Mestrado em Direito em Direito Internacional nos Piemonte na Itália

Veja Programas de Mestrado em Direito em Direito Internacional 2018 nos Piemonte na Itália

Direito Internacional

Um LLM ou Mestrado em Direito é um curso procurado por estudantes de graduação em direito que desejam aprimorar seus conhecimentos em uma área específica. Os programas LLM são orientados para a pesquisa e geralmente duram um ano.

Dado que o campo das relações internacionais é tão complexo, muitos estudantes de Direito optam por continuar seus estudos com um LLM ("legum magister", ou Mestrado em Direito) em Direito Internacional, uma vez que o curso oferece uma vasta gama de conhecimentos com os quais eles podem desenvolver sua carreira rapidamente.  

Solicitar Informações sobre Programas de Mestrado em Direito em Direito Internacional nos Piemonte na Itália 2018

Ler Mais

Master Of Laws (LL.M.) Em Crime Transnacional E Justiça

UNICRI United Nations Interregional Crime and Justice Research Institute
Campus Período integral November 2018 Itália Turim

O Master of Laws (LL.M.) em Transnacional do Crime e Justiça é projetado especificamente para jovens profissionais e graduados universitários que desejam se especializar nas áreas de direito comparado penal, direito humanitário, o direito dos direitos humanos, crimes transnacionais e justiça de transição. [+]

LLM Overview

O Master of Laws (LL.M.) em Crime Transnacional e Justiça é projetado especificamente para jovens profissionais e graduados universitários que desejam se especializar nas áreas de direito comparado penal, direito humanitário, o direito dos direitos humanos, crimes transnacionais e justiça de transição.

Dependendo no fundo de cada aluno e de interesse, o programa é ideal para carreiras nos setores jurídicos e políticos, tanto a nível nacional e internacional, bem como outros estudos acadêmicos.

Através de uma combinação de palestras, seminários e exercícios práticos alunos selecionados irão adquirir:

um profundo conhecimento sobre os aspectos teóricos e práticos relacionados com a investigação eo julgamento de crimes internacionais e violações dos direitos humanos; compreensão global do funcionamento de tribunais penais internacionais, tribunais especiais e híbridos e seu legado aos tribunais nacionais; familiaridade com o princípio do Estado de direito e profunda compreensão dos processos interdisciplinares e mecanismos relacionados com a justiça de transição e reforma da justiça em situações pós-conflito e nos países em transição; idéias inovadoras para as políticas e instrumentos da Organização das Nações Unidas, outras organizações internacionais, bem como organismos nacionais para a prevenção, investigação, controle e punição dos crimes transnacionais, como corrupção, contrafacção, crime ambiental, contrabando de migrantes, o terrorismo eo tráfico de pessoas . ... [-]