LL.M. em estudos jurídicos nos EUA

Geral

Leia mais sobre este programa no site da instituição

Descrição do programa

Visão geral

O LL.M. Estudos Jurídicos dos EUA para a Faculdade de Direito Estrangeiro Os graduados da Faculdade de Direito de St. John são um programa de estudos focado, personalizado para fornecer o conhecimento e as habilidades necessárias para passar no Exame de Ordem de Nova York e ter sucesso na prática nesta importante jurisdição. Como participante do LL.M. de dois semestres. no programa de estudos jurídicos dos EUA, você receberá 24 créditos, incluindo:

  • Dois créditos de Introdução ao Direito dos EUA
  • Cinco créditos de análise jurídica, redação e pesquisa nos EUA
  • Três créditos de Responsabilidade Profissional

Você também ganhará catorze créditos fazendo cursos nas disciplinas cobertas pelo Exame de Ordem de Nova York, além de outros cursos oferecidos no programa JD da Faculdade de Direito. É altamente recomendável que todos ou a maioria desses créditos seja feita em indivíduos testados no Exame de Ordem de Nova York. Todos LL.M. nas aulas de Estudos Jurídicos dos EUA, são realizadas na Faculdade de Direito, situada no cênico e dinâmico campus de Queens da Universidade de St. John.

Bridge

Suas chaves para o bar de Nova York

Nova York abriga os escritórios de advocacia mais importantes do mundo e os principais advogados em todas as áreas de atuação. É o centro e o coração da profissão jurídica. O LL.M. nos Estudos Jurídicos dos EUA para a Faculdade de Direito Estrangeiro Os graduados da Faculdade de Direito de St. John foram projetados para um único objetivo: prepará-lo para passar no Exame de Ordem de Nova York e obter admissão para exercer a advocacia nessa jurisdição incomparável.

Como aluno deste programa, você irá:

  • Aprenda com alguns dos melhores advogados acadêmicos de Nova York e advogados experientes
  • More na cidade de Nova York, a capital financeira, cultural e comercial dos EUA e uma verdadeira cidade mundial
  • Prepare-se para o Exame de Ordem em um programa focado em preparar você para enfrentar esse desafio

O LL.M. Nos Estudos Jurídicos dos EUA, na St. John's, você oferece essas e muitas outras chaves para uma carreira jurídica gratificante em Nova York e para o mundo das oportunidades de prática que você pode acessar como advogado de Nova York.

Admissão

Admissão ao LL.M. O programa de Estudos Jurídicos dos EUA da Faculdade de Direito de St. John é seletivo e baseia-se na excelência em estudos jurídicos anteriores. Serão consideradas evidências de bolsas de estudos acadêmicas, bem como realizações profissionais. O LL.M. O programa foi desenvolvido para ter uma inscrição limitada, a fim de enriquecer a qualidade da experiência de cada LL.M. candidato.

Elegibilidade
Qualquer graduado da faculdade de direito estrangeiro com diploma em direito (JD, LL.B. ou equivalente) de uma faculdade de direito não americana reconhecida no país onde foi fundada e localizada.

Testes de proficiência em inglês
Devido à natureza do LL.M. No Programa de Estudos Legais dos Estados Unidos, é essencial que todos os alunos tenham um alto nível de compreensão e expressão oral e escrita na língua inglesa. Graduados estrangeiros (exceto estudantes da Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido) devem ter feito o Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL), o Sistema Internacional de Teste de Língua Inglesa (IELTS) Teste ou o Teste de Inglês do DuoLingo antes de se inscrever.

Aplicação do Conselho de Admissões da Faculdade de Direito (LSAC)
O LL.M. O Departamento de Estudos Jurídicos dos EUA é destinado a graduados estrangeiros que demonstram desempenho acadêmico comparável ao dos graduados da faculdade de direito dos EUA. Para concluir o processo de inscrição, todos os estudantes estrangeiros devem se inscrever através do LL.M. Serviço de montagem de credenciais do Conselho de Admissão da Faculdade de Direito (LSAC).

Inglês para American Law School
O English for American Law School é um curso intensivo de verão de quatro semanas, destinado a estudantes que ingressam no St. John's LL.M. programas que não são falantes nativos de inglês. O objetivo do curso é familiarizar esses alunos com o sistema jurídico dos EUA e seu vocabulário, permitindo que participem de forma mais eficaz em seus estudos no LL.M. Programa.

Cursos

Estudos Jurídicos Principais dos EUA LL.M. Cursos (10 créditos)
Alunos do LL.M. no programa de estudos jurídicos dos EUA, fará os seguintes cursos como parte do currículo principal do programa:

Introdução ao Direito dos EUA (2 créditos)
LL.M. os candidatos obterão uma visão geral da lei dos EUA, concentrando-se nas maneiras pelas quais difere da de outras nações e, em particular, em como o sistema de direito comum é distinto do sistema de direito civil. Os tópicos abordados incluem a relação Estado Federal Federal e os direitos individuais garantidos pela Constituição, e uma introdução ao assunto testado no Exame de Ordem de Nova York. As notas são baseadas em um exame final.

Pesquisa jurídica, análise e redação para LLMs internacionais I (3 créditos)
O primeiro curso em uma sequência de dois semestres, ensina aos alunos LLM treinados no exterior as ferramentas fundamentais da pesquisa, análise e redação jurídica dos EUA. Como parte dos objetivos do curso, os alunos fortalecerão sua capacidade de analisar e resumir casos, analisar e responder perguntas hipotéticas em formato de redação, localizar e entender materiais padrão de pesquisa jurídica (incluindo casos, estatutos e materiais administrativos) e se comunicar com clientes e outros públicos em inglês jurídico escrito e falado. As atribuições se concentrarão na escrita preditiva. Espera-se que os alunos concluam todos os trabalhos de leitura, pesquisa e escrita atribuídos de maneira oportuna e profissional e demonstrem isso através da participação efetiva nas aulas (25% da nota final). Os exercícios e trabalhos escritos e orais também serão atribuídos e classificados (75% da nota final).

Pesquisa, Análise e Redação Jurídica para LLMs Internacionais II (2 créditos)
O segundo curso, em uma seqüência de dois semestres, este curso para estudantes LLM treinados no exterior oferece treinamento mais avançado em pesquisa, análise e redação jurídica nos EUA. As atribuições incluem pesquisa jurídica aberta e redação persuasiva. Espera-se que os alunos concluam todos os trabalhos de leitura, pesquisa e escrita atribuídos de maneira oportuna e profissional e demonstrem isso através da participação efetiva nas aulas (25% da nota final). Os exercícios e trabalhos escritos e orais também serão atribuídos e classificados (75% da nota final).

Responsabilidade Profissional (3 créditos)
Este curso estuda as responsabilidades legais, morais e outras responsabilidades dos advogados. O Código de Responsabilidade Profissional de Nova York e as Regras Modelo de Conduta Profissional da American Bar Association, juntamente com casos, material estatutário, fontes secundárias e problemas, compõem a leitura. O curso aborda questões como a responsabilidade do advogado em julgamentos civis e criminais; problemas especiais de advogados de entidades, incluindo governos e corporações; conflitos de interesse, confidencialidade e privilégio; questões em negociação; publicidade e solicitação profissional; e os deveres do advogado de melhorar a administração e a disponibilidade da justiça. As notas são baseadas em tarefas de redação, exercícios em sala de aula e um exame final.

Eletivas para advogados de Nova York (6 créditos)
Para se qualificar para o exame de barra de Nova York, você deve ter no mínimo seis créditos nas matérias testáveis no exame de barra. Os cursos a seguir abrangem assuntos testados no exame de barra de Nova York:

  • Direito Administrativo (3 créditos)
  • Classificações avançadas (2 créditos)
  • Organizações de negócios (4 créditos)
  • Processo Civil (4 créditos)
  • Conflito de leis (3 créditos)
  • Direito Constitucional I (2 créditos)
  • Direito Constitucional II (3 créditos)
  • Contratos I (3 créditos)
  • Contratos II (2 créditos)
  • Direito Penal (3 créditos)
  • Processo Penal: Adjudicação (2 créditos)
  • Processo Penal: Investigação (3 créditos)
  • Evidência (4 créditos)
  • Direito de Família (3 créditos)
  • Tribunais Federais (3 créditos)
  • Primeira Emenda: Liberdade de Expressão (2 créditos)
  • Primeira Emenda: Cláusulas Religiosas (2 créditos)
  • Prática Criminal de Nova York (3 créditos)
  • Prática de Nova York (4 créditos)
  • Propriedade (4 créditos)
  • Transações imobiliárias (2 créditos)
  • Vendas (2 créditos)
  • Transações garantidas (3 créditos)
  • Torts (4 créditos)
  • Relações de confiança e propriedades (4 créditos)

Outras Eletivas (8 créditos)
Você pode selecionar oito créditos eletivos de outros cursos ministrados na Faculdade de Direito que possam interessá-lo ou que o ajudarão em sua futura prática do direito. É altamente recomendável que todos ou a maioria desses créditos seja feita em indivíduos testados no exame de ordem de Nova York.

Última atualização Set. 2020

Sobre a escola

St. John’s Law is inclusive, accepting, and welcoming community that reflects the rich diversity of our hometown of Queens, NY, “The World’s Borough.” From the classroom to internships and clinical wo ... Ler Mais

St. John’s Law is inclusive, accepting, and welcoming community that reflects the rich diversity of our hometown of Queens, NY, “The World’s Borough.” From the classroom to internships and clinical work in the field to study abroad, our students develop the lawyering skills, targeted expertise, and professional connections they need to graduate practice-ready, all with the support of our outstanding faculty, dedicated career counselors, and global alumni network. Our employment and bar exam outcomes consistently rank us among the top New York law schools and, whatever career path they choose, our students carry with them St. John's Vincentian values, understanding that law is a vocation through which they can live justly and better the world. Ler Menos