Keystone logo

Filtros

  • Mestrado em Direito
  • Estudos Jurídicos
  • Estudos de Direito Econômico
Campos de estudo
  • Estudos Jurídicos (67)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

67 Mestrado em Direito Programas No Estudos de Direito Econômico 2024

    Mestrado em Direito Programas No Estudos de Direito Econômico

    Advogados profissionais que desejam obter um conhecimento focado em um assunto especializado em direito podem se inscrever em um programa de Mestrado em Direito. A maioria dos programas LLM exige que os alunos já tenham concluído algum tipo de graduação em direito, como Juris Doctor ou Bacharel em Direito. Um LLM pode levar um ano para ser concluído.

    O que é um LLM em Estudos de Direito Econômico? O direito econômico se concentra nos regimes regulatórios internacionais e nacionais que se aplicam às empresas. Os cursos deste programa podem abordar a resolução de disputas internacionais, comércio internacional e local, direito de investimento, direito de propriedade intelectual e como essas áreas afetam e são afetadas pela economia. O currículo básico pode ser diferente em cada escola, mas pode incluir cursos como responsabilidade profissional, leis tributárias internacionais, leis e políticas de imigração, negociações comerciais e direito comercial e economia.

    Esta educação dá aos participantes uma melhor compreensão dos conceitos de sistemas econômicos, como se comunicar bem e a necessidade de análise independente das políticas jurídicas econômicas. Com essas habilidades e conhecimentos reforçados, os alunos podem ter a oportunidade de fazer contribuições impressionantes para a força de trabalho após a formatura.

    Estudantes de todo o mundo podem pagar uma mensalidade ligeiramente diferente para um programa LLM. O custo geralmente depende da universidade, sua localização e a duração do programa. A melhor maneira de saber mais é entrar em contato diretamente com uma universidade.

    Os graduados com um LLM em Estudos de Direito Econômico podem ter uma variedade de oportunidades de carreira em práticas jurídicas, serviços governamentais, empresas internacionais e empresas de consultoria. A carreira exata que uma pessoa obtém dependerá de seu histórico de trabalho anterior e de outras formações. Algumas pessoas passaram a se tornar pesquisadores de política econômica, professores, consultores jurídicos, consultores de direito econômico, advogados, juízes e consultores.

    Os alunos podem obter um LLM em Estudos de Direito Econômico de qualquer lugar do mundo. Muitas universidades têm esse tipo de programa e algumas oferecem cursos online. Pronto para aplicar? Pesquise seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.