LLM em Direito do Trabalho

Geral

Descrição do programa

O LLM em Direito do Trabalho (um ano em tempo integral ou dois anos de estudos em tempo parcial) oferece aos alunos uma oportunidade de desenvolver suas competências intelectuais e teóricas em um nível avançado e fortalecer sua capacidade de compreender a legislação trabalhista do ponto de vista crítico. análise dos princípios subjacentes.

Módulos

O LLM em Direito do Trabalho consiste nos seguintes módulos obrigatórios:

NOME DO MÓDULO

Formato do programa

Os módulos serão apresentados em uma combinação de formatos semanais e intensivos. As palestras acontecem entre as 18:00 e as 20:00 nos dias de semana para acomodar os alunos que trabalham durante o dia.

Requisito Mínimo de Admissão

Em geral, como requisito mínimo de admissão, os alunos devem ter atingido uma média de 65% para os sujeitos da lei em seu grau LLB.

Bolsas de estudo

Bolsas estão disponíveis. Entre em contato com a Sra. Daphney Nemakhavhani (011 559 4409 ou daphneyn@uj.ac.za) para obter mais informações sobre bolsas de mérito. Além disso, os estudantes que se inscreverem pela primeira vez em 2017 e concluírem seu mestrado no período de dois anos, se qualificam para o reembolso de sua propina integral (excluindo a taxa de inscrição e TIC), sujeitos a certos termos e condições.

Inquéritos

Pedidos de informação podem ser direcionados para:

Sra. P Magongoa: Auckland Park Kingsway Campus
Tel: 011 559 3843, Email: phaladim@uj.ac.za, Web: www.uj.ac.za/law

Registro e datas de início

As inscrições começam em janeiro e são realizadas palestras em fevereiro para os cursos de graduação e pós-graduação.

Todos os programas de pesquisa para mestrado e doutorado podem ser registrados ao longo do ano.

Data de término: a acadêmica começa em janeiro e termina em dezembro. O prazo final do programa é determinado pela duração do programa.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

Vibrant, multicultural and dynamic, the University of Johannesburg (UJ) shares the pace and energy of cosmopolitan Johannesburg, the city whose name it carries. Proudly South African, the university i ... Ler Mais

Vibrant, multicultural and dynamic, the University of Johannesburg (UJ) shares the pace and energy of cosmopolitan Johannesburg, the city whose name it carries. Proudly South African, the university is alive down to its African roots, and well-prepared for its role in actualising the potential that higher education holds for the continent’s development. Ler Menos