LL.M. na prática comercial transnacional

Geral

3 locais disponíveis
Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Quatro instituições organizam o LL.M. na prática comercial transnacional . O Center for International Legal Studies (CILS, Salzburgo, Áustria) possui mais de 5.000 advogados em todo o mundo. A Faculdade de Direito da Universidade Lazarski (Varsóvia, Polônia) ficou em primeiro lugar entre as faculdades de direito da universidade polonesa nos últimos sete anos. O Centro de Direito Financeiro e Política da Universidade Lixin está sediado em Xangai, China. A Faculdade de Direito da Universidade de Boston (Boston, Massachusetts) foi fundada em 1872 e está entre as 25 principais das mais de 200 faculdades de direito credenciadas pela American Bar Association.

As localidades da Europa Central (Salzburgo e Varsóvia) e a localidade asiática (Xangai), com o formato de sessão de duas semanas, oferecem uma grande vantagem para aqueles que não podem tirar um ano do seu trabalho, particularmente os profissionais ativos, para aqueles que não podem pagar o tempo ou custo de um ano no exterior e / ou para aqueles que podem ter dificuldade em obter um visto para estudar nos Estados Unidos. O programa é projetado para reunir advogados experientes com membros do corpo docente especializados, e a estrutura do seminário se presta ao intercâmbio ativo entre os participantes. Trinta e um advogados de 10 países, com idades entre 25 e 59 anos, participaram do LL.M. de duas semanas mais recente. sessões.

O LL.M. requer a satisfação de 21 créditos em quatro ciclos oferecidos a cada ano em Salzburgo em junho de 2021 (2 sessões), em Xangai em julho de 2021, em Boston em agosto (2021) e em Varsóvia em outubro (2020 e 2021). O LL.M. pode ser concluído em um a cinco anos.

LL.M. os cursos são ministrados em inglês por professores fornecidos pelo CILS, Lazarski University, Lixin University e Boston University.

137199_137157_EconomicsInstituteSalzburg.jpgCenter for International Legal Studies","author_url":"","source":"Center for International Legal Studies"}" />

137200_137156_LazarskiUniversityWarsaw.jpgCenter for International Legal Studies","author_url":"","source":"Center for International Legal Studies"}" />

137201_137155_LixinUniversityShanghai.jpgCenter for International Legal Studies","author_url":"","source":"Center for International Legal Studies"}" />

137198_137158_BostonUniversityBoston.jpgCenter for International Legal Studies","author_url":"","source":"Center for International Legal Studies"}" />

A mensalidade para 2020-2021 é de $ 660 por crédito. Os alunos geralmente assistem a uma ou duas sessões por ano. O LL.M. deve ser concluído dentro de cinco anos a partir do início. Duas bolsas de estudo integral e várias bolsas de estudo de 50 por cento estão disponíveis.

Candidatos para LL.M. na Prática Comercial Transnacional deve ter um diploma reconhecido em direito e ter um registro demonstrado de competência acadêmica e profissional. Falantes não-nativos de inglês devem demonstrar competência na língua.

Prazo de inscrição

Em geral, as inscrições podem ser aceitas até duas semanas antes da data de início das sessões residenciais. No entanto, se o solicitante necessitar de um visto para viajar ao local da sessão, seu pedido deve ser recebido no máximo seis semanas antes do início da sessão. Isso é para permitir tempo suficiente para o fornecimento de uma carta-convite da universidade e para o país anfitrião emitir um visto. Se você tiver dúvidas sobre os requisitos do visto, entre em contato com a Embaixada ou Consulado do país que planeja visitar.

Bolsas da Fundação Yorkhill

Uma doação da Fundação Yorkhill permite que Benfeitores do CILS financiem duas bolsas de estudo integral, cada uma no valor de US $ 13.860, para participação no LL.M. no programa de Prática Comercial Transnacional com início em 2021. Os candidatos devem apresentar um curriculum vita, acompanhado de duas cartas de referência e uma declaração explicando porque a conclusão do LL.M. terá valor não apenas para o requerente, mas também para a comunidade jurídica do requerente e para o público em geral. O prazo para o recebimento da inscrição para uma bolsa de estudos da Yorkhill Foundation é 15 de dezembro de 2020.

Bolsas de Estudo CILS Benefactors Inc.

CILS Benefactors Inc. é uma instituição de caridade registrada que oferece financiamento para estudantes de países selecionados que, de outra forma, não poderiam participar do LL.M. programa CILS Benefactors Inc. oferece 20 bolsas de estudo de 50% com início em 2021. As inscrições de alunos qualificados são avaliadas de acordo com a ordem de chegada. O prazo para inscrição de bolsa de 50% é 30 dias antes do início da sessão acadêmica. Depois de concedida, a bolsa continuará valendo para todos os créditos (residencial, ensino à distância e estágios) necessários para a conclusão do LL.M. em Prática Comercial Transnacional. CILS Benefactors Inc. tem sido liberal no fornecimento de fundos. Solicitações de financiamento diretas para o Center for International Legal Studies com a apresentação da inscrição LL.M.

Última atualização Ago. 2020

Sobre a escola

The Center for International Legal Studies - CILS/the Center - is a non-profit law research, training, and teaching institute, established and operating as a public interest society under Austrian law ... Ler Mais

The Center for International Legal Studies - CILS/the Center - is a non-profit law research, training, and teaching institute, established and operating as a public interest society under Austrian law. Its international headquarters have been in Salzburg, Austria since 1976. Its essential purpose is to promote and disseminate knowledge among members of the international legal community. Ler Menos
Salzburg , Budapeste , Varsóvia , Xangai , Viena + 4 Mais Menos