LLM (Mestrado em Direito)

Peking University School of Transnational Law

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

LLM (Mestrado em Direito)

Peking University School of Transnational Law

LL.M. da STL Programa

LL.M. os estudantes obterão profundo conhecimento e compreensão das tradições jurídicas e legais chinesas e ocidentais, bem como das habilidades práticas necessárias para o sucesso entre culturas. LL.M. Os graduados da PKU STL seguirão para carreiras de destaque no setor privado, no setor público, no trabalho jurídico de interesse público e na academia jurídica em todo o mundo.

Universidade de Pequim

O Times of Higher Education 2018 nomeou a PKU a universidade número 1 na China, a universidade número 2 em toda a Ásia e a 27ª universidade mais renomada do mundo.

Estudantes, professores e carreiras

Estudantes líderes de todo o mundo competem pela admissão à STL. A faculdade multinacional da faculdade de direito inclui estudiosos e profissionais de renome mundial da China, dos EUA, da UE e de outros lugares. Os graduados do STL são altamente procurados por cargos com os principais escritórios de advocacia multinacionais e corporações, liderando firmas de advocacia e corporações chinesas, grandes empresas estatais e principais ONGs internacionais.

Curriculum de ponta

Os currículos da STL enfatizam habilidades e conhecimentos de advocacia para o século 21: (i) direito e prática transnacional, (ii) competência transcultural e (iii) as responsabilidades profissionais dos advogados nesses contextos. Nenhuma escola de direito em qualquer lugar prepara melhor os graduados para o setor privado, o setor público ou o trabalho legal de interesse público relacionado à China, aos Estados Unidos, ao Reino Unido ou às nações da Comunidade Britânica.

Líderes Globais

Os graduados do STL serão equipados exclusivamente para liderança no mundo interconectado de hoje, com profundo conhecimento e compreensão das tradições jurídicas e legais chinesas e ocidentais e com as habilidades práticas necessárias para o sucesso transcultural e transfronteiriço.

Shenzhen - uma cidade dinâmica

STL está localizado na cidade do sul de Shenzhen. Uma metrópole de 12 milhões de habitantes em rápido crescimento, Shenzhen tem crescido constantemente desde que foi estabelecida como a primeira Zona Econômica Especial da China em 1979. Agora, Shenzhen não é apenas um importante centro da província mais populosa da China, Guangdong, mas também um mercado. líder em toda a China e uma área única onde os grandes sistemas legais do mundo se fundem e influenciam a conduta transfronteiriça. A cidade é uma referência para a biotecnologia, logística e novas indústrias de energia, e as principais empresas como a Huawei e a Tencent estão sediadas aqui. No cenário mundial, Shenzhen também deixou sua marca; em 2008, recebeu o título de Cidade do Design da UNESCO e, em 2011, recebeu a 26ª Universidade de Verão.

Geograficamente e economicamente, Shenzhen também está estreitamente integrada com Hong Kong, com a qual compartilha uma fronteira. Extensas opções de transporte público ligam as duas cidades - do centro da cidade, pode-se visitar Hong Kong via ônibus, metrô e balsa. Com um PIB combinado de mais de US $ 650 bilhões, a região de Shenzhen-Hong Kong é uma das maiores áreas metropolitanas do mundo.

Estrutura do programa

Como o LL.M. programas oferecidos pelas melhores escolas de direito dos EUA, LL.M. da PKU STL. programa para estudantes estrangeiros consistirá de um ano a dois anos de estudo em tempo integral. O currículo será projetado para enfatizar habilidades e conhecimentos para o século XXI: (i) direito e prática transnacional; (ii) competência transcultural; e (3) as responsabilidades profissionais dos advogados nesses contextos. Ofertas especializadas na lei legal e na lei chinesa permitirão que os estudantes adquiram uma profunda compreensão das tradições culturais e dos desenvolvimentos modernos da China hoje.

LL.M. Os graduados emergirão do programa como advogados equipados exclusivamente para a liderança no mundo interconectado de hoje, com profundo conhecimento e compreensão das tradições jurídicas e legais chinesas e ocidentais e com as habilidades práticas necessárias para o sucesso intercultural. O currículo é o curso de inglês mais diversificado e extenso na China, com mais de 60 cursos de inglês cobrindo uma ampla gama de assuntos, desde direito internacional e comparativo até direito americano e direito chinês; Os cursos abrangem transacções comerciais transnacionais complexas e resolução de litígios, bem como a lei da China, o sistema legal e a história jurídica. LL.M. Os graduados da PKU STL seguirão para carreiras de destaque no setor privado, no setor público, no trabalho jurídico de interesse público e na academia jurídica em todo o mundo.

Para ganhar o LL.M. grau, os candidatos devem:

  • Estiveram em residência por pelo menos três quartos acadêmicos completos;
  • ganhar um mínimo de 36 créditos (aproximadamente 12 cursos);
  • concluir uma tese ou artigo de pesquisa substancial sob supervisão do corpo docente sobre um tema de sua escolha, passar a defesa da tese e;

Como aplicar

Os candidatos normalmente devem ter um diploma de primeiro grau (por exemplo, JD, JM ou LL.B.) ou ser licenciados para exercer a advocacia em sua jurisdição de origem. Também aceitamos inscrições de estudantes atualmente matriculados no programa de primeiro grau na lei que desejam obter créditos para o LL.M. da STL. grau simultaneamente. Por exemplo, estudantes de Direito dos EUA são elegíveis para transferir um certo número de créditos obtidos no exterior para seus diplomas JD; créditos obtidos no LL.M. da STL. programa em conformidade pode ser elegível para se candidatar simultaneamente tanto à USJD como à LL.M.

Os candidatos cuja primeira língua não é o inglês ou que não tenham uma educação pós-secundária inteiramente conduzida no idioma inglês devem fornecer evidência de proficiência em inglês. O Programa requer uma pontuação mínima de 92 no TOEFL IBT ou 6,5 no IELTS com 7,0 no IELTS.

Procedimentos de aplicação

  1. Por favor, inscreva-se enviando sua inscrição completa por e-mail até 31 de março de 2018.
  2. Depois de enviar sua inscrição eletronicamente, imprima o formulário preenchido e envie-o pelo correio para o nosso campus, juntamente com os documentos de suporte listados abaixo.

Lista de verificação do aplicativo

Os candidatos devem enviar os materiais listados abaixo. As inscrições só serão revisadas depois que todos os materiais forem recebidos. Todos os documentos devem ser escritos em inglês. Se os documentos não estiverem em inglês, eles devem ser acompanhados por uma tradução em inglês reconhecida em cartório.

  1. Formulário de pedido Peking University School of Transnational Law .
  2. Declaração pessoal: Envie uma declaração pessoal explicando as razões pelas quais você está buscando um LL.M. grau e como o grau irá ajudá-lo a avançar seus planos e metas. (700 a 1000 palavras)
  3. Registros Acadêmicos: Transcrições oficiais de todas as instituições de graduação e pós-graduação e certificados oficiais de graduação (documentos originais ou com firma reconhecida com traduções para o inglês, se os documentos não estiverem em inglês).
  4. Currículo ou Curriculum Vitae
  5. Cartas de recomendação: Pelo menos duas cartas de recomendação assinadas por professores, empregadores ou outras pessoas familiarizadas com suas qualificações acadêmicas e profissionais. (original)
  6. Prova de competência em inglês: Uma fotocópia dos resultados do exame TOEFL ou IELTS (a menos que você seja um falante nativo de inglês ou tenha uma graduação de uma instituição pós-secundária totalmente conduzida no idioma inglês).
  7. Cópia do passaporte ou cartão de identificação.

Por favor, observe que todos os materiais de inscrição devem ser recebidos antes do prazo final de 31 de março de 2018.

Taxa de inscrição

As inscrições recebidas antes de 1º de março de 2018 não exigem uma taxa. Todas as outras aplicações exigem uma taxa de 800 RMB, que pode ser dispensada, a critério da faculdade de direito, por necessidade financeira.

Os candidatos devem enviar o pacote de aplicativos para:

Admissões para Mestrado em Direito, Sala B103, Peking University School of Transnational Law , Cidade Universitária, Distrito de Nanshan, Shenzhen 518055, China

Prazo para inscrição

Por favor, observe que todos os materiais de inscrição devem ser recebidos antes do prazo final de 31 de março de 2018.

Decisões de admissão

O Comitê de Admissão tomará decisões de acordo com os materiais dos candidatos após aprovação pela Universidade de Pequim. A carta oficial de admissão será enviada até junho de 2018.

Acomodações e Serviços

A maioria dos estudantes internacionais escolhe morar em nosso belo campus e aproveitar a comunidade, restaurantes e oportunidades esportivas, bem como a proximidade com o prédio da escola de direito. Quartos individuais e duplos estão disponíveis no campus. Os alunos também podem optar por morar fora do campus.

Propinas e Custos

A taxa de matrícula para o STL LL.M. programa é 176.000 CNY permanecendo por um ou dois anos. O custo do alojamento é de 12.000 CNY para um quarto individual com banheiro privado por um ano. A TL está empenhada em tornar o programa acessível a candidatos qualificados e existe um número limitado de bolsas internacionais disponíveis. Os candidatos também são encorajados a considerar bolsas de estudos para as quais são qualificados.

Bolsas de estudos

A STL está empenhada em tornar o programa acessível a candidatos qualificados e há um número limitado de bolsas de estudos internacionais e bolsas de ensino parciais e outros prêmios financeiros disponíveis para os candidatos bem-sucedidos. Os candidatos também são encorajados a considerar bolsas de estudos para as quais são qualificados.

Bolsas do governo chinês

Bolsas de estudo do governo chinês também estão disponíveis para estudantes internacionais.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização April 2, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Ago. 2019
Duration
Duração
1 - 2 anos
Período integral
Price
Preço
176,000 CNY
Custo de vida é baixo na China
Information
Deadline
Solicitar Informações
Please note: all the Application Materials must be received before the March 31, 2018 deadline.
Locations
China - Shenzhen, Guangdong
Data inicial : Ago. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Please note: all the Application Materials must be received before the March 31, 2018 deadline.
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 2019
China - Shenzhen, Guangdong
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Please note: all the Application Materials must be received before the March 31, 2018 deadline.
Data de conclusão Solicitar Informações