Filter
Mestrado em Direito
Reino Unido Escócia Edimburgo Tipo de estudo: Todas Ritmo: Todas

Veja Programas de Mestrado em Direito em Direito Corporativo 2019 nos Edimburgo no Reino Unido

Um LLM ou Mestrado em Direito é um curso procurado por estudantes de graduação em direito que desejam aprimorar seus conhecimentos em uma área específica. Os programas LLM são orientados para a pesquisa e geralmente duram um ano.

Solicitar Informações sobre Programas de Mestrado em Direito em Direito Corporativo nos Edimburgo no Reino Unido 2019

Ler Mais Ler Menos

1 Resultados em Direito Corporativo, Edimburgo

Cursos
Localização
Reino Unido
Escócia
Edimburgo
Tipo de estudo
Ritmo
Edinburgh Law School - The University of Edinburgh

Este programa inovador visa transcender um foco estreito em regras legais e colocar o estudo do direito societário em um quadro interdisciplinar e comparativo mais amplo. ... [+]

Descrição do programa

Este programa inovador visa transcender um foco estreito em regras legais e colocar o estudo do direito societário em um quadro interdisciplinar e comparativo mais amplo.

O portfólio de cursos oferecidos no programa permite que você adquira um profundo conhecimento de questões jurídicas, econômicas, financeiras e comparativas, abrangendo todo o ciclo de vida de uma corporação.

Estrutura do programa

Você deve completar 180 créditos de estudo - 60 créditos são tomados na dissertação obrigatória e os restantes 120 créditos são tomados em cursos ministrados.

Os cursos serão ministrados em seminários, liderados por membros da comunidade acadêmica da Faculdade de Direito e por profissionais experientes em direito e negócios. Em alguns cursos, você será solicitado a entregar apresentações individuais ou em grupo. A entrada em alguns cursos depende de você ter estudado o tópico relevante no nível de graduação. Você também vai realizar uma dissertação sob a supervisão de um membro da equipe acadêmica.... [-]

Reino Unido Edimburgo
Setembro 2019
Inglês
Período integral
Meio Período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em português