16 Mestrado em Direito Programas No Estudos de Direitos Humanos No Reino Unido for 2024

Mestrado em Direito Programas No Estudos de Direitos Humanos No Reino Unido for 2024Filter
    • Brighton, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    A Sussex Law School oferece um ambiente de aprendizado internacional, estimulante e envolvente. Você estudará as interconexões entre o direito internacional dos direitos humanos e os sistemas regionais e nacionais de proteção dos direitos humanos. Estudando textos legais como tratados, declarações e jurisprudência, você examinará o contexto legal por trás de questões e desafios contemporâneos.

    • Belfast, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    A protecção dos direitos humanos a nível internacional e nacional é um ramo relativamente novo do direito. Tem havido um enorme crescimento no número e variedade de normas de direitos humanos estabelecidas em tratados internacionais, em constituições nacionais e nos chamados documentos de “leis não vinculativas”. Estas normas nem sempre são totalmente implementadas e os mecanismos para tentar obtê-las implementadas são por vezes defeituosas.

    • Bristol, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    Este programa oferece uma gama de unidades adequadas tanto para aqueles com algum conhecimento prévio da lei de direitos humanos quanto para aqueles que buscam uma introdução a questões específicas da lei de direitos humanos. As unidades cobrem os campos tradicionais do direito dos direitos humanos (por exemplo, Direito Internacional e Direitos Humanos) e áreas mais especializadas (por exemplo, Direitos do Trabalho, Direito Internacional do Trabalho e dos Direitos Sociais e Direito da Migração). Os alunos atuais são incentivados a se envolverem ativamente no Centro de Implementação de Direitos Humanos.

    • London, Reino Unido
    • Birmingham, Reino Unido
    • + 1 more

    Meio Período

    24 Meses

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    Nossos LLMs de nosso novo conjunto de programas de Mestrado em Direito são projetados para graduados em direito e não-direito que desejam explorar a aplicação prática de uma área específica e especializada do direito. Estude presencialmente ou online. Especialmente projetado para graduados em direito e não-direito que desejam obter uma qualificação de mestrado em direito, este curso se concentra especificamente no desenvolvimento de um conhecimento profundo do Direito Internacional dos Direitos Humanos e na exploração de como o direito internacional se envolve para proteger os direitos humanos em todo o mundo.

    • Bradford, Reino Unido

    Período integral

    12 Meses

    No campus

    Inglês

    Os direitos humanos e o direito são uma área de enorme crescimento, evoluindo e expandindo em resposta a novos desenvolvimentos, ameaças e evolução em nosso pensamento como sociedade. Tem grande significado para grandes desafios globais, como guerra, terrorismo, gênero, migração e mudança climática, e interage de forma bastante significativa com os impactos da ciência e da inovação.

    • London, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O SOAS LLM em Direito e Gênero oferece um espaço interdisciplinar, intelectualmente e politicamente recompensador e colegiado, projetado para compromissos críticos e impactantes com a lei e o gênero, com um foco particular no Sul Global e em atividades jurídicas e alegais históricas e contemporâneas de gênero, justiça sexual, racial, indígena, de classe, casta, deficiência, pós-conflito, pós-colonial e ambiental. Nossos alunos e professores são particularmente versados em abordagens teóricas feministas, queer e de raça crítica da interseccionalidade e estão profundamente engajados em projetos de ponta nas 'regiões SOAS ' e além.

    • Twickenham, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    Este diploma de LLM em Direito, Poder e Direitos Humanos foi projetado para fornecer a graduados em direito e não-direito conhecimento profissional em Direito dos Direitos Humanos. Este grau LLM explora como a lei lida com esses direitos e a proteção que oferece ao estado, indivíduos, instituições e - em um módulo opcional - animais.

    • Belfast, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O LLM em Direito Internacional dos Direitos Humanos oferece aos alunos a oportunidade de obter uma apreciação aprofundada dos padrões globais de direitos humanos e da inter-relação entre os padrões internacionais e a prática nacional. Em particular, consideramos maneiras pelas quais os direitos humanos podem ser protegidos de forma mais eficaz para que os seres humanos em todos os lugares possam realizar sua plena dignidade humana.

    • Canterbury, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    No campus

    Inglês

    • Online United Kingdom

    Período integral

    12 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    Um Master of Laws (LLM) online é um diploma de pós-graduação desenvolvido para aprimorar seu conhecimento jurídico acadêmico, especialmente com foco em áreas específicas de interesse. Especialmente elaborado para graduados em direito e não em direito que desejam obter uma qualificação de mestrado em direito, este curso se concentra especificamente no desenvolvimento de um conhecimento profundo do Direito Internacional dos Direitos Humanos e na exploração de como o direito internacional se envolve para proteger os direitos humanos em todo o mundo.

    • Bristol, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    Em um momento crítico da história, nosso LLM em Saúde, Direito e Sociedade apresenta uma excelente oportunidade para você desenvolver uma compreensão profunda das relações entre direito, governança e saúde na sociedade e nos setores governamentais - e se formar com o conhecimento e as habilidades abordar alguns dos maiores desafios para a lei e as políticas como mecanismos para abordar a saúde e o bem-estar.

    • London, Reino Unido
    • Birmingham, Reino Unido
    • + 1 more

    Período integral

    12 Meses

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    Nossos LLMs de nosso novo conjunto de programas de Mestrado em Direito são projetados para graduados em direito que desejam explorar a aplicação prática de uma área específica e especializada do direito. Estude presencialmente ou online. Especialmente projetado para graduados em direito e não-direito que desejam obter uma qualificação de mestrado em direito, este curso se concentra especificamente no desenvolvimento de um conhecimento profundo do Direito Internacional dos Direitos Humanos e na exploração de como o direito internacional se envolve para proteger os direitos humanos em todo o mundo.

    • London, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O SOAS LLM em Direitos Humanos, Conflito e Justiça oferece uma especialização em uma área jurídica em constante evolução, que abrange uma variedade de questões no coração dos principais desenvolvimentos e debates contemporâneos. Este programa oferece uma ampla gama de módulos distintos que combinam um foco em assuntos centrais no campo, juntamente com uma investigação crítica sobre a teoria e a prática do direito dos direitos humanos e áreas afins, particularmente no que se refere ao sul global.

    • Cambridge, Reino Unido

    Inglês

    A Faculdade de Direito de Cambridge oferece um programa de LLM (Master of Law) de renome mundial e respeitado internacionalmente. O curso de um ano oferece aos alunos altamente qualificados e intelectualmente excelentes a oportunidade de prosseguir seus estudos jurídicos em um nível avançado em um ambiente desafiador - mas de suporte.

    • Leicester, Reino Unido

    Período integral

    Ensino a Distância

    Inglês

    Este programa inovador foi projetado para fornecer a oportunidade para o estudo avançado do Direito dos Direitos Humanos em um contexto internacional e o uso será feito através de estudos de caso e documentação de ponta, fornecendo a você uma cobertura completa desta fascinante área do direito.