Mestrado em Direito Online em Direito Internacional na Tanzânia

Encontre Mestrados em Direito Online em Direito Internacional na Tanzânia 2018

Direito Internacional

Um LLM ou Mestrado em Direito é um curso procurado por estudantes de graduação em direito que desejam aprimorar seus conhecimentos em uma área específica. Os programas LLM são orientados para a pesquisa e geralmente duram um ano.

Para que as relações internacionais entre grandes entidades governamentais e não governamentais sejam executadas da melhor forma possível, são necessários especialistas na área. Um LLM ("legum magister", ou Mestrado em Direito) em Direito Internacional é a forma que muitos advogados encontram para se prepararem para uma carreira na área.

Comece Hoje Melhores Cursos de Direito Online em Direito Internacional na Tanzânia 2018

Ler Mais

Mestre De Direito Em Criminalidade Internacional E Justiça (llm Icj)

The Open University Of Tanzania
Online & Campus Combined Meio Período September 2018 Tanzânia Dar Es Salaam

Seja para o desenvolvimento acadêmico, pessoal ou profissional, o LLM em Justiça Criminal Internacional é uma escolha ideal para graduados em direito, advogados, juízes e magistrados e especialistas em direito internacional que procuram equipar-se com conhecimento especializado em direito penal internacional e justiça, a criação de tais Leis e sua aplicação no mundo real. [+]

A justiça penal internacional (CIJ) é uma área de direito internacional público que tem sido durante muitos anos preservada de estudiosos e especialistas em direito internacional. Como um aspecto do direito internacional público, a CIJ concentra-se em atos proibidos em termos internacionais, para os quais os indivíduos são responsáveis. A responsabilidade penal individual é o principal objetivo da CIJ, de modo que a CIJ tem dois aspectos; Proibição de atos e mecanismos de responsabilização.

A ICJ desenvolveu-se rapidamente na última década, especialmente no que diz respeito ao aspecto da responsabilidade. Normas que proíbem os crimes internacionais existem há décadas, por exemplo, a Convenção de Genocídio foi concluída em 1948. A atividade em torno da CIJ, em termos de sua jurisprudência em expansão através dos vários mecanismos mencionados acima, tem aumentado exponencialmente o interesse na ICL e a questão da justiça penal internacional. Em nenhum lugar mais do que na África.... [-]