Keystone logo

Filtros

  • Mestrado em Direito
  • Estudos Jurídicos
  • Estudos de Direito Administrativo
  • Governança Jurídica
Campos de estudo
  • Estudos Jurídicos (26)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

26 Mestrado em Direito Programas No Governança Jurídica 2024

    Mestrado em Direito Programas No Governança Jurídica

    Um LLM é normalmente aberto a estudantes com graduação ou certificação profissional em direito. No entanto, alguns programas podem estar disponíveis para alunos com certificação semelhante em áreas diferentes, mas relacionadas.

    O que é um LLM em Governança Jurídica? Muitas vezes tendo como pano de fundo os regulamentos locais da instituição, aqueles que buscam a certificação em governança legal tendem a estudar os processos e a implementação de leis em um ambiente corporativo ou sindical. Geralmente, mas nem sempre, o estudo da governança é combinado com estratégias de gerenciamento de riscos e treinamento de conformidade com foco específico na implementação bem-sucedida da governança em uma entidade comercial. Os alunos geralmente pesquisam o estado atual da legislação corporativa local e internacionalmente e trabalham para desenvolver novas soluções para questões contemporâneas.

    Os estudiosos neste campo podem adquirir muitas habilidades úteis que podem promover suas carreiras e crescimento pessoal. Os graduados geralmente demonstram um talento excepcional na resolução de problemas, administração de empresas e pensamento interdisciplinar, bem como habilidades de comunicação superiores.

    As taxas de matrícula variam entre diferentes programas e países. Como os programas que concedem o LLM geralmente aceitam estudantes internacionais, o país de cidadania do aluno também pode afetar o custo total da frequência.

    O gerenciamento de riscos e a conformidade são campos maduros de oportunidade para os graduados. Embora um Master of Laws não seja suficiente para exercer a advocacia na maioria das áreas, os alunos podem se qualificar para cargos como advogados corporativos, gerentes de risco, conselheiros de risco, diretores de conformidade, diretores de supervisão e analistas de risco com diplomas ou exames adicionais. Outros cargos de alto nível que podem estar disponíveis sem credenciamento suplementar incluem empregos como secretários corporativos, assistentes jurídicos e paralegais. Por fim, os graduados também podem usar seus conhecimentos de governança para atuar como gerentes de escritórios de advocacia ou diretores de departamentos jurídicos multinacionais.

    A conclusão do seu LLM em Governança Jurídica pode ser feita em vários locais ao redor do mundo e ajuda a impulsionar uma carreira internacional. Pesquise seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.