Filter
Mestrado em Direito
Reino Unido Escócia Dundee Tipo de estudo: Todas Ritmo: Todas

Veja Programas de Mestrado em Direito em Direito Internacional 2019 nos Dundee no Reino Unido

Um LLM ou Mestrado em Direito é um curso procurado por estudantes de graduação em direito que desejam aprimorar seus conhecimentos em uma área específica. Os programas LLM são orientados para a pesquisa e geralmente duram um ano.

Se durante o desenvolvimento da sua formação o estudante de Direito decide seguir carreira na área internacional, um LLM ("legum magister", ou Mestrado em Direito) em Direito Internacional fornecerá uma base sólida de conhecimentos sobre o assunto.  

Solicitar Informações sobre Programas de Mestrado em Direito em Direito Internacional nos Dundee no Reino Unido 2019

Ler Mais Ler Menos

1 Resultados em Direito Internacional, Dundee

Cursos
Localização
Reino Unido
Escócia
Dundee
Tipo de estudo
Ritmo
University of Dundee - School of Social Sciences

O LLM em Direito Comercial Internacional abrange as principais questões relevantes para a resolução de litígios comerciais, juntamente com os princípios contratuais. ... [+]

Visão geral

O LLM em Direito Comercial Internacional abrange as principais questões relevantes para a resolução de litígios comerciais, juntamente com os princípios contratuais.

Este curso irá fornecer-lhe as habilidades e conhecimentos necessários para prosperar na área de direito societário com assuntos especificamente relacionados ao e-commerce, propriedade intelectual, contratos e muito mais.

Nosso curso lhe dará as habilidades e conhecimentos necessários para prosperar na arena comercial. Você aprenderá sobre a resolução de disputas comerciais de perspectivas globais e comparativas. Fazemos atualizações regulares em nossos módulos para que eles sejam relevantes para o mundo dos negócios hoje. Estes incluem e-commerce; propriedade intelectual; lei da concorrência; transações comerciais e muito mais.... [-]

Reino Unido Dundee
Setembro 2019
Inglês
Período integral
12 meses
Campus
Leia mais em português