LLM em Direito Internacional e Relações Internacionais

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Visão geral do programa

O LLM da Universidade de Bristol em Direito Internacional e Relações Internacionais é um programa interessante para estudantes que desejam seguir uma carreira em organizações não-governamentais internacionais, departamentos governamentais e empresas internacionais, ou como consultores internacionais. É um programa especializado que permite combinar unidades fornecidas pela Faculdade de Direito e pela Escola de Sociologia, Política e Estudos Internacionais para criar um programa excepcional de estudos.

Este LLM incentiva uma abordagem teórica e interdisciplinar integrada para questões de regulação e governança internacionais, para que você possa entender profundamente como uma disciplina informa a outra. O programa abrange os métodos gerais, o escopo e as teorias do direito internacional e das relações internacionais e permite uma maior especialização nesses campos amplos.

Temos uma comunidade internacional grande e vibrante e nossos alunos LLM se beneficiam de turmas pequenas ministradas por especialistas de renome mundial.

Estrutura do programa

Você escolherá duas unidades da Faculdade de Direito de 30 créditos em uma lista de opções, juntamente com três unidades de 20 créditos da Escola de Sociologia, Política e Estudos Internacionais (120 pontos de crédito no total). Você também concluirá uma dissertação de 10.000 a 15.000 palavras e 60 créditos. Em consulta com o diretor do programa e com base na sua área de especialização proposta, você tem a opção de fazer a dissertação em qualquer escola, com uma decisão de supervisão sendo tomada em dezembro.

Prêmios de saída

Todos os programas de mestrado ensinados, a menos que isentos pelo Senado, devem permitir aos estudantes a oportunidade de sair do programa com um diploma ou certificado de pós-graduação.

Para receber um diploma de pós-graduação, os alunos devem ter concluído com êxito 120 pontos de crédito, dos quais 90 devem estar no nível M / 7.

Para receber um certificado de pós-graduação, os alunos devem ter concluído com êxito 60 pontos de crédito, dos quais 40 devem estar no nível M / 7.

Classificações dos graus:

Um prêmio com mérito ou distinção é permitido para mestres, diplomas e certificados ensinados na pós-graduação, onde estes são especificamente denominados qualificações básicas. Um prêmio com mérito ou distinção não é permitido para prêmios de saída em que os alunos são obrigados a sair do programa por motivos acadêmicos. Um prêmio de saída com mérito ou distinção pode ser permitido quando os alunos são impedidos por circunstâncias excepcionais de concluir o prêmio pretendido.

A classificação do prêmio em relação à nota final do programa é a seguinte:

Prêmio com distinção *: pelo menos 65 em 100 para a componente ensinada em geral e, para prêmios de mestrado, pelo menos 70 em 100 para a dissertação. ** As faculdades mantêm discrição para aumentar esses limites.

Prêmio com Mérito *: pelo menos 60 em 100 para a componente ensinada em geral e, para prêmios de mestrado, pelo menos 60 em 100 para a dissertação. As faculdades mantêm discrição para aumentar esses limites.

* O Mestrado em Direito possui regulamentos separados para atribuição de distinção e mérito.
** Para o prêmio Distinção, a Faculdade de Engenharia exige pelo menos 70 em 100 para o componente ensinado em geral e, para prêmios de mestrado, pelo menos 70 em 100 para a dissertação.

Etapas do diploma / certificado:

Todos os programas de mestrado ministrados, a menos que sejam isentos pelo Senado, devem permitir aos estudantes a oportunidade de escolher ou ser obrigados a sair na etapa de diploma ou certificado de pós-graduação.

Para receber um diploma de pós-graduação, os alunos devem ter concluído com êxito 120 pontos de crédito, dos quais 90 devem estar no nível M / 7.

Para receber um certificado de pós-graduação, os alunos devem ter concluído com êxito 60 pontos de crédito, dos quais 40 devem estar no nível M / 7.

lady justice, legal, lawjessica45 / Pixabay

Requisitos de entrada

Um diploma superior de segunda classe (ou equivalente internacional) em direito ou política, ou outra disciplina relevante. Os estudantes internacionais com qualificações equivalentes devem fornecer uma transcrição dos resultados dos exames (essa deve ser uma tradução oficial para o inglês se o original não estiver em inglês).

O aprendizado anterior reconhecido não é aceito no momento. Experiência anterior ou profissional não é necessária.

Requisitos da língua inglesa

Se o inglês não é seu primeiro idioma, você precisa atingir este nível de perfil:

Perfil B

Você precisa atingir os níveis exigidos de inglês para se qualificar para um lugar no curso / programa escolhido.

Diferentes cursos / programas precisam de diferentes níveis de habilidades linguísticas. Nós nos referimos a esses níveis de habilidade como 'perfis'. O perfil do curso / programa escolhido é mostrado na página do curso / programa.

Os testes e níveis que você precisa alcançar para atender aos requisitos estão em cada página de perfil.

Os testes de proficiência em inglês devem ter sido obtidos dentro de dois anos a partir da data de início do seu programa / curso.

Carreiras

Este programa fornece uma base sólida para uma ampla gama de carreiras que envolvem o direito internacional e a perspectiva das relações internacionais, como a arbitragem internacional. Os graduados podem atuar como advogados (se o seu primeiro diploma for em direito), como pesquisadores em organizações internacionais e europeias (por exemplo, Nações Unidas, Comissão Europeia) ou no serviço diplomático. Alguns graduados trabalham para ONGs e outras agências, enquanto outros continuam estudando ou pesquisando na Universidade de Bristol ou em outro lugar.

Última atualização May 2020

Sobre a escola

Bristol is one of the most popular and successful universities in the UK, ranked in the world's top 50 in the QS World University Rankings 2020.

Bristol is one of the most popular and successful universities in the UK, ranked in the world's top 50 in the QS World University Rankings 2020. Ler Menos
Visitar o site da escola