Mestre em LegalTech (LLM)

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

137788_Slide4.PNG

O programa visa preparar profissionais altamente qualificados com uma ampla gama de competências multidisciplinares em direito e tecnologias.

O domínio jurídico é afetado pela Internet das Coisas (Internet of Everything), por isso é vital que um advogado entenda o domínio da tecnologia. Este programa visa abranger tais tecnologias (mas não se limita a): inteligência artificial, análise de big data, reutilização de dados abertos, cadeia de blocos, crowdsourcing, semântica e outras tecnologias disruptivas mais recentes, além de gamificação.

Os temas do programa são focados em GDPR, IP, segurança cibernética, crimes cibernéticos e forenses, Fintech, Regtech, IA e direito, Web jurídica semântica, robótica e outros.

Os estudos serão diferentes de outros programas, porque os alunos participarão de hackathons, meetups, oficinas, competições internacionais e regionais e terão uma oportunidade única de criar sua própria startup de tecnologia legal e a zona de inicialização da MRU Legaltech. A participação no programa é flexível, pois todo o material será fornecido on-line. Obviamente, é altamente recomendável reservar todo o seu tempo para esta aventura fantástica, para obter o máximo possível de benefícios do programa.

No entanto, os estudos serão gamificados, para que você se torne um dos primeiros alunos que aprenderá como a gamificação pode ser usada em diferentes áreas e domínios.

O programa foi desenvolvido com base nas necessidades do mercado:

  • Os advogados precisam de novas competências tecnológicas e comerciais;
  • Os desenvolvimentos tecnológicos afetam o mercado de serviços jurídicos;
  • As empresas emergentes de tecnologia legal exigem advogados especialmente treinados.

Possibilidades internacionais de mobilidade

Os alunos são incentivados a participar do programa de mobilidade ERASMUS +, que oferece a possibilidade de estudar em uma universidade no exterior por 1 ou 2 semestres e fazer um estágio em outro país.

Perspectivas de Carreira

As qualificações acadêmicas permitem trabalhar como pesquisador (acesso aos estudos do terceiro ciclo), bem como psicólogo em várias empresas, organizações não-governamentais e instituições governamentais. Em particular, os graduados serão capazes de aplicar os conhecimentos e habilidades alcançados na gestão de recursos humanos, aplicar técnicas psicológicas ao mundo dos negócios, a fim de aumentar a eficácia de determinadas empresas.

Possibilidades de bolsa de estudos

MRU oferece um pacote de Bolsas de Estudo oferecido a alunos internacionais em potencial e em busca de grau completo. Todas as possibilidades estão listadas aqui.

Requisitos de entrada

Os candidatos devem ter um diploma de bacharel em direito para admissão na universidade.

Proficiência na língua inglesa - o nível não inferior a B2 (seguindo o Quadro Comum de Referência para a Língua aprovado pelo Conselho da Europa). O teste de nível de inglês distante é organizado para aqueles que não possuem certificados IELTS ou TOEFL.

Procedimento de Inscrição e Documentos Requeridos

Siga 4 etapas:

  1. Preencha o formulário de inscrição online em apply.mruni.eu
  2. Carregue os documentos necessários.
  3. Proteja seu registro pagando a taxa de inscrição.
  4. Envie sua aplicação.

Documentos exigidos:

  1. Documentos educacionais:
    1. Para estudantes que buscam grau de bacharel: cópias autenticadas do diploma de ensino médio ou diploma de ensino superior com a transcrição de registros acadêmicos. Os documentos devem ser traduzidos oficialmente para o idioma lituano ou inglês.
    2. Nota: Documentos educacionais adicionais (como resultados de exames estaduais ou educação pré-universitária) podem ser necessários de acordo com o país de residência do candidato.
    3. Para estudantes que buscam mestrado: cópias autenticadas da transcrição e do diploma da universidade (um candidato deve ter um diploma universitário ou um diploma universitário equivalente com uma duração mínima de estudo de três anos). Os documentos devem ser traduzidos oficialmente para o idioma lituano ou inglês.
  2. Documento comprovativo dos resultados da proficiência na língua inglesa.
    1. Para estudantes que procuram bacharelado: pelo menos nível B1; avaliações de certificados de proficiência em inglês equivalentes ao nível B1: documento TOEFL 477-510, TOEFL IBT 53-64, IELTS 4.5-5.0, nível PTE.
    2. Para alunos que buscam mestrado: pelo menos nível B2, avaliações de certificados de proficiência em inglês equivalentes ao nível B2: TOEFL Paper 513-547, TOEFL IBT 65-78, IELTS 5.5-6.0.
    3. Nota: no caso de você não ter o IELTS ou o TOEFL, existe a possibilidade de fazer o teste on-line em inglês organizado pela Universidade. Você deve escolher esta opção ao preencher o aplicativo. Não há taxa adicional para este teste.
  3. Cópia do passaporte.
  4. Foto tipo passaporte.

Nossas experiências dos alunos

Estudante de Sakartvelo aprendeu lituano lendo poesia, contos de fadas

Pesquisando: a paixão do estudante ucraniano em encontrar o melhor café

Estudante coreano lendo, cozinhando mais durante a quarentena

Estudante sérvio: Lituânia moderna é um exemplo para nós, sérvios

Estudante alemão cresceu para amar sopa de beterraba rosa e aprendeu a fazê-lo

Última atualização Ago. 2020

Sobre a escola

Located just 20 minutes from the center of Vilnius, Mykolas Romeris University (MRU) is one of largest and most international universities in Lithuania, currently having around 7,000 students from 58 ... Ler Mais

Located just 20 minutes from the center of Vilnius, Mykolas Romeris University (MRU) is one of largest and most international universities in Lithuania, currently having around 7,000 students from 58 countries. The university offers programs fully taught in English for international students at all levels - from Bachelor’s to PhDs in the field of Social Sciences. Ler Menos