Mestrado em Direito Online em Direito Internacional no Luxemburgo

Encontre Mestrados em Direito Online em Direito Internacional no Luxemburgo 2019

Direito Internacional

Um LLM ou Mestrado em Direito é um curso procurado por estudantes de graduação em direito que desejam aprimorar seus conhecimentos em uma área específica. Os programas LLM são orientados para a pesquisa e geralmente duram um ano.

Dado que o campo das relações internacionais é tão complexo, muitos estudantes de Direito optam por continuar seus estudos com um LLM ("legum magister", ou Mestrado em Direito) em Direito Internacional, uma vez que o curso oferece uma vasta gama de conhecimentos com os quais eles podem desenvolver sua carreira rapidamente.  

Comece Hoje Melhores Cursos de Direito Online em Direito Internacional no Luxemburgo 2019

Ler Mais

Mestre em Direito e Conteúdo da UE (LL.M.)

University of Luxembourg, Faculty of Law, Economics and Finance
Campus Período integral September 2019 Luxemburgo

O Mestre em Direito e Conteúdo da União Europeia fornece uma compreensão completa do direito da União Europeia e seu sistema de litígios. [+]

Sobre

O Mestre em Direito e Conteúdo da União Europeia fornece uma compreensão completa do direito da União Europeia e seu sistema de litígios.

Com o ano lectivo de 2018-2019, o Parlamento Europeu tornou-se um parceiro oficial do Mestrado, o que contribui para a intensa participação no programa de juízes, advogados gerais e outros funcionários do Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE) e do Tribunal da EFTA ao lado de uma seleção de professores de renome internacional.

O ambicioso programa combina métodos inovadores de ensino, aprendizagem e avaliação. Cobre:

Estudo aprofundado do direito institucional da UE, com ênfase nos processos legislativos e no controlo democráticoAprofundar a compreensão do direito da União Europeia através de processos judiciaisEstudo aprofundado dos recursos legais perante o TJUE e regras processuaisAnálise do papel do juiz nacional na aplicação do direito da UE e da sua relação com o TJUE e garantia de uma proteção jurisdicional efetiva... [-]