Atenção individualizada, integração com estudantes dos Estados Unidos, um programa de estudos abrangente e flexível, custos razoáveis e uma localização e um corpo docente fora de série: estas são apenas algumas das coisas que os estudantes estrangeiros podem esperar do Mestrado em Legislação dos Estados Unidos na Universidade de Direito do Connecticut.

O Mestrado em Legislação dos Estados Unidos na Universidade de Direito do Connecticut admite apenas um pequeno número de alunos estrangeiros licenciados em direito altamente qualificados- geralmente uma turma que tem entre (20) e (30) estudantes. Isto assegura que todos os candidatos admitidos recebem acompanhamento individualizado do corpo docente e não docente ao longo dos seus estudos. Em princípio, todas as aulas são frequentadas em conjunto com os estudante do Juris Doctor e a Escola de Direito oferece um dos melhores rácios aluno-professor de qualquer escola de direito nos Estados Unidos (11 alunos para 1 professor), bem como um pessoal não docente dedicado e orientado especificamente para as necessidades dos estudantes internacionais.

Escolhendo entre cerca de 150 disciplinas oferecidas anualmente, os estudantes internacionais podem conceber o seu próprio programa de estudos, ou, se desejarem, podem obter uma especialização certificada em Energia e Legislação Ambiental, Direitos Humanos Internacionais, Propriedade Intelectual, Legislação de Serviços Financeiros ou Direito Tributário. O nosso pessoal docente conta com peritos reconhecidos em todas estas áreas, mas talvez seja mais importante salientar que muitos deles têm também experiência significativa de ensino em escolas de Direito de todo o mundo, o que demonstra mais uma vez o empenho da Escola de Direito para com os estudantes de Direito internacionais.

Flexibilidade e custos razoáveis são as bandeiras do nosso mestrado. O programa de estudos podem ser frequentado em dois semestres ou com autorização, em três semestres, e os estudante admitidos podem começar quer no semestre de Outono (no fim de Agosto) ou no semestre de Primavera (Janeiro). Como somos uma instituição financiada pelo estado, as nossas propinas estão entre as mais baixas de uma escola de direito de topo nos Estados Unidos. Os estudantes do mestrado de direito que obtenham boas notas podem ainda candidatar-se ao cursos de Juris Doctor sem terem que fazer o LSAT (teste de admissão para graus de Direito), e se forem admitidos, podem transferir a maioria dos créditos obtidos no mestrado de Direito para o curso de Juris Doctor. A escolar de Direito também lançou um novo curso de S.Juris Doctor (doutoramento em Direito) para um número seleto de diplomados com o mestrado em direito que desejam passar vários anos em investigação e escrita académica.

A universidade de Connecticut situa-se em Hartford, Connecticut, na região histórica de New England, a duas horas apenas de Nova Iorque e Boston. Hartford é a capital da indústria do seguros nos Estados Unidos e a Escola de Direito dá acesso a algumas da maiores companhias de serviços financeiros do mundo. As atividades culturais e recreativas também abundam, quer seja na grande Hartford ou mais além, e incluem numerosos museus e centros de artes performativas. A extraordinária beleza e a história da Nova Inglaterra estará à sua porta, com as suas pequenas aldeias, praias cristalinas, e grandes cordilheiras de montanhas, todos facilamente acessíveis desde Hartford. A Escola de Direito em si situa-se na zona residencial West End de Hartford, num campus de estilo gótico adorável, que registado na Lista Nacional Locais Históricos dos Estados Unidos.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Ver mais 4 programa(s) oferecido(s) por Escola de Direito da Universidade de Connecticut »

Este curso é No câmpus
Data de início
Set. 2019
Duration
2 - 3 semestres
Meio Período
Período integral
Preço
27,800 USD
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término