University of Hamburg, Institute of Law & Economics

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Universidade de Hamburgo

Como a maior pesquisa do norte da Alemanha e instituição educacional e terceira maior Universidade do lemanha, Universität Hamburg combina diversas oportunidades de estudo com excelente pesquisa. Ele fornece um amplo espectro disciplinar com inúmeras oportunidades interdisciplinares e persegue cooperação com uma extensa rede de principais instituições regionais, nacionais e internacionais. Universität Hamburg é dedicado a bolsa de estudos a longo prazo e ciência e promove a investigação sustentabilidade em todas as escolas.

Como parte da Iniciativa Federal Excellence, Universität Hamburg recebeu autorização em 2007 para um Centro de Excelência em pesquisas climáticas: o KlimaCampus Hamburgo é um centro educacional para pesquisa do clima e sistemas de Ciências da Terra. Além de "Clima, terra, ambiente," mais particularmente áreas de investigação fundamentais de sucesso incluem: matéria e do universo, a estrutura e função de biomoléculas, Neurociências, Multilinguismo, Governança, Cultura e Tecnologia, bem como heterogeneidade e Educação.

Universität Hamburg oferece cerca de 150 programas de graduação em seis escolas seguintes: Faculdade de Direito; School of Business; Economia e Ciências Sociais; Escola de Medicina; Escola Superior de Educação, Psicologia e Movimento Humano; Faculdade de Ciências Humanas e da Escola de Matemática, Informática e Ciências Naturais.

Além disso, vários museus e coleções pertencem a Universität Hamburg, como o Museu Zoológico, o Herbário Hamburgense, o Museu Geológico-Paleontológico, o Jardim Botânico eo Hamburg Planetarium.

Universität Hamburg foi fundada em 1919 por cidadãos particulares locais. figuras fundadoras importantes incluem o senador Werner von Melle e empresário Edmund Siemers. ganhadores do prêmio Nobel, como Otto Stern, Wolfgang Pauli e Isidor Rabi estavam ativos na Universität e muitos outros estudiosos bem conhecidos, tais como Ernst Cassirer, Erwin Panofsky, Aby Warburg, William Stern, Agathe Lasch, Magdalene Schoch, Emil Artin, Ralf Dahrendorf e Carl von Weizsäcker Frierich, para citar apenas alguns, ensinado aqui.

Instituto de Direito e Economia

O Instituto como centro de investigação começou com a análise teórica do direito civil mais de 40 anos atrás. Hoje, o Instituto aplica os instrumentos previstos pela análise econômica do direito à maioria dos aspectos do campo legal, incluindo público e do direito internacional.

Nos últimos anos, a análise empírica de normas legais tornou-se cada vez mais importante para o campo da análise econômica do direito. Neste sentido também, os membros do instituto contribuir para a inovação científica com pesquisa de ponta.

A principal tarefa do Instituto é a promoção de ensino e pesquisa interdisciplinar na área de Direito e Economia, com um foco especial na análise econômica do direito civil. Diretor está Prof. Dr. rer. pol Thomas Eger.


O Instituto conduz, como parte do ensino jurídico, a área de especialização "Análise Econômica do Direito" e administra o programa de pós-graduação "Mestrado Europeu em Direito e Economia", bem como o "graduado da faculdade de Direito e Economia". Além disso, o Instituto de Direito e Economia participa do programa de doutorado internacional "Doutoramento Europeu em Direito e Economia".

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Alemão

Vista Law LLM »

Programas

Esta escola também oferece:

LLM

Mestrado europeu em economia e economia (emle)

Campus Período integral October 2019 França Provença Itália Roma Bélgica Gante Israel Haifa Austria Viena Alemanha Hamburgo Holanda Roterdão Polônia Varsóvia India Mumbai Espanha Barcelona +18 mais

Este Mestrado Europeu em programa de Economia (EMLE) Direito e oferece a oportunidade única de Estudos Interdisciplinares de Direito e Economia em dois ou mesmo três universidades europeias e não europeias. Haverá uma LL LL conjunta. Grau concedido pelas universidades em Hamburgo, Ghent e Roterdã e todas as outras universidades parceiras concederão um mestrado adicional (LL.M. / MA / M.Sc.). [+]

Mestrado Europeu em Direito e Economia (emle)

Este programa europeu de Mestrado em Direito e Economia (EMLE) oferece a oportunidade única de estudos interdisciplinares de direito e economia em duas ou mesmo três universidades européias e não europeias . Cada universidade parceira concede um mestrado (LL.M. / MA / M.Sc. ou um grau de parceria). O programa fornece aos alunos uma compreensão avançada dos efeitos económicos das leis divergentes e prepara os alunos para uma carreira profissional, por exemplo, em organizações públicas, em escritórios de advocacia multinacionais ou empresas de consultoria. Os graduados são também bem preparada para pesquisa de doutorado em um programa de doutoramento, como o Doutoramento Europeu em Direito e Economia (edle). O EMLE foi reconhecido pela Comissão Europeia como um Programa + Erasmus de "elevada qualidade académica". A + etiqueta Erasmus permite que o programa EMLE conceder anualmente um número substancial de bolsas de estudos (incluindo várias bolsas de estudo integrais para estudantes de "países parceiros"). Para estudantes de Direito, o conhecimento dos regulamentos específicos do seu país de origem é muito estreita uma base para as empresas de aconselhamento que estão ativos no comércio internacional. Além disso, a familiaridade com os efeitos económicos das normas legais tornou-se indispensável para a compreensão das necessidades comerciais de seus clientes. Da mesma forma, estudantes de economia vai lucrar com uma compreensão exata do quadro jurídico institucional das economias de mercado. Para ambos os advogados e economistas, o conhecimento da outra disciplina e contatos internacionais são cruciais para uma... [-]


Contate

University of Hamburg, Institute of Law and Economics

Endereço Johnsallee 35 Hamburg, D-20148 DE
Hamburgo, Hamburg, Alemanha
Site http://emle.org/
Telefone +49 40 428380

Endereço Barcelona, Catalunha, Espanha