LLM em Saúde, Direito e Sociedade

Geral

Leia mais sobre este programa no site da instituição

Descrição do programa

Visão geral do programa

Este programa LLM distinto examina como abordar alguns dos maiores desafios e oportunidades para leis e políticas como mecanismos para abordar a saúde e o bem-estar. Ele aborda questões que incluem justiça reprodutiva, saúde e bem-estar social e mental, desigualdades na saúde e os diversos papéis das instituições sociais e políticas na formação da saúde, direito e sociedade.

Portanto, vai além dos cursos tradicionais de direito da saúde para examinar as relações entre direito, governança e saúde na sociedade e nos setores governamentais. Os alunos terão a oportunidade de estudar questões abrangentes sobre os impactos da lei, regulamentação, política e prática na saúde e bem-estar.

A atração e a vantagem de estudar para este LLM reside tanto na cobertura do assunto quanto na variedade de habilidades transferíveis que ele promove. Seria benéfico em muitos contextos práticos e carreiras diferentes. É adequado para qualquer pessoa que trabalhe ou planeje uma carreira em política, gestão de saúde, regulamentação da saúde (inclusive no nível das autoridades locais), assistência médica e social, prática jurídica, saúde pública, advocacia, ONGs, grupos de interesse especial ou pesquisa jurídica / política .

Você será ensinado por acadêmicos que combinam perfis de pesquisa reconhecidos internacionalmente com ampla experiência em organizações responsáveis pelo desenvolvimento de políticas, regulamentação profissional e advocacia social. O programa inclui ensino básico de direito e governança em saúde, além de unidades especializadas.

Temos uma comunidade internacional grande e vibrante e nossos alunos LLM se beneficiam de turmas pequenas ministradas por especialistas de renome mundial.

Estrutura do programa

Você terá quatro unidades ensinadas (30 pontos de crédito cada, 120 pontos de crédito no total) e uma dissertação obrigatória (60 pontos de crédito). O programa compreende duas unidades obrigatórias de direito da saúde, uma unidade de saúde especialista opcional e uma opção aberta para sua quarta unidade de LLM.

Prêmios de saída

Todos os programas de mestrado ensinados, a menos que isentos pelo Senado, devem permitir aos estudantes a oportunidade de sair do programa com um diploma ou certificado de pós-graduação.

Para receber um diploma de pós-graduação, os alunos devem ter concluído com êxito 120 pontos de crédito, dos quais 90 devem estar no nível M / 7.

Para receber um certificado de pós-graduação, os alunos devem ter concluído com êxito 60 pontos de crédito, dos quais 40 devem estar no nível M / 7.

Classificações dos graus:

Um prêmio com mérito ou distinção é permitido para mestres, diplomas e certificados ensinados na pós-graduação, onde estes são especificamente denominados qualificações básicas. Um prêmio com mérito ou distinção não é permitido para prêmios de saída em que os alunos são obrigados a sair do programa por motivos acadêmicos. Um prêmio de saída com mérito ou distinção pode ser permitido quando os alunos são impedidos por circunstâncias excepcionais de concluir o prêmio pretendido.

A classificação do prêmio em relação à nota final do programa é a seguinte:

Prêmio com distinção *: pelo menos 65 em 100 para a componente ensinada em geral e, para prêmios de mestrado, pelo menos 70 em 100 para a dissertação. ** As faculdades mantêm discrição para aumentar esses limites.

Prêmio com Mérito *: pelo menos 60 em 100 para a componente ensinada em geral e, para prêmios de mestrado, pelo menos 60 em 100 para a dissertação. As faculdades mantêm discrição para aumentar esses limites.

* O Mestrado em Direito possui regulamentos separados para atribuição de distinção e mérito.
** Para o prêmio Distinção, a Faculdade de Engenharia exige pelo menos 70 em 100 para o componente ensinado em geral e, para prêmios de mestrado, pelo menos 70 em 100 para a dissertação.

Etapas do diploma / certificado:

Todos os programas de mestrado ministrados, a menos que sejam isentos pelo Senado, devem permitir aos estudantes a oportunidade de escolher ou ser obrigados a sair na etapa de diploma ou certificado de pós-graduação.

Para receber um diploma de pós-graduação, os alunos devem ter concluído com êxito 120 pontos de crédito, dos quais 90 devem estar no nível M / 7.

Para receber um certificado de pós-graduação, os alunos devem ter concluído com êxito 60 pontos de crédito, dos quais 40 devem estar no nível M / 7.

lady justice, legal, lawjessica45 / Pixabay

Requisitos de entrada

Espera-se que os candidatos possuam um diploma superior de segunda classe (ou experiência profissional equivalente) em disciplinas associadas ao foco do programa. Um diploma em direito não é um pré-requisito.

Os candidatos intercalados nos programas de medicina profissional, odontologia e ciências veterinárias devem ter concluído com êxito o terceiro ano para serem elegíveis para este programa. Os graduados desses programas clínicos profissionais também são elegíveis.

Requisitos da língua inglesa

Se o inglês não é seu primeiro idioma, você precisa atingir este nível de perfil:

Perfil B

Você precisa atingir os níveis exigidos de inglês para se qualificar para um lugar no curso / programa escolhido.

Diferentes cursos / programas precisam de diferentes níveis de habilidades linguísticas. Nós nos referimos a esses níveis de habilidade como 'perfis'. O perfil do curso / programa escolhido é mostrado na página do curso / programa.

Os testes e níveis que você precisa alcançar para atender aos requisitos estão em cada página de perfil.

Os testes de proficiência em inglês devem ter sido obtidos dentro de dois anos a partir da data de início do seu programa / curso.

Carreiras

Este programa desenvolverá seu conhecimento e entendimento especializado e habilidades transferíveis. Seu conteúdo e abordagem para o ensino e avaliação apóiam diversas carreiras na prática e gestão da saúde, políticas e regulamentos de saúde, prestação de serviços de saúde, prática legal, prática de saúde pública, advocacia social (por exemplo, em grupos de pressão ou ONGs) e pesquisa jurídica / política .

O LLM pode ser um ponto de partida para carreiras nessas áreas, além de fornecer um programa de estudo adequado para pessoas que já trabalham nessas áreas.

Este programa seria de interesse para os recém-formados nas áreas de direito, política, política e cognatos, e de interesse para qualquer pessoa que pretenda seguir uma carreira em pesquisa.

Última atualização May 2020

Sobre a escola

Bristol is one of the most popular and successful universities in the UK, ranked in the world's top 50 in the QS World University Rankings 2020.

Bristol is one of the most popular and successful universities in the UK, ranked in the world's top 50 in the QS World University Rankings 2020. Ler Menos
Visitar o site da escola