Leia a Descrição Oficial

O objetivo do programa de doutorado de estudo “Teóricas Ciências Jurídicas - Lei e Teoria Jurídica no Contexto Europeu” é que especialistas e acadêmicos com uma abordagem científica para resolver questões teóricas e práticas dentro de um ou mais campos da ciência científica irão buscar atividades criativas científicas e estudar . Os graduados do programa de doutorado do estudo “Teóricas Ciências Jurídicas - Teoria Jurídica e Jurídica no Contexto Europeu” terão aprimorado suas qualificações e expandido e aprofundado seus conhecimentos em um campo particular da ciência jurídica de tal forma que eles terão tentado formar ou identificar a base teórica do respectivo campo, analisando sua experiência prática e conhecimento.


Descrição dos critérios de verificação e avaliação

O exame de admissão é realizado em uma rodada e é tomado por via oral. O exame é essencialmente feito nas línguas checa ou eslovaca; quando o candidato pretende ser admitido no programa de estudos em inglês, o exame de admissão é feito em inglês. O objetivo do exame de admissão é avaliar principalmente o conhecimento acadêmico relevante de um candidato, bem como sua capacidade inicial de realizar atividades científicas autônomas e pesquisa dentro do campo de estudo selecionado.


A pontuação total máxima para chegar ao exame de admissão é de 60 pontos. O número total de pontos obtidos por um candidato é composto pelo número de pontos alcançados em partes individuais do exame de admissão. A gama de pontos em partes individuais do exame de admissão é a seguinte:

  • Um debate sobre o projeto apresentado de uma dissertação (0 a 20 pontos);
  • Pontos de bonificação concedidos pelo entendimento do candidato sobre o conteúdo do estudo referente a (a) seu plano de estar envolvido em projetos científicos e pesquisa da unidade de treinamento esperada (por exemplo, departamento acadêmico) e na cooperação internacional em pesquisa; (b) relacionar o tema e o esboço de sua dissertação com o perfil de pesquisa de sua unidade de treinamento de estudantes de doutorado; (c) consentimento de um supervisor selecionado para supervisionar o projeto do candidato da dissertação pretendida (0-10 pontos);
  • Avaliação das atividades acadêmicas e de pesquisa recentes de um candidato (0-10 pontos);
  • Provar o conhecimento resultante do estudo da literatura científica relevante e do conhecimento acadêmico no âmbito do exame final do estado no respectivo campo de disciplinas realizadas durante o programa de mestrado; em caso de matéria não incluída no exame final do estado, comprovando o conhecimento dentro do escopo definido para exames regulares de avanço durante o programa de mestrado. Um candidato a estudo na língua inglesa deve mostrar seu conhecimento da respectiva literatura e o conhecimento relevante para um contexto mais amplo de seu projeto de dissertação (0 a 20 pontos).

O número total mínimo de pontos para um candidato para atingir o exame de admissão, a fim de ser admitido para estudar é de 40 pontos.

O mais tardar até 30 dias após o exame de admissão, o Reitor irá emitir uma decisão sobre a admissão ou não admissão do candidato ao programa de doutoramento do estudo. A Faculdade entregará a decisão por entrega restrita (às próprias mãos do candidato) através de um operador licenciado de serviços postais. A decisão de admitir um candidato ao programa de doutorado pode ser enviada ao candidato através do Sistema Eletrônico de Informação do Estudante, se o solicitante tiver expressado consentimento com tal entrega no pedido eletrônico de admissão.


Condições para admissão

A admissão aos estudos de doutorado é condicionada pela conclusão bem-sucedida de um programa de estudos de mestrado.

Método de verificação:


Perfil de pós-graduação

A pós-graduação dos estudos de doutorado adquiriu profundo conhecimento teórico em seu respectivo ramo do direito nacional, bem como no contexto europeu, com base na comparação internacional e um fundo mais amplo das ciências sociais. O graduado é capaz de analisar questões gerais e específicas no respectivo ramo do direito, bem como sintetizar o conhecimento e as informações obtidas. O doutorado em direito pode ser aplicado particularmente no ambiente acadêmico e acadêmico.


Perspectiva de carreira

A pós-graduação do programa de doutorado do estudo "Teórica de Ciências Jurídicas - Lei e Teoria Jurídica no Contexto Europeu" terá expandido e aprofundado, através do estudo, suas qualificações em um campo jurídico científico respectivo. Um graduado será competente para realizar o trabalho acadêmico e contribuir para o desenvolvimento do respectivo campo da ciência jurídica. A ênfase é colocada em consultas acadêmicas e orientadas para a pesquisa com o respectivo supervisor. O principal objetivo do estudo é que um graduado terá compilado uma dissertação onde ele ou ela terá aplicado metodologia acadêmica e incluiu análises complexas de conhecimento prático e experiência, bem como a dedução de conclusões teóricas e princípios daí. Conhecimentos, capacidades e habilidades de um graduado terão sido avaliados por meio de exame em disciplinas individuais e a dissertação escrita, que deve ser publicada (ou aceita para publicação) como um todo ou suas partes, antes de sua defesa.

Programa ministrado em:
Inglês
Última atualização January 9, 2019
Este curso é No câmpus, Online e Presencial
Data de início
Out. 2019
Duration
4 anos
Período integral
Preço
600 EUR
por ano letivo. Taxa de inscrição online: 540 CZK. Taxa de inscrição em papel: 590 CZK. É necessário pagar a taxa de inscrição até 30 de abril de 2019.
Por local
Por data
Data de início
Out. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Out. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término