Programa de Mestrado em Direito em Direito Internacional na Itália

Compare Programas de Mestrado em Direito em Direito Internacional na Itália 2018

Direito Internacional

Um LLM ou Mestrado em Direito é um curso procurado por estudantes de graduação em direito que desejam aprimorar seus conhecimentos em uma área específica. Os programas LLM são orientados para a pesquisa e geralmente duram um ano.

Dado que o campo das relações internacionais é tão complexo, muitos estudantes de Direito optam por continuar seus estudos com um LLM ("legum magister", ou Mestrado em Direito) em Direito Internacional, uma vez que o curso oferece uma vasta gama de conhecimentos com os quais eles podem desenvolver sua carreira rapidamente.  

Melhores Cursos de Direito em Direito Internacional na Itália 2018

Ler Mais

Mestrado Em Direito (LL.M.) Em Crime E Justiça Transnacional

UNICRI United Nations Interregional Crime and Justice Research Institute
Campus Período integral November 2018 Itália Turim

O Master of Laws (LL.M.) em Crime e Justiça Transnacional é projetado especificamente para jovens profissionais e graduados universitários que desejam se especializar nas áreas de direito penal comparativo, direito humanitário, direito dos direitos humanos, crimes transnacionais e justiça transicional. [+]

O Master of Laws (LL.M.) em Crime e Justiça Transnacional foi concebido para jovens profissionais e graduados universitários que desejam se especializar nas áreas de direito humanitário, direito penal internacional e procedimentos, direito internacional dos direitos humanos, direito internacional, dimensões da paz e conflitos, crimes transnacionais e justiça transicional.

Dependendo do histórico e do interesse de cada aluno, o programa é ideal para carreiras nos setores jurídico e político, tanto em nível nacional quanto internacional, além de estudos acadêmicos.

Através de uma combinação de palestras, seminários e exercícios práticos, os estudantes selecionados... [-]