Emory Law

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Em 1916, a Emory University estabeleceu uma escola de direito com uma faculdade de grandes professores formados pelas instituições mais conceituadas da época, uma biblioteca de mais de 5.000 volumes e uma turma de vinte e sete alunos.

Atualmente, a Escola de Direito da Universidade Emory combina uma visão prática e disciplinada em relação ao estudo da lei com o compromisso de proporcionar aos alunos oportunidades de aprendizagem experiencial que os envolvam nos papéis variados e integrais que a lei desempenha em nossa comunidade, sociedade e no mundo. Emory Law foco centrado no aluno de Emory Law , programas inovadores, estágios e comprometimento com a pesquisa acadêmica garantem que nossos alunos estejam preparados para causar um impacto imediato após a graduação.

Missão

Através de bolsa de estudos, ensino e imersão no mundo e em suas comunidades, a missão da Emory Law é:

  • Produzir bolsas de estudo e educar os alunos sobre o papel da lei na definição e tratamento de males sociais; estruturação de conflitos; projetar instituições legais, políticas e de mercado eficazes; informar e restringir governos; e memorizando compromissos sociais.
  • Avance o estado de direito e os benefícios resultantes de responsabilidade, direitos individuais, justiça social, mercados prósperos e desenvolvimento econômico.
  • Cultive líderes que atendem à comunidade por meio de funções no judiciário, governo, educação jurídica, lei de interesse público, corporações e escritórios de advocacia.
  • Prepare os alunos para uma variedade de carreiras e condições jurídicas, políticas, sociais e de mercado em constante mudança, fornecendo uma educação rigorosa que integra teoria, doutrina e aprendizagem experiencial.
  • Promover a excelência, buscando a diversidade de seu corpo estudantil, corpo docente e equipe, facilitando a produtividade acadêmica e o intercâmbio interdisciplinar com os membros da universidade, a comunidade acadêmica mais ampla nos Estados Unidos e no exterior e a profissão jurídica.

História

Os anos fundadores

O professor Herschel W. Arant e o bispo Warren A. Candler, o chanceler da Emory University, aspiraram a criar uma escola de direito que estaria em aliança com as faculdades de direito de universidades reconhecidas nacionalmente, enfatizando a "ética e ideais de uma profissão antiga e honrosa". "e encorajar o serviço da lei.

Em 1916, o Conselho de Administração da Emory nomeou a nova escola LQC Lamar School of Law. Lamar formou-se no Emory College em 1845 e teve uma distinta carreira como estadista, acadêmico e advogado. A localização original (agora Carlos Hall) foi um dos edifícios originais do Quadrilátero Emory. O edifício, com uma graciosa escadaria central e fachada de mármore da Geórgia, foi projetado pelo renomado arquiteto de arte Beaux-Arts, Henry Hornbostel. Vinte e oito alunos matriculados no outono de 1916.

Sob a liderança de Samuel C. Williams, o primeiro reitor, a escola de direito foi a primeira na Geórgia a ser membro da Associação de Escolas Americanas de Direito. A American Bar Association classificou Emory como uma escola de "Classe A" em 1923. As únicas outras escolas no sudeste a serem homenageadas com essa designação foram a Universidade da Virgínia e a Universidade de Washington e Lee.

E. Smythe Gambrell, graduado pela Faculdade de Direito de Harvard, ingressou no corpo docente adjunto em 1924. Ele atuou no corpo docente até as vésperas da Segunda Guerra Mundial e depois forneceu o presente que permitiu a construção do atual edifício da faculdade de direito - Gambrell Hall, nomeado em memória de seus pais.

Locais

Atlanta

Address
Clifton Road,1301
30322 Atlanta, Geórgia, EUA

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você