Mestrado em Direito do Conflito e Desastres

Geral

Descrição do programa

O curso

A Lei de LLM sobre Conflitos e Desastres é concebida para aqueles que desejam desenvolver especialização em Lei de Conflitos e Desastres.

O objetivo do programa é equipar os alunos com um entendimento crítico de como a lei, a política e a prática impactam as respostas a conflitos e desastres em situações humanas e ambientais.

Uma dissertação substancial é exigida como parte de seu estudo, que foi elaborado para permitir que você aprimore suas habilidades de pesquisa ao realizar uma investigação detalhada em uma área de sua escolha.

Módulos

  • Justiça Penal Internacional (Opção) †
  • Direito Ambiental Internacional (Opção) †
  • Direitos Humanos Internacionais (Core)
  • A UE como Ator Global: Lei de Relações Externas da UE (Opção) †

† Alguns cursos podem oferecer módulos opcionais. A disponibilidade de módulos opcionais pode variar de ano para ano e estará sujeita a um número mínimo de estudantes. Isso significa que a disponibilidade de módulos opcionais específicos não pode ser garantida. A seleção opcional de módulos também pode ser afetada pela disponibilidade da equipe.

Como você estuda

O programa é ministrado por seminários de duas horas, uma vez por semana, em cada módulo. É necessária uma preparação extensiva para cada seminário e espera-se uma ampla leitura.

O nível de pós-graduação envolve uma proporção significativa de estudos independentes, explorando o material abordado em palestras e seminários. Como um guia geral, para cada hora em aula, espera-se que os alunos passem duas ou três horas em

Como você é avaliado?

Todos os módulos são avaliados por tarefas escritas. Há também um requisito para escrever uma dissertação substancial. Não há exames, escritos ou orais.

Feedback de Avaliação

A política University of Lincoln sobre o feedback de avaliação visa garantir que os acadêmicos retornem prontamente suas avaliações durante o curso - geralmente dentro de 15 dias úteis após a data de submissão.

Requisitos de entrada

Uma segunda classe licenciatura ou superior em qualquer assunto ou experiência relevante.

Última atualização Maio 2019

Sobre a escola

Since being opened by Queen Elizabeth II in 1996, the University of Lincoln has invested more than £300 million in its buildings and facilities.

Since being opened by Queen Elizabeth II in 1996, the University of Lincoln has invested more than £300 million in its buildings and facilities. Ler Menos