LLM em Direito e Ética Médica

Edinburgh Law School - The University of Edinburgh

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

LLM em Direito e Ética Médica

Edinburgh Law School - The University of Edinburgh

Descrição do programa

A saúde individual e da população é uma questão de crescente preocupação social. Alcançar uma boa saúde e fornecer cuidados de saúde eficazes exige inovação. Uma variedade de campos tem um papel a desempenhar, incluindo a lei.

Como aluno deste programa, você examinará tópicos que refletem alguns dos principais desafios legais e éticos enfrentados por aqueles que trabalham com medicina e os colocam em seu contexto social e histórico. Estas incluem questões que surgem no contexto da genética, reprodução assistida, aborto, padrões de tratamento médico, medicina de transplantes, saúde mental, decisões antecipadas, suicídio assistido, pesquisa médica e alocação de recursos escassos.

Oferecemos a você a oportunidade de estudar os fundamentos do direito e da ética médica, tanto internacional quanto nacional, em um nível avançado, e a oportunidade de fazer cursos mais especializados sobre questões de significado contemporâneo, incentivando e apoiando o desenvolvimento de habilidades de pesquisa necessárias para um carreira em direito médico ou ética.

Os especialistas legais e éticos que entregam este programa vêm de uma ampla gama de disciplinas de toda a Universidade, e eles se beneficiam de uma estreita associação com o J Kenyon Mason Institute for Medicine, Life Sciences and Law.

Estrutura do programa

Você deve completar 180 créditos de estudo - 60 créditos são tomados na dissertação obrigatória e os restantes 120 créditos são tomados em cursos ministrados.

Você experimentará uma variedade de estilos de ensino nesses cursos, liderados por membros da comunidade acadêmica da Edinburgh Law School e por profissionais experientes em direito e indústria.

Espera-se que você se prepare com antecedência lendo os materiais necessários e refletindo sobre os assuntos a serem discutidos, e sua participação nas aulas será avaliada.

Para a dissertação, você terá um supervisor de quem você pode esperar orientação e apoio, mas o objetivo da dissertação é permitir que você projete e conduza independentemente uma peça de pesquisa e análise.

Por favor, note que, devido a circunstâncias imprevistas ou falta de demanda para determinados cursos, podemos não ser capazes de executar todos os cursos como anunciado no início do ano acadêmico.

Resultados da aprendizagem

No final do programa, você será capaz de:

  • identificar áreas de direito relevantes para questões contemporâneas no contexto da assistência médica em geral
  • identificar lacunas, inconsistências ou instâncias de inadequação ou excesso de regulamentação nos campos de saúde e nascentes
  • construir a sua compreensão dos valores-chave do direito e da ética médica, como autonomia, solidariedade, justiça, reciprocidade
  • Basear-se na sua compreensão dos principais mecanismos da lei médica e da ética, como consentimento, confidencialidade, direitos humanos, etc.
  • apreciar as dimensões internacionais da medicina e sua regulamentação, incluindo a importância crescente da regulamentação europeia e dos acordos internacionais
  • apreciar os limites da lei para discernir respostas sociais apropriadas a novos avanços médicos e técnicos
  • desenvolver o pensamento crítico informado pela análise das ciências jurídicas, éticas e sociais e aplicar esse pensamento para comentar o papel da lei e as respostas apropriadas às questões contemporâneas
  • experimentar os benefícios de realizar estudos em diferentes ambientes de aprendizagem (tanto no campus quanto on-line)

Você se envolverá com diferentes ambientes de aprendizado e modos de participação de classe, e utilizará e desenvolverá uma série de habilidades. O programa promoverá formas imaginativas de descompactar e responder a questões contemporâneas de maneiras que não necessariamente sigam ou apenas apliquem paradigmas existentes ou construções legais.

Você demonstrará uma boa compreensão dos elementos fundamentais do direito e da ética médica, incluindo o papel da lei e seus vários mecanismos (por exemplo: consentimento, confidencialidade, razoabilidade, negligência) e as dimensões transversais dos direitos humanos.

Você desenvolverá o pensamento crítico informado pela análise ética e aplicará esse pensamento para comentar e criticar o papel da lei na regulação da medicina, serviços de saúde, pesquisa e campos nascentes.

Outras habilidades que você desenvolverá incluem:

  • habilidades intelectuais gerais, tais como análise crítica independente, compreensão interdisciplinar de problemas comuns, resolução de problemas através de discurso ético e legal racional e bem justificado, síntese de informações complexas e capacidade de submeter à crítica informada
  • habilidades pessoais, tais como habilidades orais e escritas, trabalho em grupo e habilidades de interação, desenvolvimento intelectual através de engajamento interdisciplinar e ambiente de aprendizado misto
  • virtudes pessoais derivadas de estudo, como autonomia, autorreflexão crítica, consideração de outros e integridade acadêmica

Oportunidades de carreira

Este programa pode levar a uma série de oportunidades de emprego e trabalho acadêmico especializado, incluindo: treinamento especializado para trabalho de advogado ou advogado, com ênfase em questões relacionadas à saúde; prestadores de cuidados profissionais; membros do painel de revisão de ética; política de saúde e / ou defensores dos pacientes (por exemplo, ONGs); ou projetistas de políticas de saúde (por exemplo, consultores jurídicos governamentais, consultores, etc.).

Requisitos de entrada

A UK 2: 1 honras grau, ou o seu equivalente internacional, em direito, política, medicina, humanidades médicas ou ciências da vida.

Requisitos da língua inglesa

Todos os candidatos devem ter uma das seguintes qualificações como prova da habilidade de língua inglesa:

  • um curso de graduação ou mestrado, que foi ensinado e avaliado em inglês em um país de língua inglesa majoritário conforme definido pelo UK Visas and Immigration
  • IELTS: total 7.0 (pelo menos 6,5 em cada módulo)
  • TOEFL-iBT: total 100 (pelo menos 23 em cada módulo)
  • PTE (A): total 67 (pelo menos 61 em cada uma das seções "Habilidades de comunicação")
  • CAE e CPE: total 185 (pelo menos 176 em cada módulo)
  • Trinity ISE: ISE III com uma passagem nos quatro componentes

Os graus ensinados e avaliados em inglês não devem ter mais de três anos no início do seu programa de graduação. Os testes de linguagem não devem ter mais de dois anos no início do seu programa de graduação.

Prazos de inscrição

  • Data de início do programa: 10 de setembro de 2018
  • Prazo de inscrição: 30 de junho de 2018

Recomendamos que você envie o seu pedido completo o mais cedo possível, especialmente se você também está solicitando financiamento ou exigirá um visto. Podemos considerar aplicações tardias se tivermos lugares disponíveis.

Como aplicar

Você deve enviar uma referência com seu aplicativo.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização April 7, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 10, 2018
Duration
Duração
1 - 2 anos
Meio Período
Período integral
Price
Preço
11,500 GBP
Tempo integral: Home / UE: £ 11.500, Internacional / Internacional: £ 20.500; Tempo Parcial: Home / UE: £ 5.750, Internacional / Ultramarino: £ 10.250
Locations
Reino Unido - Edimburgo, Escócia
Data inicial : Set. 10, 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 10, 2018
Reino Unido - Edimburgo, Escócia
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações