Master of Laws (LLM) em Direito do Trabalho e Prática de Ensino a Distância (Universidade De Montfort)

Geral

Descrição do programa

Melhore suas perspectivas de carreira ganhando um Masters em Direito do Trabalho, permanecendo no emprego em tempo integral

Visão geral do curso

Este programa exclusivo em Direito do Trabalho e Prática permitirá que você:

  • Analise, interprete e aplique a lei do emprego na prática.
  • Ganhe vantagem competitiva em condições de mercado difíceis - aumente suas habilidades neste momento crucial.
  • Conseguir uma qualificação universitária reconhecida no Reino Unido, combinando emprego a tempo inteiro com o estudo.
  • Aprenda com os principais profissionais e acadêmicos da indústria e beneficie-se diretamente de suas percepções e comentários valiosos.
  • Aplique seu aprendizado e novas habilidades ao seu trabalho imediatamente e ajude a promover sua carreira.
  • Adapte o programa às suas necessidades estudando sua própria combinação exclusiva de módulos deste e de outros programas De Montfort LLM.
  • Estude a um ritmo mais rápido - siga a "rota acelerada" e complete o LLM em 15 meses.

Declaração do referendo da UE: ATUALIZAÇÃO

À luz do resultado do recente Referendo da UE sobre a adesão do Reino Unido à União Europeia, queríamos assegurar-lhe que a DMU continua comprometida como sempre com a excelência acadêmica, bem como acolher estudantes de todos os países, seja da Europa ou do resto do mundo.

Os programas flexíveis de De Montfort garantirão que, quando ocorrerem mudanças, você estará em posição de entender e agir imediatamente sobre elas.

Estrutura do curso

O curso começa com um fim de semana de iniciação em Leicester, que acontece de 11 a 12 de setembro de 2020, e o Módulo Básico (com 30 créditos) é estudado de setembro de 2020 a final de dezembro de 2020 e é avaliado por cursos escritos.

De janeiro a dezembro de 2021, os alunos escolhem dois módulos de 30 créditos ou um de 30 e dois de 15 (dando um total de 90 créditos para o primeiro ano de estudo).

No segundo ano, de janeiro a dezembro de 2022, os alunos pegam um módulo de 30 créditos ou dois módulos de 15 e escrevem uma dissertação de 15.000 palavras sobre um tópico de sua escolha sobre uma questão legal no contexto do direito do trabalho.

Por que este curso?

O programa é projetado especificamente para profissionais de diversas origens e organizações e é particularmente adequado para advogados, profissionais de RH, secretários de empresas, proprietários-gerentes e pessoas com responsabilidades de RH.

Este LLM dá ao aluno não apenas um estudo aprofundado do Direito do Trabalho, mas também aspectos críticos da gestão de recursos humanos. Isso significa que o profissional de RH ganha um conhecimento abrangente da lei que influencia as políticas e práticas de RH dentro de uma empresa, na verdade, seu próprio local de trabalho.

O advogado, por outro lado, adquire uma compreensão do contexto no qual seus conselhos estão sendo procurados, o impacto potencial que esse aconselhamento pode ter em um negócio e onde as decisões de negócios podem ter que ser tomadas. Como tal, dá ao advogado uma maior compreensão do contexto em que certas decisões podem ser tomadas e permite uma abordagem mais holística.

A equipe de direito de trabalho da DMU

Opções de Módulo

Os alunos estudarão o Módulo Principal e, em seguida, se especializarão escolhendo entre os módulos opcionais listados abaixo.

Módulo Principal

  • Direito do trabalho em contexto no Reino Unido e na UE

Os advogados abordam o assunto do Direito do Trabalho como uma disciplina legal, mas sua especialização é reforçada se eles tiverem uma apreciação do contexto mais amplo dentro do qual o Direito do Trabalho se encaixa. O gerente moderno também precisa adquirir um conhecimento de Direito do Trabalho para estar equipado para a gestão moderna de recursos humanos. O objetivo deste módulo é fornecer aos advogados e não advogados uma base para os módulos opcionais, fornecendo uma exposição contextual concisa da moderna Lei do Trabalho.

Módulos Opcionais

  • Liberdades civis no local de trabalho
  • Direito Coletivo do Trabalho
  • Aspectos da Discriminação nos Negócios
  • Resolução alternativa de disputa
  • Estudo negociado
  • Lei de emprego individual
  • Lei de Saúde e Segurança
  • Gestão de Pessoas dentro das Organizações
  • Igualdade de Oportunidades no Local de Trabalho

E você pode adaptar o curso para se adequar ao seu cargo e setor específicos, selecionando também módulos de outros programas do LLM.

Opções flexíveis de estudo

O Curso de Direito do Trabalho e Prática faz parte de um programa LLM mais amplo na Leicester De Montfort Law School e para maior flexibilidade, além dos módulos de Direito do Trabalho disponíveis, os alunos podem optar por estudar os módulos dos outros LLM Pathways :

  • Direito Desportivo
  • Direito Empresarial / Direito Empresarial Internacional
  • Direito e Prática Ambiental
  • Lei Alimentar
  • Direito Médico e Ética
  • Direito Internacional dos Direitos Humanos

Módulos disponíveis de outros cursos incluem:

Lei da Concorrência da UE; Direito do Consumidor; Lei de propriedade intelectual; Gerenciamento de Eventos; Lei de Insolvência Pessoal; Evidência Especialista e Direito Internacional.

Para ganhar um prêmio em Direito do Trabalho e Prática, o Módulo Principal mais um módulo de 30 créditos completos dos módulos da Lei do Trabalho devem ser estudados, e a dissertação também deve estar dentro do escopo do Direito do Trabalho. Depois disso, há liberdade de escolha em todos os Pathways .

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

We are born out of Informa’s rich history in enhancing individuals and businesses with knowledge. Our learning solutions equip professionals with the capabilities and network they need to progress and ... Ler Mais

We are born out of Informa’s rich history in enhancing individuals and businesses with knowledge. Our learning solutions equip professionals with the capabilities and network they need to progress and drive performance. Ler Menos