Filter
Mestrado em Direito
Austrália Vitória Vitória Tipo de estudo: Todas Ritmo: Todas

Veja Programas de Mestrado em Direito em Direito Comercial 2019 nos Vitória na Austrália

Um LLM ou Mestrado em Direito é um curso procurado por estudantes de graduação em direito que desejam aprimorar seus conhecimentos em uma área específica. Os programas LLM são orientados para a pesquisa e geralmente duram um ano.

Para aqueles estudantes de Direito que possuem interesse por empresas, legislação antitruste, títulos e direito trabalhista, realizar um LLM ("legum magister", ou Mestrado em Direito) em Direito Comercial é uma das melhores maneiras de impulsionar a carreira no setor de negócios e comércio.

Solicitar Informações sobre Programas de Mestrado em Direito em Direito Comercial nos Vitória na Austrália 2019

Ler Mais Ler Menos

1 Results in Direito Comercial, Vitória

Melbourne Law School

extensas ofertas sujeitos da escola Lei Melbourne em direito comercial permite que os alunos adaptar um programa para complementar os seus conhecimentos e carreira percur ... [+]

Os Melbourne Direito Masters é um programa de pós-graduação da lei da mais alta qualidade, disponível para os licenciados em Direito e não-direito.

extensas ofertas sujeitos da escola Lei Melbourne em direito comercial permite que os alunos adaptar um programa para complementar os seus conhecimentos e carreira percurso profissional. Advogados e outros profissionais irá aprofundar a compreensão de muitos aspectos da legislação comercial, tanto de uma perspectiva nacional e internacional. Os indivíduos estão disponíveis em áreas tão diversas como finanças, direito da concorrência, a resolução de litígios, impostos, propriedade intelectual, construção e energia e direito recursos. A qualidade da especialização direito comercial é reforçada pelo conjunto de assuntos relacionados com as questões fundamentais de direito privado que se encontram no cerne do direito comercial.... [-]

Austrália Melbourne
July 2019
Período integral
Meio Período
1 - 4 
Campus
Leia mais em português