SHU-UTS SILC Business School

Introdução

Leia a Descrição Oficial

AACSB Accredited

Educação de classe mundial na SHU-UTS SILC Business School

Co-fundada pela Universidade de Xangai (SHU) e da Universidade de Tecnologia de Sydney (UTS) em 1994, SHU-UTS SILC Business School (SILC) foi uma das primeiras escolas de negócios conjuntos sino-estrangeiras na China. A Escola foi fundada em alinhamento com Regulamentos da República Popular da China em chinês dos Negócios Estrangeiros Cooperação na Running Escolas. Ao permitir estabelecimento de ensino sino-estrangeiras joint ventures e programas, o Ministério da Educação pretende introduzir recursos internacionais de educação de alta qualidade, aprender a filosofia, sistema e funcionamento das universidades no exterior, promover a reforma das universidades na China, e, eventualmente, construir mundo -Class universidades chinesas.

Quando a escola foi fundada em 1994, é oferecido apenas cursos de Inglês e programas de diploma introduzidos a partir de UTS: Insearch. UTS: Insearch é uma instituição de ensino superior privada de propriedade da UTS. Ele oferece programas de inglês acadêmico e Fundação de Estudos UTS. UTS: graduados diploma insearch são elegíveis para a entrada directa no segundo ano de um grau UTS.

A escola passou a oferecer seu primeiro programa de SHU graduação, Bacharelado em Economia (importante na economia internacional e comércio), em 1998. Dois anos mais tarde, o segundo programa SHU graduação - Bacharel em Administração com dois majores (Administração de Empresas e Gestão da Informação e Sistemas de Informação) - começou. As duas universidades decidiu tomar a sua cooperação para o próximo nível. Como resultado, o UTS Bachelor of Business Program foi introduzido para a Escola de UTS Business School. Teve início em 2002, o Bachelor of Business Program é um programa offshore de UTS de acordo com as políticas e normas de UTS. O programa compreende três componentes - programa de diploma Insearch, 8 UTS cursos básicos, e 8 campos de SHU. SHU e UTS reconhecer os créditos de cada um. Os estudantes inscritos no programa recebem um diploma de bacharel UTS após a formatura.

SHU-UTS102

Como outro co-fundador e pai da universidade da Escola, SHU leva uma gestão centralizada de todas as escolas, incluindo a SHU-UTS SILC Business School. A escola deve cumprir com os regulamentos especificados pela MOE e SHU, mas goza de autonomia no recrutamento do corpo docente, a operação finanças e governança. A Escola é governada por um conselho composto por presidentes de SHU e UTS, os decanos da escola e UTS Business School, e outros membros. O reitor é responsável pelo funcionamento da Escola. O conselho é responsável pelo planejamento estratégico e outras decisões importantes.

Em 2006, a Comissão Municipal de Educação Shanghai selecionou como a escola piloto a receber a acreditação de qualidade, tornando-se não só a primeira escola de negócios conjunta sino-estrangeiras a receber tal acreditação por um organismo de auditoria autorizados pelo Estado, mas também a primeira escola para ir através do processo de acreditação. Em 2009, a escola foi premiada como "um dos dez melhores empreendimentos conjuntos educacionais" por parte da China Education Web. Em quatro anos consecutivos, entre 2010 e 2013, a Escola foi premiado com "dez joint ventures educacionais com melhor marca" por www.sina.com.cn, um dos sites de portal chineses mais proeminentes. Em 2014, a Escola foi premiado com "mais influente joint venture educacional da China" pela Xinhua Net. Em 2015, a Escola recebeu o prêmio "Escola Modelo de Cooperação chinesa no estrangeiro" pelo Governo Municipal de Xangai.

SILC101
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista Summer courses » Vista Graduações »