Sobre o curso

O LLM em Governança Corporativa Internacional, Regulamentação Financeira e Direito Econômico (ICGFREL) é um programa de nível avançado que examina governança corporativa, regulamentação financeira e direito econômico de uma perspectiva internacional e comparativa com foco particular nas regulamentações e práticas de governança corporativa na Europa e no Reino Unido. desenvolvimentos institucionais.

O curso é baseado no Institute for Advanced Legal Studies, no centro de Londres, um instituto membro da Escola de Estudos Avançados da Universidade de Londres. O grau de LLM em Governança Corporativa Internacional, Regulação Financeira e Direito Econômico é concedido pela Universidade de Londres em uma cerimônia realizada anualmente no Senado.

Este programa inovador de LLM baseia-se na experiência de pesquisa existente do Instituto na área de direito empresarial, governança corporativa, direito econômico internacional, regulamentação financeira e direito financeiro. Ele foi projetado para atrair graduados em direito, bem como aqueles que vêm de outras disciplinas, como estudos de negócios, relações internacionais, finanças e economia, e gostaria de aprender mais sobre o lado legal das relações econômicas internacionais, particularmente mercados financeiros internacionais e serviços. e desenvolver uma compreensão especializada dos conceitos de governança corporativa e o papel da regulação financeira nos mercados financeiros globalizados de hoje. O Instituto é excepcionalmente qualificado e situado para oferecer este programa acadêmico de direito em Londres - o principal centro financeiro internacional do mundo.

A natureza em constante mudança dos mercados financeiros internacionais e os novos desafios e crises associados a este setor dinâmico da economia global exigem uma abordagem interdisciplinar e internacional. Por essa razão, oferecemos este LLM que combina lei e economia de mercados financeiros e serviços para atender às necessidades de graduados em direito e negócios que desejam seguir uma carreira em serviços financeiros e desenvolver seus conhecimentos e habilidades nesse campo importante, complexo e superestimado. .

Quem deve escolher este grau?

  • Advogados ou responsáveis pela conformidade, reguladores ou formuladores de políticas que desejam aprimorar seu conhecimento e compreensão nas áreas de governança corporativa, leis e regulamentos financeiros e leis econômicas.
  • Licenciados em direito, diplomados em economia ou diplomados de outra disciplina que estão a seguir uma carreira em serviços financeiros e finanças corporativas com uma vantagem legal e regulamentar. A natureza interdisciplinar do programa significa que os candidatos não são obrigados a ter um diploma de direito anterior, nem uma qualificação profissional em lei
  • Aqueles com experiência profissional trabalhando em empresas de serviços financeiros, escritórios de advocacia ou empresas que desejam aprender mais sobre como a lei e a regulamentação afetam práticas de gestão, governança corporativa e estratégia de negócios
  • Aqueles que desejam trabalhar ou já estão trabalhando em agências governamentais e estaduais responsáveis pela produção, supervisão e aplicação das leis regulatórias, como bancos centrais, comissões de valores mobiliários e câmbio, bem como reguladores de seguros.
  • Aqueles com experiência em faculdades de faculdades de ciências, direito ou ciências sociais que buscam aprimorar suas qualificações para ensinar direito / governança corporativa, leis / regulamentos financeiros ou economia política internacional e leis e organizações econômicas internacionais.

Palestras e ensino

A maior parte do ensino é realizada por acadêmicos em tempo integral, enquanto um número de disciplinas eletivas será ministrado por profissionais legais, reguladores e corporativos.

O corpo docente acadêmico do programa é formado por acadêmicos líderes no campo de legislação e regulamentação financeira nacional e internacional, direito econômico europeu e britânico, governança corporativa e direito e prática corporativos.

Os membros do corpo docente publicaram nas principais editoras acadêmicas e principais periódicos, incluindo a Oxford University Press, a Cambridge University Press e a Lexis-Nexis / Butterworths. Os membros do corpo docente também foram autores de importantes relatórios do governo e serviram como consultores da Comissão de Assuntos Econômicos e Monetários do Parlamento Europeu e do Comitê de Assuntos Econômicos da Câmara dos Lordes.

Profissionais experientes ensinarão alguns módulos e haverá palestras de eminentes advogados e juristas de fora da Universidade.

O que nossos alunos dizem

"Eu estava particularmente atraído pela idéia de estudar em uma pequena instituição de pós-graduação que era composta por alguns dos melhores institutos do mundo. A IALS tem uma reputação invejável como a principal instituição legal de pós-graduação no Reino Unido, especialmente em direito internacional e financeiro. " Benedict Turner, graduado em 2017.

Programa ministrado em:
  • Inglês
Última atualização Maio 28, 2019
Este curso é No câmpus
Data de início
Set. 2019
Set. 2020
Duration
12 - 24 meses
Meio Período
Período integral
Preço
8,740 GBP
£ 13.930 para estudantes estrangeiros
Deadline
Ago. 31, 2019
Julho 31, 2020
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição
Ago. 31, 2019
Data de início
Set. 2020
Data de término
Prazo para inscrição
Julho 31, 2020

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Ago. 31, 2019
Data de término

Set. 2020

Location
Prazo para inscrição
Julho 31, 2020
Data de término