Mestrado Executivo de Direito (LL.M.) em Global Business Law

Geral

Descrição do programa

Columbia's Vanguard Executive LL.M. Programa

The Columbia Executive LL.M. O Global Business Law é um programa híbrido acelerado desenvolvido para advogados experientes e de alto desempenho prontos para avançar em suas carreiras, construir uma rede global e assumir a liderança em transações transnacionais complexas.

Neste programa intensivo, você obterá uma base especializada em direito comercial nos EUA e promoverá seu entendimento de como esses conceitos jurídicos críticos funcionam dentro de uma estrutura internacional. Você aprenderá com o renomado corpo docente de direito corporativo da Columbia e se conectará com uma coorte de advogados de todo o mundo.

Projetado para profissionais com um mínimo de aproximadamente cinco anos de experiência profissional, o Executive LL.M. programa permite que você conclua o seu grau dentro de um ano e com o mínimo de tempo gasto longe de casa. Este programa acelerado combina cursos on-line com uma residência intensiva de 12 semanas no campus da Columbia Law School em Nova York.

Columbia Executive LLM

Design de Programação

O LL.M. Executivo é um programa acelerado que possui componentes on-line e residentes. Os alunos devem completar o currículo de 24 créditos, que é composto por 5 cursos obrigatórios e 3 disciplinas eletivas.

Datas do Programa 2020

  • 1º de outubro de 2019: prazo de decisão antecipada. Se você solicitar uma decisão antecipada, receberá uma decisão até 1º de novembro de 2019
  • 18 de dezembro de 2019: Prazo de Admissão Regular
  • 23 de março de 2020 - 15 de maio de 2020: Dois cursos online realizados
  • 21 a 22 de maio de 2020: Orientação de Residência de Verão
  • 26 de maio de 2020 a 14 de agosto de 2020: Residência de verão
  • 31 de agosto de 2020 a 25 de setembro de 2020: um curso online realizado

Componentes da Aplicação

O formulário de candidatura deve ser submetido electronicamente através da candidatura on-line e todos os documentos comprovativos devem ser submetidos através do serviço de credenciamento (CAS) da LSAC. Você deve enviar uma taxa de inscrição de US $ 85 (USD) com sua inscrição.

Componentes enviados para o LSAC:

  • Formulário de candidatura (online)
  • Declaração pessoal (online)
  • Currículo ou Curriculum Vitae (online)
  • Transcrições e diplomas (em cópia impressa diretamente para a LSAC da instituição emissora)
  • Declaração de classificação (em cópia impressa diretamente para a LSAC da instituição emissora)
  • Duas Cartas de Recomendação (eletronicamente através do sistema da LSAC ou em cópia impressa)
  • Pontuação no TOEFL (diretamente do ETS para o LSAC)Columbia Law School LLM
Última atualização Ago. 2019

Sobre a escola

Columbia Law School is renowned for the intellectual rigor of its curriculum and the groundbreaking scholarship of its faculty. Drawing strength from the vast interdisciplinary resources of our distin ... Ler Mais

Columbia Law School is renowned for the intellectual rigor of its curriculum and the groundbreaking scholarship of its faculty. Drawing strength from the vast interdisciplinary resources of our distinguished research university—and the global stage of New York City—our students complete their legal training ready to engage the world’s most challenging issues across borders, jurisdictions, subject matters, sectors, and industries. Ler Menos