Direito Internacional Público LLM

Geral

Descrição do programa

Visão geral

Proporcionando-lhe uma qualificação de direito internacional público geral, este curso pode ser adaptado para um interesse especializado específico, como proteção ambiental, comércio internacional ou direitos humanos.

Você desenvolverá uma base sólida nas técnicas de argumentação e interpretação do direito internacional, e experiência em como esses elementos são colocados em teste em contextos muito diferentes, desde proteger o meio ambiente até regulamentar o comércio mundial e a proteção humanitária. Com 25 opções de qualificação, você pode optar por se especializar em várias áreas do direito internacional público.

A ampla gama de módulos é fornecida por um conjunto impressionante e diversificado de acadêmicos talentosos . Membros da equipe de direito internacional público de Nottingham publicaram trabalhos premiados. Muitos também participam ativamente da formulação de políticas e implementação de normas de direitos humanos nos níveis estadual e internacional.

Nós organizamos uma série regular de seminários através da International Law Association , que são entregues por visitantes ilustres de todo o mundo. Os recentes seminários abordaram os desenvolvimentos no direito dos refugiados, na lei ambiental internacional e no combate ao terrorismo.

Descubra mais.

Detalhes do curso

Você completará um mínimo de 90 créditos de módulos opcionais especializados. Os 30 créditos restantes podem ser escolhidos da seleção completa dos módulos opcionais disponíveis no programa LLM. Você também vai realizar uma dissertação de 60 créditos.

Orientação e apoio na escolha de um tema de dissertação pública internacional de direito e concepção do seu projeto será fornecido através de oficinas sob medida e apoio individual.

Ensino

Ensinamos em seminários em pequenos grupos, sempre que possível, permitindo uma experiência de aprendizagem integrada e interativa. Você é encorajado e esperado para se preparar e participar de seminários para que você obtenha o máximo benefício deles.

Avaliação

Você será avaliado por exame ou redação, ou uma combinação de ambos. Todas as avaliações ocorrem no final do período da primavera.

Tarefas práticas, orientação sobre técnicas de exames, oficinas de gerenciamento de tempo e sessões de aconselhamento de habilidades jurídicas individuais são oferecidas durante todo o ano acadêmico para prepará-lo para essas avaliações.

Requisitos de entrada

2.1 (ou equivalente internacional) em direito, ciências humanas ou ciências sociais

Requisitos da língua inglesa

IELTS: 7.0 (não inferior a 7.0 na escrita, 6.5 na leitura e 6.0 na fala e escuta)

Carreiras

Nossos alunos se mudam para uma ampla gama de carreiras . Muitos vão para a profissão legal ou retornam às suas carreiras jurídicas anteriores com conhecimento especializado e perspectivas aprimoradas. Outros procuram com sucesso emprego em organizações internacionais, bem como ONGs internacionais e locais. Os destinos recentes de pós-graduação incluem a BAE Systems, a Clifford Chance, a London Stock Exchange e a Simmons.

Alguns graduados promovem sua carreira acadêmica progredindo em nosso programa de doutorado . Esses estudantes muitas vezes optam por ficar na University of Nottingham além do doutorado, com vários acadêmicos se tornando membros da equipe depois de concluírem seus LLM / mestres e PhDs conosco.

Com um diploma avançado de direito da Universidade de Nottingham, você estará bem colocado para perseguir suas ambições de carreira e realizar seus objetivos.

Última atualização Fevereiro 2019

Sobre a escola

Part of one of the world's top universities, the Faculty of Social Sciences offers a diverse range of undergraduate and postgraduate courses across business, economics, education, geography, law, poli ... Ler Mais

Part of one of the world's top universities, the Faculty of Social Sciences offers a diverse range of undergraduate and postgraduate courses across business, economics, education, geography, law, politics and international relations, and sociology and social policy. Ler Menos