faculdade de Direito - LL.M. ... [-]

Master of Laws em nos estudos jurídicos (para advogados formados no exterior)

Campus Período integral August 2019 EUA Norman

Os EUA Estudos Jurídicos especialização permite que os advogados estrangeiros educados para ganhar uma educação geral em lei dos EUA e questões legais. Os alunos são incentivados a adaptar o currículo para [+]

Os EUA Estudos Jurídicos especialização permite que os advogados estrangeiros educados para ganhar uma educação geral em lei dos EUA e questões legais. Os alunos são incentivados a adaptar o currículo para atender suas necessidades individuais, e os cursos podem ser selecionados para ajudar o aluno a se preparar para fazer um exame bar nos Estados Unidos.

Cursos dentro os EUA Estudos Jurídicos especialização podem incluir Processo Civil, Contratos, Direito Constitucional, Direito Penal, Direito de Propriedade e Responsabilidade civil, entre outros.

O LL.M. em Estudos Jurídicos dos EUA pode ser concluído em um ano de estudo em tempo integral.

A Universidade de Oklahoma - Faculdade de Direito - LL.M. ... [-]

Vídeos

Experience OU Law

Contate