Keystone logo
Karoli Gaspar University

Karoli Gaspar University

Karoli Gaspar University

Introdução

Pequena descrição

Classificada entre as 10 melhores universidades da Hungria, nossa universidade em rápido desenvolvimento oferece uma variedade de programas de graduação em humanidades, ciências da saúde, direito, pedagogia, psicologia, ciências sociais e teologia em nível de bacharelado, mestrado e doutorado. Enquanto defende o ethos cristão, nossa universidade está aberta a todos, independentemente da formação ou fé do aluno.

A maioria de suas faculdades e edifícios estão localizados em Budapeste, que é um centro cosmopolita amigável para estudantes de todo o mundo.

3 principais motivos para estudar aqui

  1. Educação orientada para a prática que fornece um conhecimento pronto para usar.
  2. Funcionários dedicados e colegas estudantes voluntários ajudam os estudantes internacionais na chegada e durante seus estudos.
  3. Grande variedade de eventos sociais, comunitários e esportivos contribuem para explorar e aproveitar a vida como aluno da Universidade Károli Gáspár.

Vida de estudante

No nível universitário, os estudantes da Universidade Károli Gáspár são representados pela União dos Estudantes (EHÖK) . As responsabilidades da União dos Estudantes incluem auxiliar a comunicação entre os alunos matriculados e a Universidade, representando os interesses dos estudantes no ensino superior e em questões acadêmicas, bem como em organizações regionais e nacionais. O EHÖK também deve coordenar o trabalho das associações de estudantes das faculdades, além de ser membro de organizações internacionais de estudantes.

A Universidade Károli Gáspár tem uma vida estudantil realmente ativa e em desenvolvimento. A União dos Estudantes organiza e oferece uma ampla gama de programas culturais e profissionais para os estudantes. A União dos Estudantes incentiva todos a conhecerem seus professores e colegas de escola fora da universidade, a fazer novas amizades e a estabelecer novos contatos.

Os Dias da Comunidade Károli são realizados a cada semestre antes do outono e da primavera. Durante essas ocasiões, é organizada uma variedade de palestras para os alunos, relacionadas à sua área de estudos e futuras profissões, realizadas por seus professores ou profissionais reconhecidos em suas áreas. Por exemplo, estudantes de direito têm a oportunidade de assistir a apresentações realizadas por juízes, advogados ou promotores que apresentam o curso de suas carreiras. O último dia do evento é o Dia do Esporte, onde os participantes podem jogar futebol, handebol, basquete, vôlei ou experimentar zumba. Os alunos mais corajosos podem até participar de uma batalha de paintball.

Os estudantes da Universidade podem participar de uma ampla variedade de equipes de esportes amadores de futsal, basquete, handebol, vôlei ou pólo aquático. Essas equipes jogam em campeonatos amadores organizados entre outras universidades e faculdades. A oportunidade de participar está aberta a todos, mesmo para iniciantes. Além das atividades esportivas, os alunos também têm a oportunidade de aprender dança folclórica tradicional húngara.

A Faculdade de Teologia oferece muitos programas espirituais para os alunos, uma vez que a vida religiosa / espiritual ativa é considerada importante e incentivada na Universidade. No Ráday Student Residence Hall , grupos de estudos bíblicos são realizados uma vez por semana para os ocupantes. Há ocasiões semelhantes organizadas pelo pastor da Universidade também. A própria Faculdade oferece ainda mais programas religiosos, por exemplo, há oração coletiva ao meio-dia durante a semana, e também existem diferentes grupos de oração coordenados pelos alunos entusiasmados da Faculdade.

O Colégio Bocskai István de Estudos Avançados é uma instituição autônoma com altos padrões de treinamento profissional. Seu objetivo é fornecer educação de alta qualidade, apoiar estudantes talentosos e educar jovens intelectuais motivados e ambiciosos profissionalmente. Para atingir esses objetivos, os membros do Colégio de Estudos Avançados trabalham em dois workshops baseados em seu campo de estudos, que são os seguintes: direito público ou privado.

A KAPSZLI é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2004. Seus membros, que estudam Psicologia na Universidade, organizam e organizam conferências e eventos para apresentar a ciência da Psicologia a todos. Durante essas apresentações, frequentemente realizadas por profissionais conhecidos de seus respectivos campos, são discutidos tópicos atuais interessantes e novas descobertas em Psicologia. Além disso, a KAPSZLI prepara os alunos para sua futura vida profissional.

Todos os anos, a KAPSZLI organiza uma das maiores conferências da Hungria no campo da psicologia, com 40 palestras e mais de 20 a 30 oficinas por 3 dias. Ao longo do ano, palestras menores são realizadas mensalmente. Os preparativos dessas palestras, incluindo o design de páginas da web e pôsteres, contato com professores, propaganda e procura de patrocinadores, são organizados pelos membros da KAPSZLI, que estão constantemente trabalhando para melhorar sua organização.

Oferecemos uma ampla gama de oportunidades de bolsas de estudo!

Para mais informações, visite nosso website.

Locais

  • Budapest

    H-1091 Budapest, Kálvin tér 9., , Budapest

    Perguntas