Graus de Pesquisa (MPhil / PhD) em Direito

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Modo de Atendimento: Tempo Integral ou Meio Período


O LLM (Mestrado em Direito) permite que os alunos criem sua própria estrutura de programa, escolhendo cursos de uma ampla variedade de assuntos e perspectivas, incluindo direito regional comparativo, direito comercial, direito e desenvolvimento, direito comercial (incluindo direito bancário, direito autoral e de patentes) , direitos humanos, direito ambiental, direito islâmico, resolução de disputas e direito internacional.

O programa LLM é um programa de direito único que pode ser realizado por um período de um ano (período integral) ou em período parcial, por um período de dois, três ou quatro anos. Todo aluno será obrigado a ter módulos ensinados equivalentes a quatro unidades completas. A dissertação valerá mais duas unidades completas e completará o programa LLM.

Com a permissão do tutor do LLM, os alunos terão o direito de selecionar uma disciplina complementar ou equivalente no módulo de mestrado comparável no SOAS incluindo o módulo de idioma apropriado. Um sujeito complementar pode ser escolhido em substituição de um sujeito completo ou meio.

Os exames para todos os módulos ministrados serão realizados em maio / junho de cada ano e a dissertação deverá ser submetida durante setembro do último ano de inscrição. A avaliação para cada módulo pode variar de acordo com a extensão em que o componente de pesquisa de cada módulo deve ser enfatizado.

Espera-se que todos os alunos se formem com um LLM em direito. É possível, no entanto, para os estudantes que desejam se formar com um diploma de 'especialista', optando por tirar três ou mais módulos dos grupos de disciplinas relevantes abaixo. Em cada caso, o aluno deve realizar uma dissertação nesse agrupamento de disciplinas.

Estrutura

Primeiro ano

Curso

Durante o primeiro ano, os candidatos MPhil / PhD são obrigados a participar do Seminário de Treinamento de Pesquisa de Pós-Graduação da Faculdade de Direito, cujo objetivo é apresentá-los às principais questões práticas e metodológicas associadas com estudos jurídicos de pós-graduação. Este curso apresenta candidatos a MPhil / PhD para uma variedade de metodologias, bem como diferentes corpos de estudo acadêmico e teoria. Os candidatos a MPhil / PhD também podem fazer seminários gerais sobre metodologia de pesquisa oferecidos pela SOAS Doctoral School.

No início do terceiro mandato do primeiro ano, os candidatos MPhil / PhD são obrigados a entregar um rascunho do Plano de Pesquisa que é um documento integrado com base no documento de metodologia, trabalho de pesquisa, resumo de dissertação de rascunho, rascunho do índice, rascunho da bibliografia e horário de trabalho.

Atualizando

Todos os candidatos a doutorado são registrados pela primeira vez como candidatos MPhil. O processo de atualização - ou seja, a atualização do registro de MPhil para PhD - ocorre no final do primeiro ano de estudo (ou equivalente a meio período) e envolve todos os membros do Comitê de Supervisão na avaliação do trabalho do candidato até o momento. . Especificamente, o potencial do trabalho a ser desenvolvido em uma tese de doutorado do padrão da Universidade de Londres. Baseia-se no Plano de Pesquisa e na apresentação desse plano ao Comitê de Supervisão. Candidatos que não são atualizados de acordo com este processo não serão elegíveis para proceder à submissão de uma tese de doutoramento, embora possam proceder à apresentação de um MPhil no final de dois anos de registro a tempo inteiro ou equivalente a tempo parcial.

Aviso importante: os alunos de doutorado deverão concluir o Programa Online de Integridade da Pesquisa, como parte de seus requisitos de atualização.

Depois do ano 1

Após o primeiro ano, os candidatos a doutorado devem planejar cuidadosamente seu tempo para que possam terminar sua tese bem antes do final do terceiro ano de registro. O processo seguido por cada candidato a doutorado é orientado por seu projeto de pesquisa. Isso pode incluir um período de pesquisa de campo, se exigido pela natureza do projeto realizado. Os candidatos a doutorado são incentivados a participar das atividades e eventos de pesquisa da Faculdade de Direito, incluindo o Colóquio de Doutorado, atividades organizadas por Centros de Pesquisa, grupos informais de leitura e a série de Seminários de Pesquisa da Faculdade de Direito.

Notícia importante

A informação na página do programa reflete a estrutura pretendida do programa em relação à sessão acadêmica dada.

Admissões e pedidos de pesquisa

Congratulamo-nos com inscrições de estudantes qualificados com um bom nível de mestrado (ou equivalente no exterior) em um assunto relevante para diplomas de pesquisa na SOAS . As inscrições devem ser enviadas online.

É importante aplicar-se bem antes do início do ano acadêmico em que você deseja se inscrever para permitir tempo para processar sua inscrição. Se você estiver se candidatando a bolsas de estudos, poderão ser aplicados prazos anteriores.

O programa de doutorado da SOAS é competitivo e os candidatos devem ter um histórico de alto desempenho acadêmico e uma proposta viável que contribua para os interesses de pesquisa do Departamento. Atenção: desencorajamos aplicações puramente especulativas. Os pedidos de pesquisa interdisciplinar são bem-vindos, mas apenas um pedido para um Departamento pode ser enviado.

Requisitos de entrada

Nível mínimo superior de segunda classe (ou equivalente) em Direito. Congratulamo-nos com inscrições de estudantes que estão perto de um diploma superior de segunda classe (Alta 2: 2) e que têm outras qualificações ou experiência profissional relevante.

Requisitos incondicionais de entrada no idioma inglês

Os candidatos que precisam de um visto de nível 4 para estudar no Reino Unido devem fornecer um certificado acadêmico do UKVI IELTS de um centro de testes aprovado pelo UKVI.

Candidatos internacionais que exigem um visto Tier-4 para estudar no Reino Unido

Teste Entrada incondicional Entrada incondicional com suporte em sessão
IELTS (Acadêmico) 7,0 no geral ou superior, com 7,0 nas sub-pontuações. 7.0 geral ou superior, com pelo menos 6,5 nas sub-pontuações

Candidatos EEE e UE

Teste Entrada incondicional Entrada incondicional com suporte em sessão
IELTS (Acadêmico) 7,0 geral ou superior, com 7,0 em cada sub-pontuação. 7.0 geral ou superior, com pelo menos 6,5 nas sub-pontuações.
TOEFL IBT 105 geral ou superior, com um mínimo de 25 em sub-pontuações. 105 no geral, com um mínimo de 22 em sub-pontuações.
OU
100 no total, com um mínimo de 25 por escrito e 22 em outras sub-pontuações.
Teste de Inglês Pearson (Acadêmico) 75 geral ou superior, com um mínimo de 70 em sub-pontuações. 70 geral ou superior, com um mínimo de 65 em sub-pontuações.
Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

SOAS University of London welcomes the brightest minds to study on its central London campus with like-minded individuals who feel passionately about contemporary world issues.

SOAS University of London welcomes the brightest minds to study on its central London campus with like-minded individuals who feel passionately about contemporary world issues. Ler Menos
Londres , Cingapura + 1 Mais Menos