50 Juris Doctor Programas No Estudos Jurídicos No EUA for 2024

Juris Doctor Programas No Estudos Jurídicos No EUA for 2024Filter
    • Washington, EUA

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Oferecido em opções de período integral e meio período, o programa JD da American University Washington College of Law oferece uma educação jurídica completa que equilibra a teoria com a prática. Diversos métodos de ensino - o Método Socrático, Currículo Integrado, simulações e aprendizado experimental - ajudam a equipá-lo com o conhecimento, as habilidades e os valores exigidos pelos advogados em um mundo em constante mudança.

    • Chicago, EUA

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Líder nacional em educação jurídica, Chicago-Kent oferece aos alunos JD uma ampla variedade de cursos e seminários desafiadores, tanto teóricos quanto práticos, voltados para aprimorar sua educação e experiência acadêmica.

    • Hempstead, EUA

    Período integral

    No campus

    Inglês

    Em um mundo que enfrenta desafios acrescidos em matéria ambiental e econômico, energia e legislação ambiental tomaram uma importância renovada. Os estudantes inscritos na Concentração Direito da Energia e do Ambiente (a concentração) receberão instruções e treinamento em áreas sujeitas fundamentais para a prática da energia e direito ambiental e em cursos especializados relacionados com os seus objectivos de carreira individualizados.

    • Andover, EUA

    Período integral, Meio Período

    3 anos

    No campus

    Um grau de Juris Doctor não é apenas um grau profissional em lei. A obtenção de um grau JD é a fundação que irá abrir um mundo de oportunidades no mundo do direito, negócios, e inúmeras outras profissões.

    • Orange, EUA

    No campus

    Oferecido em conjunto com a Escola credenciada Universidade Chapman ABA da Lei, o programa de tempo integral joint JD / MBA é o único programa desse tipo em Orange County, Califórnia, que permite que os alunos ganham

    • New Orleans, EUA

    Período integral, Meio Período

    6 semestres

    No campus

    Inglês

    É uma ponte entre aqueles comprometidos com a justiça e as comunidades que precisam deles. Entre um grupo de homens e mulheres fortes e dedicados e os especialistas que podem transformá-los em advogados. Entre um mundo que está pronto para a mudança e aqueles que vão mudá-lo. Quer nossos alunos usem seus diplomas de direito para criar novas empresas ou acessar benefícios públicos para clientes de baixa renda, o Loyola University New Orleans College of Law prepara os alunos para exercer a advocacia com excelência em qualquer lugar do mundo.

    • Fort Lauderdale, EUA

    Período integral

    6 anos

    No campus

    Inglês

    O exclusivo programa Juris Doctor Dual Admission da Nova Southeastern University reservará seu lugar no Shepard Broad College of Law enquanto você conclui seu bacharelado. Se você já sabe que deseja seguir uma carreira jurídica, a admissão dupla pode tirar o estresse de saber onde você ganhará seu JD - você saberá que tem uma vaga esperando na faculdade de direito da NSU.

    • Pleasant Hill, EUA

    Nosso programa de Juris Doctor enfatiza a aplicação prática da teoria, preparando os alunos para fazerem o exame CA Bar Examination e entrarem na profissão jurídica como especialistas jurídicos altamente qualificados, éticos e apaixonados.

    • Santa Rosa, EUA

    Na Empire College School of Law na Califórnia, nosso programa de Doutorado Juris permite que os alunos lidem com confiança com as demandas e responsabilidades de uma carreira jurídica no campo do direito em constante evolução de hoje.

    • Washington, EUA

    No campus

    Inglês

    • State College, EUA

    No campus

    Inglês

    O programa JD da Penn State Law é um curso de estudo de três anos e seis semestres oferecido em University Park, Pensilvânia. O currículo do primeiro ano e certos cursos de nível superior são obrigatórios; todos os outros cursos são eletivos.

    • Grand Rapids, MI, EUA

    Período integral

    No campus

    O Colégio Seidman de Negócios e Michigan State University College of Law oferecem a dupla JD / MBA

    • Orlando, EUA

    Período integral, Meio Período

    90 horas

    No campus

    Inglês

    A Barry University combina métodos de ensino tradicionais e inovadores para fornecer um programa profissional dinâmico. O currículo JD é projetado para desenvolver a capacidade analítica do aluno, habilidades de comunicação e compreensão dos códigos de responsabilidade profissional e ética que são centrais para a prática da lei.

    • Raleigh, EUA

    No campus

    Inglês

    O programa historicamente forte de defesa da concorrência da Campbell Law recebeu diversos prêmios nos últimos anos, incluindo seis títulos nacionais somente em 2019. Desde 2012, os defensores dos estudantes de Direito Campbell acumularam um campeonato internacional, 10 campeonatos nacionais, cinco vice-campeões nacionais, nove semifinalistas nacionais, nove campeonatos regionais e pelo menos 20 prêmios de melhor defensor individual nacional. A revista preLaw mais uma vez classificou a Campbell Law entre as melhores escolas de direito para defesa de julgamentos em sua edição da primavera de 2019.

    • Newark, EUA

    No campus

    Inglês

    O Programa de Advogado Estrangeiro cria uma oportunidade para aqueles que se formaram em direito no exterior e exerceram a advocacia fora dos Estados Unidos de receber até 28 créditos permanentes adiantados, obtendo um diploma de JD ao completar 56 créditos em dois anos acadêmicos.