LL.M. na prática jurídica transnacional

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Visão geral

O LL.M. na prática jurídica transnacional (TLP) foi projetada para treinar advogados estrangeiros na prática de direito transfronteiriça, educar advogados globais dentro da comunidade jurídica da cidade de Nova York e aprimorar as habilidades dos advogados que não falam o idioma inglês na prática da lei em inglês, a língua franca da profissão jurídica global.

Como aluno deste programa, você irá:

  • Aprenda com alguns dos melhores advogados acadêmicos de Nova York e advogados experientes
  • More na cidade de Nova York, a capital financeira, cultural e comercial dos EUA e uma verdadeira cidade mundial
  • Construa uma rede de futuros colegas de todo o mundo

O LL.M. na Prática Jurídica Transnacional, prepara os alunos para uma carreira gratificante como advogado internacional.

Pathways para a profissão

Todo aluno que ingressa no Programa LLM de Prática Jurídica Transnacional tem uma formação diferente, tem uma área de interesse acadêmico diferente e tem um plano diferente para oportunidades de pós-graduação. Com isso em mente, o TLP oferece cinco Pathways , permitindo que os alunos do mesmo programa se concentrem em diferentes áreas da prática transnacional.

Transações transfronteiriças
O Pathway projetado especificamente para estudantes interessados em trabalhar em consultório particular com foco em direito corporativo. Os tópicos deste Pathway incluem desenvolvimento de projetos, fusões e aquisições internacionais, conformidade corporativa global, leis trabalhistas internacionais, leis de concorrência internacional (antitruste) e licenciamento IP internacional.

Comércio Internacional e Investimento
O Pathway projetado especificamente para estudantes interessados em trabalhar em comércio internacional, alfândega e posições de investimento. Os tópicos deste Pathway incluem acordos comerciais regionais (NAFTA, CAFTA, TPP), direito comercial da UE, comércio e desenvolvimento, acordo TRIPs, preferências comerciais, regulamentação bancária internacional e tratados bilaterais de investimento.

Prática Jurídica Internacional Pública
O Pathway projetado especificamente para estudantes interessados em trabalhar nas Nações Unidas, uma organização internacional, uma organização não governamental ou uma agência governamental focada no direito internacional. Os tópicos deste Pathway incluem a teoria do direito internacional público, tratados, tribunais e tribunais internacionais, o direito das organizações internacionais, o estado e o reconhecimento.

Resolução de disputas transnacionais
O Pathway projetado especificamente para estudantes interessados em trabalhar em litígios, arbitragem investidor-estado ou arbitragem comercial internacional e mediação internacional. Os tópicos deste Pathway incluem a mediação de conflitos armados, processos de paz, arbitragem por estado de investimento, solução de controvérsias em organizações internacionais e solução de disputas territoriais.

Bar Track
O Pathway projetado especificamente para estudantes interessados em trabalhar na preparação para o Exame de Ordem de Nova York. Os alunos que seguem esse Pathway se matriculam em um semestre adicional, obtendo pelo menos 12 créditos. Os cursos recomendados incluem Análise Jurídica Aplicada, um curso para todos os LL.Ms que se preparam para o exame de barra e seu curso complementar, Elaboração: Documentos Práticos para LL.M. Além disso, esses cursos revisam o conhecimento substantivo e as habilidades de redação necessários para o exame.

Helena Lopes / Pexels

Cursos

Programa LLM de vinte e quatro (24) créditos

Cursos obrigatórios:
  • Introdução ao TLP (1 crédito)
  • Habilidades de prática transnacional I (3 créditos)
  • Transnational Practice Skills II (3 créditos)
  • Redação Legal TLP I e II (5 créditos) (Alunos com excepcional habilidade no idioma inglês podem participar dessas aulas)

Cursos Fundamentais (os alunos devem selecionar pelo menos um dos seguintes cursos):

  • Direito Internacional (3 créditos)
  • Transações comerciais internacionais (3 créditos)
  • Litígios internacionais e resolução de disputas (3 créditos)
  • Direito Comercial Internacional (2 créditos)

Eletivas (abaixo está uma amostra de algumas das eletivas mais populares para estudantes de TLP):

  • Organizações de negócios (4 créditos)
  • Colóquio em Direito: Direito Internacional (2 créditos)
  • Arbitragem Comercial (3 créditos)
  • Direito Comparado (3 créditos)
  • Arbitragem Comercial Internacional (2 créditos)
  • Direito Penal Internacional (2 créditos)
  • Finanças Internacionais (3 créditos)
  • Direito Internacional dos Direitos Humanos (3 créditos)
  • Introdução à Lei dos EUA I (2 créditos)
  • Direito e religião: perspectivas internacionais e comparativas (3 créditos)
  • Outros cursos adequados aos seus interesses individuais (1 a 4 créditos)

Se preferir, você pode criar seu próprio curso de estudo incorporando cursos obrigatórios e eletivos adequados às suas necessidades profissionais ou interesses pessoais em uma variedade de especialidades, incluindo, por exemplo, propriedade intelectual, falência, tributação, direito penal ou direito comparado.

Diploma Duplo: LL.M. em Direito Internacional de Comércio e Investimento / LL.M. na prática jurídica transnacional

St. John's University School of Law da Universidade Católica de Lyon oferecem um LL.M. Direito Internacional de Comércio e Investimento / LL.M. no programa Transnacional Legal Practice a partir de setembro. O programa, totalmente ministrado em inglês, é projetado especificamente para estudantes interessados em trabalhar em comércio internacional, alfândega e posições de investimento. Os tópicos incluem acordos comerciais regionais (NAFTA, CAFTA, TPP), direito comercial da UE, comércio e desenvolvimento, acordo TRIPs, preferências comerciais, regulamentação bancária internacional e tratados bilaterais de investimento.

Os alunos passarão o semestre de outono em Lyon (França), de setembro a dezembro, e o semestre da primavera em Nova York (EUA), de janeiro a maio. Isso dá a oportunidade única de ser imerso em dois contextos linguísticos, culturais e legais distintos.

Todos os alunos inscritos nessa faixa recebem um diploma duplo (um LL.M. em Direito Europeu e Internacional de Comércio e Investimentos pela Universidade Católica de Lyon e um LL.M. em Prática Jurídica Transnacional pela St. John's). Os candidatos interessados devem se inscrever na Universidade Católica de Lyon.

Admissão

Admissão ao LL.M. na prática jurídica transnacional LL.M. O programa da Faculdade de Direito de St. John é seletivo e se baseia na excelência em estudos jurídicos anteriores. Serão consideradas evidências de bolsas de estudos acadêmicas, bem como realizações profissionais. O LL.M. O programa foi desenvolvido para ter uma inscrição limitada, a fim de enriquecer a qualidade da experiência de cada LL.M. candidato.

Os candidatos devem enviar:

  • Declaração de Metas (Ensaio)
  • Currículo
  • Transcrições
  • Recomendações (2)
  • Amostra de escrita
  • Pontuação do teste de inglês TOEFL / IELTS / DuoLingo
  • Taxa de inscrição dispensada para a primavera e outono de 2021!

Todos os candidatos serão automaticamente considerados para bolsas acadêmicas parciais. Nenhum aplicativo separado é necessário.

Inscreva-se on-line: https://www.stjohns.edu/law/llm-admissions

Última atualização Set. 2020

Sobre a escola

St. John’s Law is inclusive, accepting, and welcoming community that reflects the rich diversity of our hometown of Queens, NY, “The World’s Borough.” From the classroom to internships and clinical wo ... Ler Mais

St. John’s Law is inclusive, accepting, and welcoming community that reflects the rich diversity of our hometown of Queens, NY, “The World’s Borough.” From the classroom to internships and clinical work in the field to study abroad, our students develop the lawyering skills, targeted expertise, and professional connections they need to graduate practice-ready, all with the support of our outstanding faculty, dedicated career counselors, and global alumni network. Our employment and bar exam outcomes consistently rank us among the top New York law schools and, whatever career path they choose, our students carry with them St. John's Vincentian values, understanding that law is a vocation through which they can live justly and better the world. Ler Menos