Keystone logo
University of Johannesburg LLM em Direito Cibernético
University of Johannesburg

LLM em Direito Cibernético

Johannesburg, Africa do Sul

12 Months

Inglês

Período integral

Request application deadline

Request earliest startdate

ZAR 40.802 / per year *

No campus

* estimativa de mensalidades por ano | estimativa de acomodação: USD 2500 por ano

Introdução

A Faculdade de Direito da University of Johannesburg está oferecendo um LLM ou Programa de Mestrado em Direito Cibernético.

Este programa LLM é um programa sui generis que discute aspectos relacionados ao Direito Cibernético. Esses aspectos da lei cibernética encapsulam a interseção que existe entre a lei e a Quarta Revolução Industrial (4IR). Ele também visa fornecer aos alunos conhecimentos e habilidades jurídicas e técnicas aprofundadas para estabelecer e implementar programas responsivos, políticas e estruturas legais relacionadas à área em constante expansão do Direito Cibernético. De maneira mais prolongada, o programa de mestrado em Direito Cibernético elucida os benefícios e desafios que as Tecnologias da Informação e das Comunicações (TICs) oferecem à sociedade. Portanto, apresenta aos alunos os aspectos importantes da lei que tratam da maneira de abraçar os benefícios das TICs e de regular ou controlar os desafios emanados dessas TICs.

Ao fazer isso, especialistas do setor na área de Direito Cibernético são convidados a fornecer informações práticas sobre a lei e sua relevância para a 4IR.

Consequentemente, o programa detalha, de maneira elementar e especializada, os benefícios e deficiências da lei ao lidar com os desenvolvimentos emergentes consequentemente ao 4IR. Além disso, estabelece estruturas legalmente viáveis que abordam esses benefícios e limitações na era digital.

Admissões

Currículo

Sobre a escola

Perguntas