Keystone logo

2 Meio Período Mestrado em Direito Programas No Estudos Jurídicos Estudos de Direito Civil No EUA para 2024

Filtros

Filtros

  • Mestrado em Direito
  • EUA
  • Estudos Jurídicos
  • Estudos de Direito Civil
  • Meio Período
Campos de estudo
  • Estudos Jurídicos (2)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Meio Período Mestrado em Direito Programas No Estudos Jurídicos Estudos de Direito Civil

O que é Direito Civil?

O direito civil é um ramo do direito que se concentra nas regras e regulamentos relativos às relações privadas entre indivíduos. Esta área do direito abrange contratos, propriedade, direito de família e direito de responsabilidade civil. Um diploma em direito civil pode ser obtido em muitos tipos diferentes de escolas, incluindo universidades tradicionais e on-line. Os graduados dos programas de direito civil estão equipados com as habilidades necessárias para analisar e resolver disputas legais. O trabalho está disponível em várias configurações, incluindo escritórios de advocacia, corporações e agências governamentais.

Por que estudar Direito Civil é importante?

Estudar direito civil fornece aos alunos as habilidades e conhecimentos necessários para navegar no sistema jurídico. Ele também dá uma compreensão dos princípios que regem as relações privadas entre os indivíduos.

Os EUA continuam sendo o destino mais popular do mundo para estudantes internacionais. As universidades nos EUA dominam o ranking mundial e o país também oferece uma ampla variedade de locais de estudo interessantes. Os sistemas universitários estaduais são parcialmente subsidiados pelos governos estaduais e podem ter muitos campi espalhados pelo estado, com centenas de milhares de alunos.

Um LLM ou Mestrado em Direito é um curso procurado por estudantes de graduação em direito que desejam aprimorar seus conhecimentos em uma área específica. Os programas LLM são orientados para a pesquisa e geralmente duram um ano.

A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.