Keystone logo

122 Mestrado em Direito Programas No Estudos Jurídicos Estudos de Direito Administrativo 2024

Filtros

Filtros

  • Mestrado em Direito
  • Estudos Jurídicos
  • Estudos de Direito Administrativo
Campos de estudo
  • Estudos Jurídicos (122)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Mestrado em Direito Programas No Estudos Jurídicos Estudos de Direito Administrativo

Um LLM é uma certificação de direito avançado credenciada globalmente. Este é um ótimo diploma para estudantes internacionais que desejam obter credenciais globais, bem como para indivíduos que desejam obter conhecimentos avançados em direito.

O que é um LLM em Estudos de Direito Administrativo? É um mestrado em direito que se concentra em regulamentos governamentais, regras de agências e precedentes legais. Os alunos fazem uma variedade de cursos que podem incluir lei antitruste, lei eleitoral, lei ambiental, lei do governo local, risco, política pública e lei, lei educacional ou lei e política de saúde. Como estudante, você pode estar exposto às leis e princípios legais que regem as atividades dos órgãos administrativos federais e estaduais. Alguns desses princípios incluem a criação de regras, a aplicação regulatória de leis públicas e a adjudicação.

Muitos alunos desenvolvem habilidades avançadas de redação que os ajudam não apenas a escrever documentos jurídicos, mas também a se expressar articuladamente em todos os aspectos da comunicação escrita. Eles podem descobrir que são hábeis em comunicar ideias complexas. Eles também podem aprimorar suas habilidades de gerenciamento de tempo. Todas essas habilidades são valiosas para a maioria dos empregadores.

Um LLM em Estudos de Direito Administrativo é um diploma oferecido em uma variedade de faculdades de direito. A taxa de matrícula das faculdades de direito pode variar muito, dependendo de muitos fatores. Se houver escolas nas quais você esteja interessado, entre em contato diretamente com elas para obter informações mais detalhadas sobre o custo da frequência.

Um LLM em Estudos de Direito Administrativo geralmente prepara os alunos para trabalhos jurídicos no governo ou em organizações sem fins lucrativos. Os cargos para os quais os graduados podem estar qualificados incluem advogado do governo, funcionário administrativo, assessor ou assistente político, advogado particular, advogado corporativo ou lobista. Os graduados podem procurar empregos como advogados ou consultores jurídicos em organizações com interesses ou responsabilidades regulatórias.

Graus LLM são oferecidos em muitas universidades e faculdades de direito. Pesquise seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.