LLM em Emprego, Trabalho e Igualdade

Geral

Leia mais sobre este programa no site da instituição

Descrição do programa

Visão geral do programa

Nosso programa foi desenvolvido para enriquecer a compreensão das leis de emprego, trabalho e igualdade, investigando as várias disciplinas legais que regulam as relações de trabalho. Esta é uma oportunidade para examinar questões abrangentes sobre o impacto da lei, regulamentação, política e prática. Você estudará os principais debates teóricos e aspectos relevantes dos métodos legais, envolvendo-se com uma variedade de instituições, práticas, comportamentos e idéias. O programa é ministrado por um grupo líder mundial de advogados trabalhistas com interesses metodológicos diversos, associados ao Centro Bristol de Direito no Trabalho.

Estrutura do programa

O programa consiste em duas partes. Na primeira parte, existem duas unidades obrigatórias principais: direitos individuais do emprego e direito coletivo do trabalho. Isso fornecerá uma base essencial para questões jurídicas fundamentais que afetam o campo de trabalho. Você estará investigando não apenas o material jurídico do Reino Unido, mas também os padrões legais internacionais e regionais e as normas de direitos humanos. Você explorará diversas atividades transnacionais e formas de regulamentação do mercado.

Você também seleciona duas unidades adicionais a partir de uma variedade de leis trabalhistas especializadas e outras opções. Isso pode incluir o Direito Internacional do Trabalho e Direitos Sociais, Migração e Trabalho e Fundamentos Filosóficos do Direito do Trabalho e Emprego. Como alternativa, pode haver outras opções de seu interesse, como leis de direitos humanos, leis de empresas ou leis internacionais.

Na segunda parte do programa, você escreverá uma dissertação de 12.000 palavras sobre um assunto de sua escolha, sob a supervisão de nossa equipe. Isso significa que você terá assistência na elaboração de sua pesquisa e redação por um importante advogado trabalhista que esteja pesquisando ativamente no campo.

Prêmios de saída

Todos os programas de mestrado ensinados, a menos que isentos pelo Senado, devem permitir aos estudantes a oportunidade de sair do programa com um diploma ou certificado de pós-graduação.

Para receber um diploma de pós-graduação, os alunos devem ter concluído com êxito 120 pontos de crédito, dos quais 90 devem estar no nível M / 7.

Para receber um certificado de pós-graduação, os alunos devem ter concluído com êxito 60 pontos de crédito, dos quais 40 devem estar no nível M / 7.

Classificações dos graus:

Um prêmio com mérito ou distinção é permitido para mestres, diplomas e certificados ensinados na pós-graduação, onde estes são especificamente denominados qualificações básicas. Um prêmio com mérito ou distinção não é permitido para prêmios de saída em que os alunos são obrigados a sair do programa por motivos acadêmicos. Um prêmio de saída com mérito ou distinção pode ser permitido quando os alunos são impedidos por circunstâncias excepcionais de concluir o prêmio pretendido.

A classificação do prêmio em relação à nota final do programa é a seguinte:

Prêmio com distinção *: pelo menos 65 em 100 para a componente ensinada em geral e, para prêmios de mestrado, pelo menos 70 em 100 para a dissertação. ** As faculdades mantêm discrição para aumentar esses limites.

Prêmio com Mérito *: pelo menos 60 em 100 para a componente ensinada em geral e, para prêmios de mestrado, pelo menos 60 em 100 para a dissertação. As faculdades mantêm discrição para aumentar esses limites.

* O Mestrado em Direito possui regulamentos separados para atribuição de distinção e mérito.
** Para o prêmio Distinção, a Faculdade de Engenharia exige pelo menos 70 em 100 para o componente ensinado em geral e, para prêmios de mestrado, pelo menos 70 em 100 para a dissertação.

Etapas do diploma / certificado:

Todos os programas de mestrado ministrados, a menos que sejam isentos pelo Senado, devem permitir aos estudantes a oportunidade de escolher ou ser obrigados a sair na etapa de diploma ou certificado de pós-graduação.

Para receber um diploma de pós-graduação, os alunos devem ter concluído com êxito 120 pontos de crédito, dos quais 90 devem estar no nível M / 7.

Para receber um certificado de pós-graduação, os alunos devem ter concluído com êxito 60 pontos de crédito, dos quais 40 devem estar no nível M / 7.

lady justice, legal, lawjessica45 / Pixabay

Requisitos de entrada

Um diploma de segundo grau superior em direito (ou equivalente internacional).

Excepcionalmente, também consideraremos candidatos que tenham:

  1. Um diploma superior de segunda classe, com conteúdo relevante para o campo de estudo proposto pelo candidato; ou
  2. Um diploma superior de segunda classe em qualquer disciplina, juntamente com a experiência relevante em uma disciplina intimamente relacionada ao foco deste programa.

Os candidatos em um desses dois casos excepcionais devem apresentar um caso explicando por que suas qualificações ou experiência se enquadram nas categorias (1) ou (2) em sua declaração pessoal.

Atualmente, o aprendizado prévio reconhecido não é aceito. Experiência anterior ou profissional não é necessária.

Requisitos da língua inglesa

Se o inglês não é seu primeiro idioma, você precisa atingir este nível de perfil:

Perfil B

Você precisa atingir os níveis exigidos de inglês para se qualificar para um lugar no curso / programa escolhido.

Diferentes cursos / programas precisam de diferentes níveis de habilidades linguísticas. Nós nos referimos a esses níveis de habilidade como 'perfis'. O perfil do curso / programa escolhido é mostrado na página do curso / programa.

Os testes e níveis que você precisa alcançar para atender aos requisitos estão em cada página de perfil.

Os testes de proficiência em inglês devem ter sido obtidos dentro de dois anos a partir da data de início do seu programa / curso.

Carreiras

Uma qualificação especializada em direito do trabalho pode oferecer oportunidades para trabalhar com as melhores firmas de advogados do país, para atuar nos principais conjuntos de empregos como advogado em câmaras, mas também para seguir carreiras em gestão, serviço público, formulação de políticas através do comércio sindicatos, organizações de empregadores e ONG e até organizações internacionais e europeias.

Última atualização May 2020

Sobre a escola

Bristol is one of the most popular and successful universities in the UK, ranked in the world's top 50 in the QS World University Rankings 2020.

Bristol is one of the most popular and successful universities in the UK, ranked in the world's top 50 in the QS World University Rankings 2020. Ler Menos
Visitar o site da escola