LLM para estudantes de direito estrangeiro Graduados

SMU Dedman School of Law

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

LLM para estudantes de direito estrangeiro Graduados

SMU Dedman School of Law

O LL.M. O grau de graduados da Escola de Direito Estrangeiro é um programa de tempo integral de um ano para estudantes que possuem uma graduação básica de direito de uma escola de direito internacional reconhecida. Alunos matriculados neste programa de graduação devem completar 24 horas de crédito, incluindo o curso obrigatório de dois créditos em Perspectivas do Sistema Legal Americano. Os cursos restantes são eletivos e oferecem uma ampla gama de escolhas. Os alunos têm a liberdade de escolher entre uma ampla gama de aulas e podem projetar o seu LL.M. grau para atender às suas necessidades e metas em estudar nos Estados Unidos. Alunos que desejam fazer um exame de bar no Texas, Nova York ou Califórnia podem ter aulas exigidas para se qualificar para fazer esses exames. Outros estudantes podem querer se especializar em estudos internacionais ou em outras áreas da lei.

21434_IMG_4238_1.jpg


Um dos principais objetivos do programa é aprimorar as habilidades jurídicas do estudante internacional para que ele se torne um advogado e um membro mais efetivo da sociedade. A este respeito, o programa busca desenvolver:

  • uma apreciação do papel do direito no desenvolvimento nacional e internacional
  • a capacidade de identificar, através de estudos comparativos e internacionais, considerações políticas de várias regras legais
  • uma apreciação do papel do advogado na mudança social e econômica
  • análise legal e habilidades de resolução de problemas para permitir que o aluno atenda às complexas necessidades do nosso mundo moderno
  • um entendimento básico do sistema jurídico dos EUA, conforme estudado a partir de uma perspectiva comparativa
  • um quadro de referência para lidar com interesses comerciais e legais em um cenário transnacional

Saiba mais sobre a SMU Dedman School of Law .

Para ver um LL.M. Folheto de Inscrições de Graduados da Escola de Direito Estrangeiro CLIQUE AQUI

Como aplicar

Critério de admissão

Um requerente de admissão no LL.M. Licenciatura em Direito Estrangeiro Os graduados da escola devem ser graduados de uma escola de direito estrangeiro reconhecida. O registro de graduação do candidato deve demonstrar aptidão jurídica acadêmica. Um candidato para quem o inglês é uma segunda língua deve apresentar evidência de uma pontuação de 233 baseada no computador do Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) ou pontuação escrita de 575. Os estudantes de Direito treinados nos EUA podem não se candidatar a este programa de graduação.

21437_SMU_Law_Graduation_2013_-_Thomas_Garza_Photography-230.jpg

Requisitos de Aplicação

Candidatos ao LL.M. programas (para graduados em direito estrangeiro, tributação e geral) devem enviar o seguinte:

  • declaração pessoal (inclusive por que você está interessado em entrar no programa de pós-graduação)
  • currículo (curriculum vitae)
  • duas cartas de recomendação em inglês (ou traduzidas para o inglês) do decano da faculdade de direito do candidato e de um professor de direito
  • evidência de proficiência em inglês (normalmente uma pontuação baseada em computador do TOEFL de 233 ou pontuação escrita de 575) *
  • Transcrição certificada em inglês das notas recebidas na faculdade de direito - transcrições devem ser enviadas diretamente para o Escritório de Admissões de suas escolas.
  • evidência de capacidade financeira para pagar mensalidades, taxas e todas as outras despesas durante a estadia do requerente nos Estados Unidos **
  • uma fotografia recente de cabeça e ombros do candidato

* Candidatos internacionais para quem o inglês não é a primeira língua também devem fazer o Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL), administrado pelo Educational Testing Service, PO Box 6151 Princeton, Nova Jersey 08541 (www.TOEFL.org). A pontuação deve ser reportada ao Escritório de Admissões diretamente do Serviço de Teste Educacional. É importante ao aplicar que você indique no formulário TOEFL o código número 6660, código 03 do departamento, para garantir que sua pontuação seja enviada para o SMU Dedman School of Law . A pontuação mínima aceitável no TOEFL é de 575 ou equivalente. Estudantes cujo pontuação do TOEFL não atende a esses requisitos podem solicitar a admissão condicional, desde que o aluno complete com sucesso o inglês como um curso de segunda língua na SMU ou em outra instituição.

** Os candidatos internacionais devem apresentar certificações pessoais e bancárias de recursos financeiros suficientes para cobrir as mensalidades, taxas, livros e despesas de vida previstas. Essas certificações devem estar em dólares americanos.

Prazo de inscrição

Aplicações para LL.M. os programas são processados ​​continuamente a partir do início de dezembro. É no seu melhor interesse enviar seu pedido o mais cedo possível com toda a documentação de suporte. Os pedidos serão aceitos em uma base de espaço disponível. As inscrições serão revisadas após a conclusão, e as decisões serão tomadas pouco depois.

Cursos Especializados

SMU Dedman School of Law oferece um rico currículo para aprimorar as habilidades legais dos estudantes internacionais para se tornar um advogado mais efetivo. A diversidade e a profundidade dos cursos oferecidos podem ser encontradas no catálogo de cursos SMU Dedman School of Law ou na listagem do cronograma do curso .

Requisitos de diploma

A) Os alunos podem começar seus estudos no período de outono ou no termo da primavera. Eles devem participar de um programa de orientação realizado na SMU Dedman School of Law em meados de agosto (no período de outono) ou início de janeiro (período de primavera) de cada ano antes do início das aulas.

(B) Estudantes que cursam o LL.M. O grau para graduados em Direito estrangeiro deve completar 24 horas de crédito de cursos ou seminários selecionados em consulta com o orientador do corpo docente do aluno que é designado durante a orientação. Os membros do corpo docente que recomendam candidatos para este diploma farão todos os esforços para adaptar o plano de estudo de um aluno aos seus objetivos específicos de pós-graduação. No entanto, todos os alunos são obrigados a seguir o curso sobre Perspectivas do Sistema Jurídico Americano. Normalmente, eles também tomarão um curso básico de JD, como Contratos. A lei SMU Dedman atribui o grau aos alunos que completam seus cursos com uma nota média em todos os cursos equivalentes a um C ou 1,70. Um aluno não receberá crédito por um curso ou seminário em que sua nota seja inferior a D ou 1,00. Os alunos para quem o inglês é uma segunda língua podem ter tempo adicional para completar os exames finais escritos.

Bolsas de estudos

SMU Dedman School of Law geralmente oferecerá alguns auxílios de bolsas de estudo para a maioria dos nossos LL.M. estudantes. Todos os candidatos são automaticamente considerados para bolsas parciais. Além das bolsas parciais, oferecemos algumas bolsas de estudo completas. Não é necessário um pedido separado para essas bolsas. Para mais informações, entre em contato com o Escritório de Programas Legais de Pós-Graduação por e-mail em bheine@smu.edu ou pelo fone em 214-768-2758 ou por fone gratuito no 1-888-768-5291.

2018-2019 Matrícula, taxas e despesas estimadas

  • Aula $ 47,966
  • Taxas US $ 6.128

Despesas estimadas

  • Despesas Residentes US $ 17.700
  • Diversos. / Seguro de Saúde $ 3.000

Total de US $ 74.794 *
* Saiba mais sobre o custo de participação

Elegibilidade do exame de bar

Os estudantes internacionais que desejam exercer a advocacia neste país e qualificarem-se para admissão no bar em um dos estados ou no Distrito de Columbia devem se familiarizar com os requisitos de admissão em bar na jurisdição específica onde planejam praticar. Os requisitos de admissão de barra variam de estado para estado. Alguns estados exigem que os candidatos tenham um grau de doutorado e outros exigirão apenas um certo número de créditos de curso de uma faculdade de direito neste país. O Texas agora permite que os advogados qualificados com educação estrangeira tenham completado um LL.M. grau para se sentar para o exame do Bar do Texas.

Para regras completas que regem a Admissão ao State Bar of Texas CLIQUE AQUI

Para um informativo que resuma a elegibilidade dos candidatos estrangeiros e dos advogados estrangeiros para fazer o Exame de Texas, CLIQUE AQUI

21435_22519D_079_HR_RT1.jpg

Sobre

Fundada em 1925, a SMU Dedman School of Law é uma escola de direito privado de primeira linha localizada em Dallas, Texas, e está situada em um bairro arborizado, a poucos minutos do centro da cidade. Fundada em 1949, os programas de licenciatura em licenciatura da escola de direito desempenharam um papel importante no treinamento de alguns dos principais líderes em todo o mundo. Estamos orgulhosos da nossa rede global de ex-alunos - mais de 2.000 graduados de 80 países que ocupam posições proeminentes no governo, na prática jurídica, nos negócios, no judiciário e na educação jurídica em todo o mundo.

SMU Dedman Alumni Network

Programas Excepcionais de Pós-Graduação

SMU Dedman School of Law oferece programas de pós-graduação para advogados formados nos EUA e estrangeiros.O LL.M. e os Programas de SJD aumentam as carreiras na prática privada de direito, ensino e serviço público, ensinando habilidades de análise e resolução de problemas para atender às demandas complexas de nosso mundo. Os programas aumentam a compreensão do aluno sobre teoria e políticas legais, ampliam os horizontes legais do aluno e incentivam o desenvolvimento de habilidades legais de pesquisa e escrita.

Estudando em Vibrant Dallas, Texas

SMU Dedman Law oferece aos estudantes internacionais a oportunidade de se tornar parte de uma comunidade vibrante, diversificada e acadêmica com a vantagem de estudar em Dallas - não só um centro de negócios internacional, mas um centro cultural dinâmico situado a meio caminho entre a costa leste e oeste dos Estados Unidos Estados em uma região conhecida por seu clima ameno e ensolarado. Dallas é a nona maior cidade e Dallas / Ft. Worth metrô constituem a quarta maior área metropolitana dos Estados Unidos. É uma cidade sofisticada com um mercado de trabalho próspero, alta qualidade de vida e custo de vida relativamente baixo. É um ótimo lugar para morar e estudar!

Faculdade reconhecida mundialmente

A faculdade inclui estudiosos e inovadores em vários campos, incluindo direito constitucional, direito societário, direito penal, direito ambiental, direito da saúde, propriedade intelectual, lei de segurança nacional, lei de petróleo e gás, lei de interesse público e direito tributário. Esses estudiosos envolvem regularmente o mundo ao comparecer antes dos comitês do Congresso, trabalhando com agências reguladoras estaduais e federais, argumentando diante de tribunais estaduais e federais, trabalhando com executivos corporativos e organizações sem fins lucrativos, e aparecendo regularmente na mídia para traduzir sua pesquisa ou oferecer comentários sobre histórias importantes do dia. Estudar a lei na SMU oferece aos alunos acesso a um corpo docente excepcional envolvido em pesquisa atempada e de ponta, muitas vezes informada por anos de experiência.

21429_SMU_Law_LOW_RES_PROOFS_-_Students_around_campus-Lifestyle_-_Bret_Redman-187_1.jpg

Experiencia de aprendizado

Além do nosso currículo diversificado, os alunos são convidados a aproveitar as muitas atividades fora da sala de aula. Na SMU Dedman Law, sua experiência de aprendizagem será enriquecida através de conferências e palestras internacionais durante todo o ano, trazendo figuras internacionais proeminentes para o campus para discutir questões legais globais atuais. International LL.M. os alunos tomam aulas com os estudantes americanos de JD e participam do Programa do Tribunal - um programa que é introduzido durante a orientação onde os alunos se conectam em pequenos grupos com colegas de classe, professores, líderes estudantis, conselheiros de carreira e ex-alunos para uma experiência comunitária ao longo de seu tempo na SMU Dedman School of Law . Um membro da faculdade servirá como seu conselheiro acadêmico pessoal. Advogados praticantes da seção de Direito Internacional da Associação de Advogados de Dallas também servem como mentores para nossos alunos.

Alunos internacionalmente proeminentes

Os graduados internacionais da SMU Dedman School of Law fizeram um impacto em todo o mundo. Nossa rede internacional de ex-alunos inclui mais de 2000 graduados em mais de 80 países. Esses profissionais podem ser encontrados nos mais altos níveis de governo, práticas legais e negócios. Os ex-alunos internacionais da SMU representam um amplo espectro de sistemas jurídicos, incluindo os da América Central e do Sul, México, Canadá, Europa, África, Índia, Sudeste Asiático, China, Oriente Médio e Oceano Pacífico. Nós nos esforçamos para a diversidade geográfica global em nossa matrícula de estudantes e fornecemos um alto grau de atenção individual e suporte para cada estudante internacional.

Sobchok Sukharomna '81

Presidente da Suprema Corte, Tailândia

Dr. Shen Shiaoming '81

Consultor Jurídico Internacional para Mackenzie

O Honorável SM Krishna '59

Ministro dos Assuntos Externos da Índia (2009-2012)

Siriporn Chaiyasuta '85

Conselho Geral, Chevron Europa, Eurasia e Oriente Médio Exploração

Moath Alhussain '11

Assoc. Advogado, Saudi Basic Industries Corporation

Antonio M. Garza '83

Ex-Embaixador dos EUA no México

Dr. Helmut Sohmen '66

Presidente e Presidente do Grupo BW

Dr. Hassan Okour '07

Ex-Dean, Qatar Law School

Jinsung Lee '88

Justiça, Tribunal Constitucional da Coreia

Yukio Horigome '71

Justiça do Supremo Tribunal do Japão

Hans Heppe'97

Parceiro internacional, Locke Lord LLP, Cônsul Honorário Alemão

Vida de estudante

A escola de direito está localizada no canto noroeste do campus principal da SMU - com os prédios de sala de aula, o edifício da administração e a biblioteca de direito formando o chamado "Law Quad". Esta localização ideal oferece acesso fácil a muitos dos recursos estudantis maravilhosos da SMU, incluindo serviços de jantar, um centro de fitness principal e centro de serviços de saúde.

21430_28439363.jpg

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização September 11, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Jan. 2019
Duration
Duração
1 ano
Período integral
Price
Preço
54,094 USD
2018-2019 Propinas e Honorários. Despesas estimadas: Despesas de moradia (US $ 17.700) Diversos (US $ 3.000) = total do curso, taxas e despesas (US $ 74.794)
Information
Deadline
Dez. 1, 2018
Locations
EUA - Dallas, Texas
Data inicial : Jan. 2019
Prazo para inscrição Dez. 1, 2018
Data de conclusão Dez. 31, 2019
Dates
Jan. 2019
EUA - Dallas, Texas
Prazo para inscrição Dez. 1, 2018
Data de conclusão Dez. 31, 2019