10 Mestrado em Direito Programas No Alemanha for 2024

Mestrado em Direito Programas No Alemanha for 2024Filter
    • Hamburg, Alemanha

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O Mestrado em Direito e Negócios da Bucerius com duração de um ano prepara jovens profissionais para carreiras internacionais nas quais uma compreensão dos conceitos jurídicos e de negócios, bem como habilidades interculturais são essenciais. A abordagem interdisciplinar do programa reúne advogados e profissionais de negócios de todo o mundo em uma sala de aula. Assim, cria um ambiente de aprendizagem único que estimula a transferência de conhecimento e inspira a troca de perspectivas entre disciplinas e culturas. NOVO: a partir de setembro de 2020 Bucerius Law School e a WHU - Otto Beisheim School of Management combinam sua experiência com uma parceria acadêmica. Ela operará sob o nome de " Bucerius Law School Master of Law and Business em cooperação com WHU - Otto Beisheim School of Management".

    • Herrenberg, Alemanha
    • Germany Online, Alemanha

    Meio Período

    2 semestres

    Ensino a Distância

    Inglês

    No mundo globalizado contemporâneo, o direito não é mais uma questão predominantemente nacional. Os advogados de hoje são confrontados com dimensões transnacionais que aparecem em quase todas as questões jurídicas. Todos os ramos do direito perderam a sua exclusividade nacional e são, em grande medida, influenciados por instrumentos jurídicos internacionais e regionais, pelo direito supranacional da UE e, muitas vezes, também pelo direito de países estrangeiros. O comércio internacional está no cerne da globalização e no cerne da prática jurídica atual.

    • Frankfurt an der Oder, Alemanha

    Período integral, Meio Período

    3 semestres

    Misturado

    Inglês

    O programa de Mestrado prepara os formandos para assumir oportunidades de carreira na formulação de políticas, serviço internacional, público e governamental, prática jurídica pública e privada, o trabalho de organizações não-governamentais, e do ensino acadêmico e de pesquisa.

    • Potsdam, Alemanha

    Período integral, Meio Período

    4 semestres

    Misturado

    Inglês

    A evolução do mercado único digital, o notável aumento da escassez de competências e os efeitos de uma pandemia global colocam novos desafios à indústria europeia do audiovisual e do entretenimento na encruzilhada criativa, jurídica e comercial. A importância da digitalização, bem como o foco inevitável na liderança transformacional e na resiliência, é mais evidente do que nunca para as empresas de cinema e TV de amanhã. O programa de mestrado executivo European Film Business and Law LL.M. | O MBA equipa profissionais e executivos do cinema e da TV com as habilidades e ferramentas necessárias para enfrentar esses desafios com competência, garantindo o desenvolvimento sustentável de suas empresas e o crescimento dinâmico geral do mercado na Europa. O programa oferece informações abrangentes sobre o cenário audiovisual e de entretenimento europeu, tanto do ponto de vista comercial quanto jurídico. Ao lado da experiência acadêmica de primeira classe, o programa oferece uma quantidade significativa de conhecimento relevante para a prática, troca de conhecimento interdisciplinar, bem como acesso aos principais especialistas do setor e suas redes.

    • Hamburg, Alemanha
    • Ghent, Bélgica
    • + 7 more

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    Este Mestrado Europeu em programa de Economia (EMLE) Direito e oferece a oportunidade única de Estudos Interdisciplinares de Direito e Economia em dois ou mesmo três universidades europeias e não europeias. Haverá uma LL LL conjunta. Grau concedido pelas universidades em Hamburgo, Ghent e Roterdã e todas as outras universidades parceiras concederão um mestrado adicional (LL.M. / MA / M.Sc.).

    • Düsseldorf, Alemanha
    • Online Norway
    • + 6 more

    Período integral

    1 ano

    Ensino a Distância, No campus

    Avéstico, Inglês, Espanhol, Bengali, Croata

    Este é um programa de teste. Justiça para Emas! Unicórnios protegem emas

    • Frankfurt, Alemanha

    Período integral, Meio Período

    No campus

    Inglês

    O LL.M. Programa de financiamento grau no ILF irá treiná-lo não só para lidar com, mas também para se destacar nesta área cada vez mais importante onde os mundos do direito internacional e das finanças se encontram global.

    • Frankfurt, Alemanha

    Período integral

    No campus

    Os graduados da Ásia que possuem um diploma de primeiro grau em direito, negócios ou economia e que tenham bons registros acadêmicos estão qualificados para se inscrever no nosso LL.M. Programa de Finanças Internacionais. Nosso LL.M. O programa de Finanças Internacionais oferece excelente formação interdisciplinar e orientada para a prática nas áreas de direito bancário internacional e europeu, títulos e finanças.

    • Schmalkalden, Alemanha

    Período integral

    3 semestres

    No campus

    Alemão

    O HS Schmalkalden abre os pré-requisitos para uma carreira como gerente com o curso de mestrado consecutivo em direito empresarial. O curso atende aos requisitos de negócios, pois forma generalistas capazes de se especializar de forma prática e contemporânea para que empresas de médio porte voltadas para a exportação se tornem um Mestre em Direito (LL.M.).

    • Aalen, Alemanha
    • Baden-Baden, Alemanha
    • + 21 more

    Período integral, Meio Período

    Ensino a Distância

    Alemão

    O mestrado em direito empresarial com vertente internacional destina-se a alunos que já possuam um primeiro grau académico.