9 Mestrado em Direito Programas No Direito da Tecnologia 2024

Mestrado em Direito Programas No Direito da Tecnologia 2024Filter
    • Brighton, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O futuro do direito é digital. Este LLM inovador oferece uma especialização crítica e intelectual nesta área em rápido desenvolvimento. Você aprenderá com os principais advogados de hoje, e nossa pesquisa sustenta nosso ensino. Você explorará as questões responsáveis por colocar o sistema jurídico na vanguarda da governança da Internet. Você também obterá insights teóricos e práticos, permitindo que você domine as áreas interligadas de tecnologia da informação e direito de propriedade intelectual.

    • Groningen, Holanda

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    • Champaign, EUA

    Período integral

    2 semestres

    No campus

    Inglês

    O programa Illinois LLM - Intelectual Property & Technology Law Concentration é projetado para preparar os alunos, com ou sem qualquer treinamento jurídico prévio, para se destacarem em suas carreiras profissionais. Os alunos formados no exterior no programa LLM - Intellectual Property & Technology Law Concentration são apresentados ao sistema jurídico dos Estados Unidos e têm a oportunidade de se especializar em sua própria área de interesse acadêmico ou profissional. Advogados treinados nos Estados Unidos também podem aprimorar seus conhecimentos jurídicos para cumprir seus objetivos profissionais e de carreira no programa LLM - Intellectual Property & Technology Law Concentration.

    • Washington, EUA

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    American University O Washington College of Law (AUWCL) é há muito tempo líder nos campos relacionados à propriedade intelectual e direito tecnológico. Nosso LL.M. em Propriedade Intelectual e Tecnologia aproveita esses pontos fortes com um programa exclusivo para graduados em direito internacional e doméstico que desejam ingressar ou crescer nessas áreas de prática que se sobrepõem. O programa aproveita nossa localização em Washington DC e nossos principais centros de pesquisa e política, para colocar os alunos em contato constante com juízes, legisladores, funcionários do poder executivo, negociadores comerciais, agências multilaterais, acadêmicos e advogados da indústria e de interesse público cujo trabalho molda esta área excitante e em rápida mudança da lei. Os candidatos pendentes são convidados a se inscrever em nossa Bolsa de Justiça da Informação, que inclui uma bolsa de estudos parcial.

    • Brussels, Bélgica

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    KU LeuvenO Mestrado Avançado em Propriedade Intelectual e Direito das TIC oferece um estudo aprofundado da PI, TIC e legislação da mídia na Europa. Os alunos recebem um estudo abrangente da lei de PI internacional e europeia, lei de TI e lei de mídia e comunicações. É dada atenção especial às perspectivas interdisciplinares e habilidades práticas que estão em demanda nesses setores.

    • Seattle, EUA

    Período integral, Meio Período

    No campus

    Inglês

    Seattle emergiu como um centro global líder para a indústria de tecnologia. A cidade abriga uma notável base de conhecimento, talento e oportunidade que inspira nosso programa de LLM em Direito de Inovação e Tecnologia.

    • Utrecht, Holanda

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    Você está interessado em privacidade, segurança cibernética, blockchain, inteligência artificial, tomada de decisão governamental automatizada e economias de plataforma, bem como as possíveis ramificações desses desenvolvimentos para nossa sociedade e seus valores subjacentes e o estado de direito? Você, como especialista em direito, deseja fazer uma contribuição significativa para os campos do direito e da tecnologia? Em caso afirmativo, convidamos você a saber mais sobre o LLM em Direito e Tecnologia na Europa em Utrecht University .

    • London, Reino Unido

    Período integral

    Ensino a Distância

    Inglês

    Ganhe um mestrado enquanto permanece em um emprego em tempo integral e adapte os módulos para se concentrar em: Direito de PI Digital; Lei de mídia; Lei das Telecomunicações; Lei de TI. Aprenda Direito de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações online com este curso de pós-graduação à distância!

  • Período integral, Meio Período

    No campus

    Inglês

    O LLM em Inovação, Tecnologia e Direito oferece estudo avançado de uma série de assuntos jurídicos e relacionados ao direito, que abordam as oportunidades e riscos apresentados pela inovação e novas tecnologias.