Center for International Legal Studies

Introdução

Leia a Descrição Oficial

O Centro de Estudos Jurídicos Internacionais - CILS / o Center - é uma organização sem fins lucrativos de pesquisa lei, treinamento e estabelecimento de ensino, criado e explorado como uma sociedade de interesse público sob a lei austríaca. Sua sede internacional foram em Salzburg, Áustria desde 1976. O seu objectivo essencial é promover e disseminar o conhecimento entre os membros da comunidade jurídica internacional.

CILS detém vários seminários por ano na Europa, Norte e América do Sul, África, Ásia e Oriente Médio. Essas conferências e reuniões foram certificados para o crédito CLE / CPD pela Law Society of England and Wales, a Ordem dos Advogados neerlandesa, os Estados da Califórnia, Nova York, Texas e outros estados com base na reciprocidade.

O Centro de Estudos Jurídicos Internacionais desenvolveu, coordenada e publicou mais de 100 projectos de investigação legais desde 1977.

Cerca de 5.000 advogados em todo o mundo têm sido reconhecidos por suas contribuições para projectos CILS. Mais de 300 aderiram ao Congresso CILS of Fellows. Outros acadêmicos e profissionais conceituados apoiar o Centro como membros de pleno direito e honorários e membros associados.

Programa de Estágio Prática Jurídica Internacional do Centro coloca jovens advogados e estudantes de direito em posições de formação, com escritórios na Europa, Norte e América do Sul, Ásia e África. Esses estagiários também pode receber o crédito em programas de JD ou LLM suas escolas de direito ', e CILS também mantém cooperação institucional com várias escolas de direito para esse fim.

Por meio do Programa professores visitantes, o Centro coloca profissionais experientes em visita de professor em instituições na Europa de Leste e as antigas repúblicas soviéticas. Mais de 300 advogados seniores têm tido até quase 700 nomeações desde que o programa começou em 2006.

FDI2015xs

Em cooperação com a Universidade de Lazarski, Varsóvia, Boston University e Universidade Eotvos Lorand, Budapeste, o Centro oferece um LLM em Transnacional prática comercial, para os licenciados em Direito e profissionais. O LLM exige a satisfação de 21 créditos mais em um período de dois a três anos. Ciclos I e II são ensinadas em Budapeste, Hungria e Ciclo III é ensinado em Varsóvia, Polônia.

O Centro de Estudos Jurídicos Internacionais organiza e fundou, juntamente com SULS, Pusl, DIS e KCL, o Investimento Directo Estrangeiro International Arbitration Moot, a estréia investidor-Estado arbitragem competição discutível.

O Centro possui e administra o Consórcio International Business Law, uma aliança de escritórios de advocacia independentes selecione ajudando uns aos outros servir os seus clientes a nível internacional.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista LLM »

Programas

Esta escola também oferece:

LLM

LL.M. Na Prática Comercial Transnacional

campus Meio Período October 2017 Austria Salzburg Hungria Budapeste Polônia Varsóvia +4 mais

Quatro instituições organizar o LL.M. em Transnacional Commercial Practice. O Centro de Estudos Jurídicos Internacionais (Salzburg, Áustria) tem mais de 5.000 membros do advogado em todo o mundo. A Faculdade de Direito da Universidade Lazarski (Varsóvia, Polónia) ficou em primeiro lugar entre as faculdades de Direito da Universidade poloneses durante os últimos sete anos. Eötvös Loránd University (Budapeste, Hungria), fundada em 1635, classifica como a Faculdade de Direito de liderança na Hungria. Escola da Universidade de Boston da Lei (Boston, Massachusetts) foi criada em 1872 e classifica no top 25 de mais de 200 escolas de direito credenciados pela American Bar Association. [+]

Quatro instituições organizar o LL.M. em Transnacional Commercial Practice. O Centro de Estudos Jurídicos Internacionais (Salzburg, Áustria) tem mais de 5.000 membros do advogado em todo o mundo. A Faculdade de Direito Universidade Lazarski (Varsóvia, Polónia) ficou em primeiro lugar entre as faculdades de Direito da Universidade poloneses durante os últimos sete anos. Universidade Eötvös Loránd (Budapeste, Hungria), fundada em 1635, classifica como a Faculdade de Direito de liderança na Hungria. Escola de Direito da Universidade de Boston (Boston, Massachusetts) foi criada em 1872 e classifica no top 25 de mais de 200 escolas de direito credenciados pela American Bar Association. Os locais da Europa Central (Budapeste e Varsóvia) Eo formato da sessão de duas semanas cada fornecem uma grande vantagem para aqueles que não podem levar um ano longe de seu trabalho, particularmente praticantes ativos, para aqueles que não podem pagar o tempo ou o custo de um ano no exterior e / ou para aqueles que podem ter dificuldade em obter um visto para estudar nos Estados Unidos. O programa é projetado para trazer advogados experientes em conjunto com membros do corpo docente de especialistas, bem como a estrutura seminário presta-se a troca de ativos entre os participantes. Trinta e dois advogados de 13 países, Com idade variando de 25 a 65 anos, participaram do 2017 de duas semanas LL.M. sessões. O LL.M. exige a satisfação de 21 créditos ao longo de três ciclos oferecidos a cada ano em Budapeste, em março e junho e em Varsóvia, em... [-]

Contate
Endereço
CENTER FOR INTERNATIONAL LEGAL STUDIES
Matzenkopfgasse 19

Salzburg, 5020 AT
Endereço
Budapest, HU
Endereço
Warsaw, Masóvia, PL