Keystone logo

0 Direito Programas No Estudos Jurídicos Estudos do Direito Nacional Direito Inglês 2024

Filtros

Filtros

  • Estudos Jurídicos
  • Estudos do Direito Nacional
Campos de estudo
  • Estudos Jurídicos (0)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Nenhum programa atende aos seus critérios de pesquisa. Refine seus filtros.

Clear filters

Direito Programas No Estudos Jurídicos Estudos do Direito Nacional Direito Inglês

O que é Direito Inglês?
A lei inglesa é um sistema de direito baseado na lei comum, em oposição à lei civil. É o sistema legal usado na Inglaterra e no País de Gales. A lei inglesa também é conhecida como British Common Law, pois é a lei comum do Reino Unido.

O desenvolvimento da lei inglesa foi fortemente influenciado pela conquista normanda de 1066. Após a conquista, os normandos trouxeram seu próprio sistema jurídico para a Inglaterra, baseado na lei feudal. No entanto, com o tempo, o direito inglês começou a desenvolver características próprias e únicas. Um dos mais importantes deles foi o conceito de stare decisis, o que significa que as decisões tomadas pelos juízes são obrigatórias para os juízes subsequentes.

Quais carreiras estão disponíveis na Lei Inglesa?
A lei inglesa é um sistema complexo e há uma variedade de trabalhos diferentes envolvidos em sua administração. Alguns dos trabalhos mais comuns no direito inglês incluem advogados, procuradores, advogados, juízes e funcionários judiciais.

Por que estudar direito inglês é importante?
A lei inglesa é um dos sistemas jurídicos mais influentes do mundo. Ele se desenvolveu ao longo de muitos séculos e agora é usado em vários países diferentes, particularmente naqueles que já foram colonizados pelo Império Britânico. Estudar direito inglês pode fornecer a você uma compreensão profunda desse sistema complexo e pode prepará-lo para uma carreira na profissão jurídica.

Quais diplomas estão disponíveis em Direito Inglês?
Há uma variedade de graus diferentes que você pode estudar para se tornar um advogado ou barrister na lei inglesa. O grau mais comum é um Bacharel em Direito (LLB), mas também há vários graus de especialização que você pode fazer, como o Bar Professional Training Course (BPTC) ou o Legal Practice Course (LPC). Algumas universidades também oferecem diplomas de BA/BSc em direito inglês que são voltados mais para o estudo acadêmico e podem ser combinados com outras disciplinas.

O que vou estudar durante minha graduação em Direito Inglês?
Um diploma de direito inglês típico cobrirá uma variedade de tópicos diferentes, incluindo direito contratual, direito de responsabilidade civil, direito de propriedade e direito penal. Você também aprenderá sobre a história e o desenvolvimento da lei inglesa, bem como a estrutura do sistema jurídico da Inglaterrae do País de Gales.