American University Washington College of Law

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Oportunidade. Comunidade. Inovação.

Projetado para diplomados de direito internacional e doméstico, nosso LL.M. Os programas apresentam currículos flexíveis que incorporam uma vasta gama de cursos e seminários de direito especializado e oportunidades de aprendizagem experiencial. Como estudante, você será apoiado por uma comunidade de direito que seja unicamente colaborativa, incluindo professores apaixonados pela educação e uma rede global de LL.M. ex-alunos. O LL.M. Os programas da AUWCL incorporam uma vasta gama de cursos, oportunidades de aprendizagem experiencial e eventos especiais que oferecem oportunidades valiosas para que os alunos interajam com advogados líderes, decisores políticos, líderes empresariais e diplomatas. Nós o convidamos a descobrir o grau que a AUWCL pode fazer por você.

Estudantes internacionais no LL.M. Programas na AUWCL podem se qualificar para o NY Bar Examination. A maioria desses alunos faz parte de Instituições Legais Americanas, Pesquisa e Escrita Jurídica, Ética Jurídica e dois cursos sobre os fundamentos do sistema norte-americano.

Como aplicar

LL.M. Requisitos de elegibilidade

Para ser elegível para um LL.M., os candidatos devem:

· Tenha um Juris Doctor (JD) de uma faculdade de direito dos EUA credenciada pela American Bar Association (ABA) ou o primeiro grau em direito de uma escola de direito estrangeira com padrões equivalentes.

· Envie um formulário de inscrição preenchido juntamente com os documentos comprovativos antes do prazo de inscrição

· Os candidatos internacionais devem cumprir o requisito de proficiência em língua inglesa

· Candidatos ao LL.M. em Direitos Humanos Internacionais

LL.M. Oportunidades de bolsa de estudos

  • Bolsas de Estudo Necessárias e Baseadas em Mérito: Todos os cinco LL.M. programas oferecem bolsas de estudo. Estes subsídios parciais estão disponíveis para um número limitado de LL.M. estudantes. Os pedidos de bolsa de estudo devem ser enviados com o seu LL.M. aplicação. Bolsas de estudo são concedidas com base no mérito acadêmico e necessidade financeira. Para mais informações sobre bolsas de estudos, por favor, verifique nosso site de bolsas.

  • ILSP Alumni Fund: o LL.M. em Estudos Jurídicos Internacionais oferece seis bolsas de aula completa. As bolsas de estudos do Alumni Fund são concedidas a estudantes recém-admitidos que apresentam uma dedicação acadêmica rigorosa ao avanço de questões em direito internacional. Os pedidos de bolsas de estudo devem ser enviados com um pedido completo de LLM. Aplicações incompletas não serão consideradas. O prazo para inscrição é 1 de março para o prêmio de outono e 1 de outubro para o prêmio de primavera. Visite a página de bolsas do Fundo Alumni para obter as regras detalhadas e as informações sobre a aplicação de como candidatar-se.

  • LL.M. Bolsas de estudo em direito

  • Bolsas de programas de verão: os candidatos que participaram de um programa de verão em nossa faculdade de direito podem ser elegíveis para bolsas específicas.

Prazos

Devido aos requisitos de visto, o LL.M. Os programas têm um prazo de inscrição mais cedo para todos os candidatos internacionais que precisam solicitar um visto.

Prazos de admissão à queda

· Estudantes internacionais 1 de maio

· Cidadãos dos EUA / Estudantes Residentes Permanentes 1 de julho *

Prazos para a entrada da Primavera

· Estudantes Internacionais 1 de outubro

· Cidadãos dos EUA / Estudantes Residentes Permanentes 1 de novembro *

· Hybrid LL.M. 1 de Dezembro

* Em determinadas circunstâncias, o programa pode prolongar o prazo de inscrição para cidadãos dos EUA e residentes permanentes. Entre em contato com o Office of Graduate Admissions diretamente para ver se você se qualifica para esta exceção. Devido aos tempos de processamento de visto, qualquer requerente, que exige um visto, deve cumprir os prazos fixados.

· Cópias oficiais de registros acadêmicos

Os candidatos devem enviar transcrições oficiais ou cópias de tamanho real notarizadas de todas as escolas de direito, graduação e graduação atendidas, incluindo um registro de todos os cursos, exames e marcas.

"Oficial" significa uma cópia do documento original certificada por um oficial da sua escola ou por um notário público. Não serão aceitas cópias enviadas por fax e fotocópias de registros acadêmicos. As transcrições devem ser escritas na língua nativa da escola. Se este idioma não for inglês, os documentos devem ser acompanhados de uma tradução certificada. As instituições devem enviar os documentos necessários diretamente para o Office of Graduate Admissions.

Os candidatos internacionais que aplicam on-line através da LSAC têm a opção de enviar transcrições através do Serviço de Montagem de Documentos da LSAC. Este serviço está incluído na taxa de inscrição da LSAC para usar os serviços on-line. Além disso, os candidatos internacionais que utilizam o sistema LSAC podem escolher (não exigido) se inscrever para o Serviço Internacional de Autenticação e Avaliação de transcritas da LSAC por uma taxa adicional. Ao usar esse sistema, a LSAC autenticará e avaliará registros acadêmicos internacionais.

Embora não seja necessário, o LL.M. Os programas também aceitam transcrições e cópias autenticadas de documentos acadêmicos da EducationUSA e WES. O candidato deve entrar em contato com o WES diretamente para providenciar a apresentação. Encontre mais informações sobre EducationUSA e WES online.

· 2 cartas de recomendação

Os candidatos devem apresentar pelo menos duas cartas de recomendação de professores de direito, empregadores ou outros familiarizados com as qualificações académicas e profissionais do candidato. As referências pessoais não serão aceitas. O candidato deve familiarizar as referências com o LL.M. Programe e tenha cada referência especificamente abordar a aptidão do candidato para a realização de estudo jurídico de pós-graduação. O candidato também deve explicar que o comitê de admissões dá um peso considerável às cartas. As cartas de recomendação podem ser enviadas em envelopes selados e assinados, juntamente com o pedido ou enviados diretamente ao Office of Graduate Admissions.

· Declaração Pessoal

Os candidatos devem enviar um ensaio de 1 página de um único espaço que responda o seguinte:

· Por que você deseja seguir um LL.M. na American University Washington College of Law .

· Como você acha o LL.M. irá ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais e pessoais de curto prazo e de longo prazo.

· O que o emprego e outras experiências que você acredita são particularmente relevantes para sua aplicação.

· $ 55.00 Taxa de inscrição

Cada pedido de admissão deve ser acompanhado de uma taxa de inscrição de $ 55 que pode ser paga on-line através do formulário de inscrição on-line. A taxa de inscrição não é reembolsável. Se necessário, um cheque ou ordem de pagamento dos EUA a pagar a "Washington College of Law" pode ser enviado ao programa por correio. Todos os cheques devem ser desenhados em um banco que tenha uma filial nos Estados Unidos. Os cheques de viagem Thomas Cook e Barclay também são formas aceitáveis ​​de pagamento. Dinheiro não pode ser aceito.

· Prova oficial de competência em inglês

Independentemente da cidadania, os candidatos cuja língua materna não seja inglesa devem ter um exame TOEFL, IELTS, PTE ou Kansas e atender às pontuações mínimas indicadas abaixo.

Excepções a esta política serão concedidas aos candidatos que:

·UMA. Tenha um diploma de primeiro grau em uma instituição onde o inglês é a língua de instrução e uma língua oficial do país em que a universidade está localizada, é o inglês (veja a lista completa de países elegíveis para exceção) ou

· B. Tenha um diploma de bacharel, mestrado ou doutorado de uma instituição credenciada por uma agência de acreditação regional dos EUA (Por favor, verifique no site uma lista completa de países).

Os resultados dos testes de língua inglesa não podem ter mais de dois anos. Visite os sites abaixo para organizar uma data de teste ou para solicitar pontuações para serem enviadas para a Universidade Americana.

· Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) O código de instituição da American University Washington College of Law é 8188 e o código de departamento é 03.

· Sistema internacional de teste de língua inglesa (IELTS)

· Teste de Peras de Inglês (PTE)

Pontuações Mínimas em Inglês

Para serem considerados para admissão, os escores mínimos exigidos são os seguintes:

· TOEFL 84 ibt ou 563 baseado em papel

· IELTS 6.5

· PTE Academic 56

· Kansas 70 ou superior em cada subseção; 350 ou superior na pontuação total

Observe: As pontuações acima são as pontuações mínimas para consideração de admissão. Cumpre o requisito de pontuação mínima não garante a admissão no programa. Se você não cumprir com o requisito mínimo, entre em contato com o Office of Graduate Admissions sobre programas de inglês disponíveis através da American University.

Locais

Washington

Address
4300 Nebraska Ave NW Washington DC 20016
Washington, Distrito da Colombia, EUA