Keystone logo

Filtros

  • Mestrado em Direito
  • Estudos Jurídicos
  • Estudos de Direito Administrativo
  • Direito Constitucional
Campos de estudo
  • Estudos Jurídicos (1)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

1 Mestrado em Direito Programas No Direito Constitucional No Viena, Austria para 2024

    Popular study format

    Popular education type

    Mestrado em Direito Programas No Direito Constitucional

    O que é Direito Constitucional?

    O Direito Constitucional é a área do direito que rege a formação e operação dos governos constitucionais. Este campo de estudo do direito inclui o estudo da história das constituições, sua interpretação e a aplicação de seus princípios a casos específicos. O Direito Constitucional também engloba a proteção dos direitos e liberdades individuais.

    Que carreiras posso seguir com uma licenciatura em Direito Constitucional?

    Há uma variedade de carreiras no campo do Direito Constitucional. Algumas pessoas trabalham como advogados, defendendo indivíduos ou grupos que acreditam que seus direitos constitucionais foram violados. Outros trabalham como juízes, aplicando estatutos constitucionais e decidindo sobre casos que lhes são apresentados. Também há muitas oportunidades de trabalhar no governo, ajudando a criar e fazer cumprir leis que cumpram a constituição de um país.

    Por que é importante estudar Direito Constitucional?

    Estudar Direito Constitucional é importante porque ensina os alunos sobre os fundamentos do governo e os direitos e liberdades aos quais todos os cidadãos de um país têm direito. Advogados que praticam o direito constitucional trabalham para defender os direitos constitucionais de indivíduos e grupos, enquanto juízes e legisladores em países com governos constitucionais criam e afirmam leis e estatutos com base nos direitos cobertos pela constituição do país.

    O que vou estudar durante a minha licenciatura em Direito Constitucional?

    Há uma variedade de diplomas em Direito Constitucional, desde o grau de associado até o doutorado. O currículo de um diploma de direito constitucional dependerá da localização do programa oferecido. Por exemplo, os alunos dos programas de direito constitucional nos EUA estudarão a história da Constituição dos EUA e suas emendas, sua interpretação e como aplicar seus princípios à casos específicos. Os alunos também aprenderão sobre a proteção dos direitos e liberdades individuais. Além disso, os alunos terão a oportunidade de fazer cursos em outras áreas do direito, como direito penal ou processo civil. Ao estudar Direito Constitucional, os alunos obterão uma compreensão profunda do sistema jurídico e como ele afeta a vida cotidiana dos cidadãos.

    A característica básica do sistema de ensino superior austríaco é um curso de quatro anos. Após a conclusão do curso de graduação, a universidade costuma oferecer bolsas de estudo para aqueles alunos que desejam prosseguir seus estudos em nível de mestrado e até mesmo de doutorado.

    Um LLM ou Mestrado em Direito é um curso procurado por estudantes de graduação em direito que desejam aprimorar seus conhecimentos em uma área específica. Os programas LLM são orientados para a pesquisa e geralmente duram um ano.