101 Juris Doctor Programas No Estudos Jurídicos 2024

Juris Doctor Programas No Estudos Jurídicos 2024Filter
    • Washington, EUA

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Oferecido em opções de período integral e meio período, o programa JD da American University Washington College of Law oferece uma educação jurídica completa que equilibra a teoria com a prática. Diversos métodos de ensino - o Método Socrático, Currículo Integrado, simulações e aprendizado experimental - ajudam a equipá-lo com o conhecimento, as habilidades e os valores exigidos pelos advogados em um mundo em constante mudança.

    • Camperdown, Austrália

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Como um dos diplomas de pós-graduação mais conceituados da Austrália, o Juris Doctor é credenciado pelo Conselho de Admissão de Profissões Jurídicas (LPAB) e atende aos requisitos acadêmicos para exercer a advocacia no Estado de New South Wales.

    • Chicago, EUA

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Líder nacional em educação jurídica, Chicago-Kent oferece aos alunos JD uma ampla variedade de cursos e seminários desafiadores, tanto teóricos quanto práticos, voltados para aprimorar sua educação e experiência acadêmica.

    • Sydney, Austrália
    • Moore Park, Austrália
    • + 2 more

    Período integral, Meio Período

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Este curso é o único diploma integrado em direito e treinamento jurídico prático (PLT) em Sydney, e atende aos requisitos acadêmicos e práticos para admissão à prática da lei em NSW. Como o Juris Doctor padrão, este curso é um mestrado Australian Qualifications Framework Nível 9 que constrói conhecimento e experiência em teoria jurídica fundamental.

    • London, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    No campus

    Inglês

    • Pretoria, Africa do Sul

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    • Aveiro, Portugal

    3 anos

    No campus

    Português

  • Período integral

    No campus

    Inglês

    O programa de JD / MBA é um programa conjunto da Maurice A. Deane Faculdade de Direito da Universidade de Hofstra e da Universidade Hofstra Frank G. Zarb School of Business. O programa é normalmente concluído em quatro anos, embora os alunos podem completar o programa em menos tempo tomando sessão de verão e / ou cursos intersession inverno e procurando crédito para determinados cursos de negócios tomadas como uma graduação.

  • Período integral, Meio Período

    No campus

    Inglês

    Lei Touro oferece em tempo integral, o dia a tempo parcial e a tempo parcial 4 e programas noturnos de 5 anos, bem como um programa acelerado de dois anos para os estudantes que procuram para ganhar um grau de Juris Doctor (JD), que é concedido após a bem-sucedida conclusão de 88 créditos.

  • Período integral

    Ensino a Distância

    Inglês

    Cada aluno que se forma a partir da Escola de Direito da Califórnia recebe um Juris Doctor Degree, criando inúmeras oportunidades de emprego como um advogado, professor de Direito, homem de negócios, ou onde quer que você imagine sua carreira levá-lo.

    • Andover, EUA

    Período integral, Meio Período

    3 anos

    No campus

    Um grau de Juris Doctor não é apenas um grau profissional em lei. A obtenção de um grau JD é a fundação que irá abrir um mundo de oportunidades no mundo do direito, negócios, e inúmeras outras profissões.

  • Período integral, Meio Período

    No campus

    O Juris Doctor (JD) grau é conferido a candidatos que tenham cumprido os seguintes requisitos:

    • Bond University, Queensland, Australia, Austrália

    Período integral

    No campus

    O Juris Doctor é uma qualificação jurídica profissional que prepara você para se tornar um profissional legal no corporativo, governo, comunidade ou não para setores sem fins lucrativos, tanto dentro da Austrália e no exterior.

    • Orange, EUA

    No campus

    Oferecido em conjunto com a Escola credenciada Universidade Chapman ABA da Lei, o programa de tempo integral joint JD / MBA é o único programa desse tipo em Orange County, Califórnia, que permite que os alunos ganham

    • New Orleans, EUA

    Período integral, Meio Período

    6 semestres

    No campus

    Inglês

    É uma ponte entre aqueles comprometidos com a justiça e as comunidades que precisam deles. Entre um grupo de homens e mulheres fortes e dedicados e os especialistas que podem transformá-los em advogados. Entre um mundo que está pronto para a mudança e aqueles que vão mudá-lo. Quer nossos alunos usem seus diplomas de direito para criar novas empresas ou acessar benefícios públicos para clientes de baixa renda, o Loyola University New Orleans College of Law prepara os alunos para exercer a advocacia com excelência em qualquer lugar do mundo.