31 Mestrado em Direito Programas No Finanças 2024

Mestrado em Direito Programas No Finanças 2024Filter
    • Brighton, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    A Sussex Law School fornece um ambiente de aprendizado internacional estimulante para você desenvolver seu conhecimento. Você aprenderá com os principais advogados de hoje - nossa pesquisa líder mundial sustenta nosso ensino.

    • London, Reino Unido
    • UK Online, Reino Unido

    Meio Período

    24 Meses

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    O LLM Banking and Debt Finance é um programa inovador e flexível que fornecerá a você um conhecimento aprofundado de Banking and Debt Finance na prática, incluindo a capacidade de aplicar regras jurídicas complexas a problemas do mundo real. Você terá a oportunidade de explorar a regulamentação dos bancos com foco na gestão de risco, bem como o relacionamento entre os bancos e seus clientes sob a lei inglesa.

    • Hartford, EUA

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O programa de LLM em Direito de Seguros da UConn School of Law é o principal destino para advogados e estudantes dos Estados Unidos e de todo o mundo que buscam um treinamento sério de pós-graduação em direito de serviços financeiros e de seguros. Graças à nossa localização na histórica Hartford, Connecticut - a famosa "capital de seguros" e sede de algumas das maiores seguradoras globais - nossos alunos estudam com os mais sofisticados especialistas em direito de seguros do país. Nova York e Boston estão a apenas duas horas de distância e Fairfield County, Connecticut, a capital do fundo de hedge dos Estados Unidos, está ainda mais perto.

    • Rotterdam, Holanda

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O ano académico termina com a redação de uma tese.

    • Bern, Suíça

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    Você é formado em direito e quer dar o próximo passo em sua carreira ou na academia? Se sim, você está no caminho certo. O programa TRAIL+ no WTI tem como alvo estudantes e profissionais com formação jurídica interessados em se especializar em direito econômico internacional com estudo interdisciplinar da economia global e acordos de comércio e investimento.

    • Zürich, Suíça

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês, Alemão

    Esta área de especialização oferece uma formação contínua em profundidade em direito do mercado financeiro nacional e internacional e examina o atual direito privado e os fundamentos regulamentares e as condições estruturais do direito bancário, de seguros e financeiro.

    • Luxembourg City, Luxemburgo

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês, Francês

    O programa oferece aos alunos uma oportunidade única para explorar o campo de rápido crescimento do direito penal europeu, com ênfase especial no direito penal econômico e financeiro.

    • Washington, EUA

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    Todos os candidatos ao grau LLM devem completar um total de 24 horas de crédito, incluindo o trabalho do curso que satisfaça os requisitos de trabalho por escrito.

    • London, Reino Unido
    • Online

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O conhecimento da lei de finanças corporativas é essencial para advogados, banqueiros e financistas que desejam desenvolver habilidades profissionais em captação de recursos corporativos, estruturas de negócios e gerenciamento de transações. Este curso oferece uma qualificação aprimorada para profissionais que trabalham ou planejam trabalhar em uma indústria global dinâmica e tecnicamente exigente.

    • Online United Kingdom

    Período integral

    12 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    O LLM Banking and Debt Finance Online é um programa inovador e flexível que fornecerá a você um conhecimento aprofundado de Banking and Debt Finance na prática, incluindo a capacidade de aplicar regras jurídicas complexas a problemas do mundo real. Você terá a oportunidade de explorar a regulamentação dos bancos com foco na gestão de riscos e também no relacionamento entre bancos e seus clientes sob a lei inglesa.

    • Fort Worth, EUA

    Período integral

    Ensino a Distância

    Inglês

  • Período integral, Meio Período

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    O Programa de Pós-Graduação Lei WMU-Cooley em Direito Societário e Finanças fornece aos alunos uma oportunidade de resolver, problemas de negócios do mundo real desafiantes com a orientação de nossa faculdade de praticar ativamente litígios e profissionais do direito negócios transacionais.

    • New York, EUA

    Período integral, Meio Período

    No campus

    Inglês

    Os estudantes que procuram o LLM em Direito Bancário, Societário e Direito Financeiro adquirir uma apreciação sofisticada da estrutura corporativa, uma compreensão das leis relativas ao mercado de capitais e instituições financeiras, e insights genuínos para os objetivos e estratégias dos executivos norte-americanos e advogados de negócios.

    • Frankfurt, Alemanha

    Período integral

    No campus

    Os graduados da Ásia que possuem um diploma de primeiro grau em direito, negócios ou economia e que tenham bons registros acadêmicos estão qualificados para se inscrever no nosso LL.M. Programa de Finanças Internacionais. Nosso LL.M. O programa de Finanças Internacionais oferece excelente formação interdisciplinar e orientada para a prática nas áreas de direito bancário internacional e europeu, títulos e finanças.

    • Boston, EUA

    Meio Período

    2 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    Embora o LLM de 24 créditos em Direito Bancário e Financeiro possa ser concluído em um ano de estudo em período integral, a BU Direito oferece várias outras opções de inscrição com base em sua formação educacional, experiência profissional e proficiência em inglês e localização. Com mais de 25 cursos oferecidos, você pode escolher entre uma variedade de aulas e horários que melhor atendem às suas necessidades e interesses. O programa de Direito Bancário e Financeiro oferece o mesmo programa desafiador de estudos LLM em um formato totalmente online, uma alternativa atraente para advogados treinados nacionais e internacionais cujos empregos os impedem de participar de nossa opção tradicional de programa presencial em Boston. Os cursos on-line são ministrados por professores residenciais e nenhuma distinção é feita na transcrição ou diploma do aluno. Os graduados on-line recebem a mesma transcrição e diploma que os alunos do programa residencial.